Esse é o meu último dia na UA amanhã eu vou me mudar e, aí meu coração dói só de saber, o bakugou fez eu falar pra todo mundo que eu ia embora.
Estou na sala de aula esperando a aula começar, o sensei entra e logo uma garota morena dos cabelos encaracolados, os olhos dela pairam no katsuki, ela tá literalmente o comendo vivo com os olhos. Quem essa puta acha que é?
- essa é a Júllya uma aluna de intercâmbio, ela veio do Brasil, hoje ela vai se sentar atrás do denki, mais como amanhã a mikasa não estará mais aqui, ela vai se sentar no lugar da mikasa.
É o que? A mais eu não vou deixar isso barato não, se ela acha que vai ficar com meu namorado tá muito enganada.
A aula vai passando e bate o sinal para o recreio, saio da sala com os meninos e vou pegar o nosso almoço, quando eu volto a Júllya está tentando dar em cima do bakugou e ele tá quase tacando ela pra fora da mesa.- sou nome é bakugou não é mesmo? Ele é muito bunito! Igual a você.
- hm
- não vai falar nada amorzinho? - parece que essa garota não percebeu que eu sou a namorada dele.
- katsukizinho o que essa garota tá fazendo sentada com você?
- ah agora já chega! Olha aqui sua vadia de merda meu nome não é garota meu nome é mikasa, e eu sou a namorada do bakugou e se você não sair de perto dele eu te mato eletrocutada!
- você não faria isso!
- duvida? - falo fazendo raios saíndo da minha mão.
- tá, ta, já sai- ela fala saindo da mesa, quando ela estava um pouco mais longe os meninos começam a dar risada.
- que foi?
- na onde você aprendeu a ser brava assim? - o bakugou fala
- com você!
- eu disse que ela tava pegando a raiva do bakugou- fala o kirishima.
- EIIII - falo em unismo com o bakugou, nos entre olhamos e começamos a dar risada.2 anos depois
Faz dois anos e meio que eu me mudei para os Estados Unidos, nesses anos eu não preciso muito do meu machado, meu pai me ajuda muito e eu mudei muito, meu cabelo está muito grande, chega até a coxa, meu corpo não está que nem antes, eu estou mais magra.
Hoje eu vou voltar para o Japão, vou visitar o Deku e estou morrendo de vontade de ver o bakugou, nos terminamos por conta que não conseguiria nos comunicar e seria difícil, ele não sabe mais eu entrei em drepessão pois eu sinto muita saudades dele.
[...]
- Deku!!!! - vou correndo e dou um abraço nele e percebo que todo mundo está ali, eu chorei muito pois estava morrendo de saudade deles, procuro por uma pessoa e vejo o bakugou, mais logo meu sorriso se desmancha.
- oi mikasa
- oi bakugou
- essa é minha namorada - ele fala sorrindo apontado para uma garota, ela é linda, não se compara a mim- e você está bem?
- ah tô sim, prazer em conhecer você.
Falo e saio dali, me viro e vejo eles se beijando.- mikasa, mikasa acorda!-Dou um pulo da cadeira - a gente chegou no Japão! Vem.
Então isso foi um sonho? Me dá um alívio porém só de pensar que ele deve ter seguido em frente e eu nao, eu me acho uma fracassada.
Entro no aeroporto e está sendo como no meu sonho todo mundo estava ali, eu chorei muito, eu só estava com medo de procurar o bakugou.
- EIII!
Me viro e dou de cara com o bakugou, ele tá mais lindo e não tem ninguém com ele!
- bakugou - falo quase em um fio de voz, eu dou um abraço nele, eu não quero sair daquele abraço nunca!
- promete nunca mais ir embora?
- eu prometo.
- mikasa eu preciso falar com você.
- pode faltar - o jeito que ele falou me deixou com medo.
Ele se ajoelha no chão e tira uma caixinha do bolso.
- izuko mikasa você aceita namorar comigo?
- sim!!!Várias pessoas do aeroporto começaram a bater palmas e nós, nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha
Adventurequando a prima de izuko Midorya entra em uma grande aventura na sua nova escola. Essa história será entre os universos de bnha e vingadores, vai ter varias referências da Marvel.