primeira aula

8.5K 546 482
                                    

acordo e percebo que é 4:07 da manhã, olho pra janela e ela tá aberta, está um temporal lá fora e pelo visto não tem força no dormitório.
Pego o meu celular e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, visto o uniforme e vou para cozinha preparar o meu café, pego o guarda chuva e vou para a escola, aproveito e passo no vestiário para deixar o meu machado lá até porque eu não vou ficar andando com ele pela escola.

estou na sala desenhando quando o All might sensei chama minha atenção.
- an?
-  a sala toda já saiu para a aula prática você vai ficar desenhando?
- a desculpa eu tô indo - nem percebi que a aula tinha começado muito menos acabado.

vou para o vestiário e visto a minha roupa pego o meu machado e vou de encontro da sala e do All Might.

vou para o vestiário e visto a minha roupa pego o meu machado e vou de encontro da sala e do All Might

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego onde os alunos estão e está chovendo tá um pouco frio mas espero que isso seja rápido.
- desculpa a demora rs.
- você é?- fala o All might olhando pra mim.
- Midoriya Mikasa, mais pode me chamar de mi, eu sou prima do Izuko.
- não sabia que o jovem Midoriya tinha uma prima, então, hoje vocês irão ver a jovem Mikasa lutar contra um de vocês, e qual é a sua individualidade?
-  Bom eu tenho esse machado aqui ele é tipo o mjolnir do Thor sabe? ele tem os mesmos benefícios até os trovões, é bem legal.

- ei pera você é filha do Thor? O deus do trovão?- fala uma menina com fones de ouvidos.

- sei lá meu pai foi comprar cigarro quando eu era criança e deixou o machado de lembrança.

- bom vamos começar, aqui temos uma caixa com o nome de todo mundo na sala menos o seu é claro.

Vou até ele e enfio a minha mão na caixa e tiro o papel, quando eu abro o papel ele está escrito o nome do...

___________

Ooi gente ksks então eu tô começando a escrever essa história e vou deixar umas coisas Claras aqui.

Primeiro - a maioria dos vingadores existem nesse universo e talvez o pai da Mikasa seja um deles.

Segundo - a história que eu estou escrevendo, digamos que provavelmente vai ter muita coisa diferente do anime e talvez eu erre a personalidade dos personagens então não me julguem.

Terceiro - eu amo bnha e espero que vocês gostem da história Ks💙❤️💜♥️

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora