Tony Stark (homem de ferro)
- senhor tem uma garota e um garoto no portão.
- me mostra quem são eles jarvis.Jarvis me mostra uma garota e um garoto no portão, eu tenho a impressão de que eu conheço essa garota.
- deixe entrar e traga eles até aqui.
Mikasa (mi)
O portão se abre e nós vamos andando até um prédio e do nada, sem zoeira uma voz fala do além, pensei até que era jesus falando comigo.
- por favor entrem na 5° porta a direita 3° andar o elevador fica a esquerda, eu sou o Jarvis e vocês?
- Mikasa midoriya e esse é o Cheshire eu quero saber algumas informações.
Ele não fala nada e resolvo ir para onde ele pediu e o senhor Stark está arrumando uma, armadura?
- com licença.
- ah sim o que vocês querem?
- você não lembra de mim?
- não.
- Mikasa midoriya?
- não lembro
- filha da Naomi midoriya
- ah eu me lembro sua mãe era uma grande amiga minha ela já me ajudou em algumas missões.
- Tony você sabe onde tá o meu martelo?- o Thor aparece falando com o Tony e só depois percebe que a gente tá aqui - quem são eles?
- essa é a Mikasa midoriya e esse aí eu não sei não - ele fala e Thor fica com uma cara esquisita.
- prazer em conhecê-lo esse aqui é o Cheshire, desculpa se eu tô atrapalhando alguma coisa é que eu ia pedir para o senhor Stark se ele pode me ajudar a voltar para o Japão.
- eu posso conversar a sós com você Stark?
Eles saem da sala e eu fico observando a armadura do senhor Stark, a minha mãe falo muito dele,eles eram grandes amigos. Gostei da armadura, eu toco nela e ela da um estralo fazendo eu pular de susto, vejo que fio "explodiu" e tento mexer nele mas só consigo piorar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha
Aventuraquando a prima de izuko Midorya entra em uma grande aventura na sua nova escola. Essa história será entre os universos de bnha e vingadores, vai ter varias referências da Marvel.