fuga

4.7K 378 112
                                    

Mikasa izuko (mi)

- eeeiiii me tira daqui!!!!

Eu tô meia hora berrando e minha voz já tá uma bosta, eu liguei ontem pro kiri provavelmente amanhã ou depois de amanhã eles vem me salvar, eu espero.
 
Eu tô aqui parada e falando e falando e falando e, aí eles não vão mandar eu calar a boca para eu parar?

- OOOOOOO CADE TODO MUNDO? EEEEIIII VOCÊS TEM QUE DIZER QUE EU TENHO O DIREITO DE PERMANECER CALADA!!!!

Desisto e fico lá olhando pra porta, eu tô treinando faz um tempo e espero conseguir fazer alguma coisa, nem que seja um raiozinho se quer pra derrubar essa porta.

Me concentro e respiro fundo e... Eu não sei o que fazer.

Continuo olhando para a porta até que ela abre aparecendo um menino muito fofo.

- quem é você?

- eu sou Cheshire e você é?

- eu sou Cheshire e você é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu sou a Mikasa.
- vem comigo, rápido.

Eu exito um pouco, vai que ele é um vilão? mais eu vou junto com ele, nos esquivamos de várias pessoas graças a quirk de ficar invisível dele e de se teletransportar.
Ele é legal e está sempre sorrindo, ele é um ótimo amigo.

- muito obrigada Cheshire, você me salvou.
- não foi nada, aliás adorei a roupa de viking.
- ah obrigada, você tem algum telefone?
- tenho sim
- me empresta por favor?
- claro, aqui.

Ele me dá um celular e eu coloco o número do Izuko.

celular

- alô?
- Izuko!
- Mikasa?
- sou eu, eu consegui fugir com a ajuda de um garoto.
- que garoto?
- isso não importa você pode avisar o All Might ou seja lá quem vier me resgatar que eu consegui fugir e que eu tô bem.
- tá tá bom eu vou tentar ligar para algum super herói ou avisar o diretor da UA e sua mãe tá muito preocupada ela falou que...
- o que ela falou?
- sobre o seu pai, eu não sei se eu deveria falar pra você.
- por favor fala pra mim Deku!
- eu tenho que ir tchau!
- DEKU, IZUKO MIDORIYA ME RESPONDE!

Ele desligou o celular,  que merda!

- ei! Gato risonho vem comigo!
- da onde tu tirou isso?
- sla, combina com você - falo fazendo um coque no cabelo e andando em direção ao único lugar onde eu queria ir; a torre dos vingadores, na vdd porque é o mais perto daqui ;-;

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora