ALL Might
-Alunos eu vou informar vocês sobre o paradeiro da Mikasa midoriya- falo e todos ficam quietos e me olham atentos - ela está sã e salva na torre dos vingadores nos Estados Unidos , ela vai passar uma semana lá com o pai dela para intensificar os seus poderes e como o machado dela está aqui na escola e ela irá precisar dele eu vou escolher 5 alunos para ir até lá levar para ela o machado e irá poder ficar uma semana treinando com os vingadores.
Todos ficam ansiosos e começam a falar sobre isso.
- mas! Isso será escolhido atravéz de uma prova! Feita pelo Aizawa.
- ninguém vai passar - mineta fala com uma cara nada boa
Eles ficam meio compreensivos mas acho que vai ser bom!.
Mikasa izuko(mi)
- Mikasa eu quero lhe apresentar algumas pessoas- fala o meu pai ( tá sendo esquisito chamar ele assim mas eu me acostumo) - esses são os vingadores.
- prazer eu sou a midoriya mikasa.
- prazer midoriya eu sou a Natasha romanoff.
- prazer romanoff, e midoriya não é meu nome Ks meu nome é Mikasa.
- ah desculpa Ks o meu também não é romanoff é só Natasha, acho que isso é por causa que mudam o nome no Japão né?
- deve ser KsEu e Natasha ficamos conversando, eu conheci todos os vingadores e não vou mentir o picolé é um gato.
- mikasa posso falar com você a sós?
- pode me chamar só de mi por favor, claro senhor Stark.
- sem o senhor só Stark.A gente sai da sala onde eles estão e fomos para outro cômodo.
- 5 pessoas da sua sala irão vir pra treinarem essa semana com você e os vingadores e trazerem o seu machado
- sério?
- sim
- ahhh muito obrigada senhor stark- falo e dou um abraço nele- quer dizer Tony KsVou tomar um banho e coloco uma roupa confortável, como os alunos só vem amanhã eu vou vagar por essa mansão gigantesca.
Katsuki bakugou (kachan)
Confesso que eu sinto alguma coisa por aquela rabugenta da Mikasa, mas ninguém sabe.
Porém só de saber que ela tá bem já me dá um alívio, eu contei para o kirishima e ele ficou zoando com a minha cara, eu quase matei ele, agora a gente ta se preparando pra essa prova que vai ser escrita! EU ODEIO PROVA ESCRITA!!!! Sem contar que eu tô ansioso para derrotar aquela garotaMikasa (mi)
- Jarvis! Me mostre a planta da mansão.
- claro senhorita!
- só mi por favor.Ele me mostra a planta e ela e muito grande, esse negócio tem 7 andares!
- Jarvis onde fica o meu quarto?
Ele me mostra atravéz da planta o meu quarto, caralho! É no quinto andar!
Pelo menos tem elevador. Entro no elevador e coloco o quinto andar e vou até o meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha
Adventurequando a prima de izuko Midorya entra em uma grande aventura na sua nova escola. Essa história será entre os universos de bnha e vingadores, vai ter varias referências da Marvel.