♤ 01 Capítulo ♤

803 37 13
                                    

Sábado de manhã, o clima estava frio e chuvoso, Sarah observava atentamente as gotas de chuva escorrendo sobre o vidro do carro enquanto seus irmãos brincavam de lutinha no banco do automóvel e seus pais resmungavam algo sobre o trabalho, mais um dia comum entre os diversos outros.

Mark, o irmão mais velho acaba esbarrando o cotovelo nela.

-Aí, Presta atenção!_ Resmungou a menina, será que era tão difícil ter um pouco de paz?

-Aí, presta atenção! _ Mark diz imitando sua única irmã mais nova.

-Qual é Sarah, não vai durar um dia no mundo se não parar de ser bebê chorão!_ Sam, o irmão do meio, dá um soco no ombro dela.

-Oh mãe, diz pra esses idiotas pararem com isso antes que eu arranque os ovos deles com meu canivete!_Como sempre a nem tão doce menina apelou para a violência mais uma vez, todos ali já sabiam que um dos motivos da mudança de casa era por conta da filha mais nova do casal ser uma completa impulsiva por trás de toda aquela máscara de boa moça.

-Que isso filha? Seus irmãos estão apenas brincando com você._Se manifestou o pai na tentativa de abafar o caso que poderia ocorrer ali.

-É estávamos apenas brincando sua psicopata maluca!- Deu uma gargalhada, ninguém estava rindo mas ele era o típico palhaço da casa e de todos os lugares que frequentava.

-Parem com isso meninos, senão vou tirar seus vídeos games de novo!- Resmungou a mãe.

-Não pode fazer isso mãe! Já temos dezoito anos, você não manda mais na gente!_Sam disse, sempre teve espírito de liberdade.

-É mas enquanto os dois preguiçosos ainda não arrumam trabalho e moram sob o meu teto, eu mando!

-Você não precisa falar assim também, querida._Como sempre o pai protegia seus dois queridos filhos homens.

-Dois preguiçosos- Ele sorriu, finalmente jogaram verdades na cara deles.

Os dois lançam um olhar de raiva para Sarah, como se dissessem que ela iria pagar mais tarde por casoar deles.

-Chegamos!_ disse o pai descendo do carro e indo abrir o porta malas.

A chuva já havia parado, agora apenas o vento frio prevalecia. A casa não era nenhum pouco como pensavam, não era de um estilo padrão novo, não era na cidade e muito menos era bonita, ao contrário, era grande sim mas tinha padrão antigo, era afastada e tinha pintura velha.

 A casa não era nenhum pouco como pensavam, não era de um estilo padrão novo, não era na cidade e muito menos era bonita, ao contrário, era grande sim mas tinha padrão antigo, era afastada e tinha pintura velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Fala sério pai, você trabalha como corretor, não podia ao menos pegar uma casa mais nova!?

Pela primeira vez Sarah concordou em algo que saiu da boca de seu irmão mais velho, com tantas casas bonitas que o pai administrava, porque fora escolher logo essa.

-Que isso Mark? Que tal entrarmos primeiro antes de julgar!_ Por incrível que pareça o pai estava confiante de que a assustadora casa nova traria lembranças boas à família.

Assim fizeram, cada um pegou sua mala e foi entrando a procura de um quarto menos bizarro do que os demais, Sarah se afastou da família subindo uma escadaria imensa, chegando no fim dela, olhou ao redor do cômodo, era oque precisava no momento, longe dos outros quartos, com uma janela e sem contar que com o teto de vidro, poderia observar as estrelas de noite, era um dos passa tempo favorito dela, se antes sentia algo lhe incomodar ou se brigava com seus irmãos no final do dia não se sentia mais mal desde que visse os corpos celestes brilharem no escuro céu, sem falar que o quarto tinha um banheiro pequeno com uma banheira, parecia ter sido planejado para ela.

Imaginou cada móvel que poderia colocar ali, pintar as paredes com cor azul pastel, sua cor favorita e poderia deixar seus ursinhos de coleção no baú e seus milhares de livros nas prateleiras. Era perfeito, bem, só precisava de uma limpeza antes.

A garota foi tirada de seus pensamentos quando ouviu um barulho atrás de si, ela mau podia acreditar, no lugar da gigantesca janela que viu ao entrar estava um corredor escuro com uma porta de coloração azul em seu fim. Ela teria visto errado? Ou talvez sua imagem de quarto perfeito tenha criado uma paranóia em seu cérebro?

Não perdeu tempo, foi se aproximando da maçaneta, abrindo a porta lentamente, já estava quase entrando quando sentiu duas mãos escuras pousarem sobre os seus ombros.

_Seja bem vinda Sarah!_ Uma voz rouca soou leve em seus ouvidos fazendo arrepiar cada pelo de seu corpo.

Ela empurrou as mãos de seus ombros e saiu correndo, enquanto descia as escadas acabou escorregando nos degraus e caindo, oque resultou bater a cabeça no chão e ralar um dos joelhos, se levantou resmungando enquanto colocava sua mão sobre a cabeça que estava sangrando.

-Droga..._ Pensava em quão boba fora a queda que acabou de sofrer, perguntava a si mesma se estava ficando louca enquanto olhava pra trás não vendo ninguém.

Seus irmãos subiram as escadas empurrando a garota para que passassem.

-Saí da frente_ Disse Mark.

-Olha Mark, Sarah madness machucou a cabeça dura haha!

Sam é tão engraçado, colocará o apelido "Madness" na garota após comprar o jogo Alice madness return para jogar e achar a personagem tão estranha quanto sua irmã.

-Não olha por onde anda também, os mais fracos sempre se machucam de formas idiotas.

-Garoto nojento!_ resmunga.

Mark e Sam sobem as escadas dando uma bela olhada ao redor.

-Eu gostei, ainda é bizarro e fede a mofo mas vou ficar com ele._ Mark Sempre negativo.

-Ei, espera aí, eu vou ficar com ele, é bem afastado do papai e da mamãe, perfeito para trazer algumas otárias é aproveitar minha noite._E Sam o palhaço da família.

-Espera! Eu já peguei ele pra mim!_A garota menciona.

-Cala a boca!_Mark rebate.

-Nada disso, eu cheguei aqui primeiro e além do mais minhas coisas já estão aqui!

- Mark joga a mala dela pela janela_ Não estão mais!

A mãe subiu para ver porque seus filhos estavam gritando como animais.

-Mãe, diga à eles! Diga que eu ficarei com esse quarto!

-Deixem o quarto para sua irmã...

-Qual é coroa!?_ Mark rosnou.

-Acho que consigo ser bem clara quando digo que não confio em vocês é além do mais uma garota precisa de um espaço para si, sem falar que vocês estão sendo mal educados e não merecem esse mimo.

Os dois desceram as escadas junto à mãe.

-Garota idiota!_O mais velho como sempre não deixou de come-la pelo olhar.

Continua...

Oi gente, talvez vocês não se lembrem de mim mas estou refazendo uma história antiga do Jason e da Sarah que fiz muito tempo atrás, minha escrita está mudada e minhas ideias também e como vocês gostaram muito daquela vou deixar aberta, porém não irei terminar ela porque foi excluída por mim mas como vocês me pediram não vou apagar, tá.

Essa é uma outra realidade e uma nova história, dessa vez Sarah é humana e não uma creepypasta como na história original de sua creepypasta, aliás se você ainda não leu Sarah The Crazy não está vivendo direito, vai no meu perfil e leia "Creepypastas e contos de terror".

Olá meus kookies! Cliquem na estrelinha, comentem e me sigam para ter mais experiências como essa, isso é muito importante para mim, te vejo na próxima!

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora