Eu estou esperando no portão da mansão dos vingadores esperando os 5 alunos da minha sala que eu não faço a menor ideia de quem são porque o Tony não quis me contar.
- Jarvis por favor me conta quem são os alunos!
- eu não posso dar esse tipo de informação.
- porque a mocinha está tão interessada em saber?Fico corada com a pergunta por lembrar de uma pessoa.
- n-na-nada não
- a minha filha tá gostando de alguém!
- para pai! Ksksk eu não sei ainda se eu tô realmente gostando dele.
- hm sei, eu vou lá dentro destruir um certo alguém.
- se precisar de ajuda eu destruo o noobmaster69 pra você!
- tá bom!Ela sai e eu fico lá plantada morrendo de curiosidade.
- Jarvis eu vou explodir seu servidor se você não me falar quem são as pessoinhas que vão vir pra cá!- EEIII VOCÊ NUNCA ME CHAME DE PESSOINHA DE NOVO! FICOU MALUCA É? FALANDO SOZINHA AI!
Me viro e dou de cara com izuko, katsuki, todoroki, uraraka e kirishima.
Vou correndo dar um abraço em cada um neles e quando chega a vez de katsuki ele fica com a cara emburrada mas devolve o abraço.- vem gente, eu vou mostrar essa mansão pra vocês e apresentar os vingadores, e bakugou, eu não tava falando sozinha eu tava falando com o jarvis, ele é um computador muito inteligente.
Eles me seguem e eu deixo eles primeiro nos quartos para eles deixarem a bagagem e depois mostro a mansão pra eles, eles conheceram alguns vingadores pelo caminho.
- e por último essa é a sala de treinamento, aquele é o capitão mas conhecido como picolé, aquela é a Natasha mais conhecida como viúva Negra, o cérebro ou seja Hulk , Tony ou senhor Stark ou homem de ferro e por último Thor mais conhecido como meu pai.
Todos ficam chocados quando eu falo que ele é meu pai porque eu falei pra eles que eu nunca conheci meu pai.- então você é uma princesa! -fala a uraraka.
- acho que sim, bom o treino começa hoje e cadê o meu Filho?
Katsuki aponta para o meu machado que tá com o meu pai.- ahhh que sdd que eu tava dele- falo abraçando o machado!
Durante a semana
Meu pai me ajudou muito, ele me ensinou a usar meu poder sem o machado, porém ele seria de grande uso ainda pra mim, ele me ensinou a ir para Asgard e hoje eu e os meninos vamos para um jantar em Asgard, hoje eu vou conhecer Odin meu avô.
Dia de Asgard
Estou na sala com um vestido bonito, ele é preto cheio de morangos e a uraraka também está muito fofa, escuto barulhos vindo da escada e vejo bakugou e os meninos de terno e meu deus o katsuki de terno é minha nova religião!
- tem uma coisa saíndo da sua boca Mika, eu acho que é babá ksksk
- cala a boca kirishima! Vamo, eu vou levar vocês, estão todos esperando.Pego o machado e chamo heimdall que faz a gente ser levado até Asgard.
- Olá heimdall
- Olá Mikasa
- você pode nos levar até o castelo de Asgard?
- claroNós fomos andando até o castelo e não vou mentir estava com medo do que iriam achar de mim.
Katsuki bakugou (kachan)
Estávamos andando e eu estava atrás com a Mikasa, dava pra ver que ela tava nervosa.
- Eii - ela olha pra mim - se continuar assim vai assustar as criança.
- está tão óbvio?
- até um cego consegue ver.
- ah muito obrigada.
- não a de queContinuamos andando até chegar em um castelo enorme!
Mikasa izuko (mi ;Mika)
A porta do castelo se abre e fomos até o encontro do meu pai.
- meu pai, eu quero lhe apresentar Mikasa midoriya, minha filha.
- prazer em conhecer o senhor.
- se não tivesse os olhos e o cabelo de Thor diria que é uma fraude.
Essa frase doeu
- e quem são esses aí?
- são meus amigos, eles vieram me acompanhar - falo antes de meu pai.
O Cheshire sumiu, depois de que eu cheguei na mansão dos vingadores, espero que ele esteja bem.
- vamos sentem- se , sintam-se em casa.
A noite foi longa e legal, porém amanhã teremos um grande dia de trabalho! É o último dia aqui e voltaremos para o Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha
Adventurequando a prima de izuko Midorya entra em uma grande aventura na sua nova escola. Essa história será entre os universos de bnha e vingadores, vai ter varias referências da Marvel.