primeiro dia

19.5K 827 1.5K
                                    

Izuko midoriya (Deku)

estou no intervalo na UA quando meu celular apita, me mostrando uma notificação de uma pessoa que eu não falava faz tempo.

uraraka: quem é Deku? - senti um tom de ciúmes vindo da uraraka.

Deku: é a minha prima, faz tempo que eu não falo com ela.

ochaco é minha namorada, a gente começou a namorar depois das férias de verão.

                  celular

mi: Izuko! adivinha quem vai estudar na UA?

Deku: você!?

mi: SIM!!! eu começo a estudar ai, amanhã, eu estou na sala 1-A, agora eu estou no dormitório arrumando o meu quarto.

Deku: você está na mesma sala que eu! que bom, agora eu vou indo, tenho que voltar pra sala.

Midoriya Mikasa (mi)

eu sou a midoriya Mikasa, prima por parte de pai do Izuko, e sinceramente eu não conheço o meu tio eu nunca vi ele, minha mãe nunca fala dele e eu não sei o nome dele.

Bom eu tenho 16 anos e minha individualidade é, pra falar a verdade eu não tenho individualidade, o meu poder vem de um machado que foi feito apenas para mim, ele é tipo o mjolnir do Thor, é meio um baguio de pessoa digna sabe?

bom voltando eu estou no dormitório da UA fazendo um chá de camomila quando o Izuko entra correndo e um loiro entra atrás quase matando ele, quando ele ia dar um soco no Izuko eu entro na frente levando o soco em seu lugar.

- HEIII QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA  ENTRAR EM UMA BRIGA MINHA?- fala o loiro com cara de bravo.

respiro fundo e falo:
- primeiro eu sou a Mikasa prazer e você é? segundo eu não intendo o porque de você estar puto da vida com o Izuko e terceiro eu me intrometo na briga de quem eu quiser.

ele ia me bater ou sei lá o que porque saia faíscas da mão dele quando eu levantei o meu braço e ele ficou sem intender.

- espera já vai chegar.

ele continua sem entender nada.

- e...

eu pego o meu machado e fico olhando pra ele.

- quer brigar? só vamo!-
ele virá os olhos e sai dali, agora que percebo que tem pessoas aqui.

- prazer eu sou a Mikasa e sou a prima do Izuko - dou um sorriso segurando o machado atrás de mim e com a outra eu sou um aceno todos ficam me olhando chocados- que foi?

- eu sou a uraraka namorada do deku!

- prazer, quem é Deku?

- sou eu - fala izuko entrando na sala.

- apelido dahora, eu vou pro meu quarto guardar essa belezinha- falo segurando o meu machado.

- espera, a gente viu o quarto de todo mundo menos o seu - fala um menino loiro super fofo.

- a meu deus você parece o Pikachu! - falo apontando para o menino com um raio na cabeça.

- obrigado- ele responde envergonhado- então a gente vai ou não ver o quarto dela?

- sim - falaram todos em unismo.
Foram todos para o meu quarto que pra mim era normal mais eles acharam incrível, real não tem nada de mais, tem uma cama um leque gigante que eu ganhei de uma mina mó legal o nome dela é Temari ela tem uns irmão que gente o povo bonito, um guarda roupa.

- porque tem um anão roxo na minha gaveta de calcinha?

- esse é o mineta- fala o Deku.

- seu anão de jardim filho da mãe sai daí!- eu falo arrancando ele dali.

Depois disso foram todos para os seus quartos e eu fui tomar meu chá que já tinha esfriado :(

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora