Eu estou na escola , quando eu olho para o meu lado direito dou de cara com um corpo vindo em direção a sala de aula e atravessa a parede parando do outro lado da sala, não acertou ninguém mais eu me cortei um pouco por causa dos vidros.
O homem levanta e agora eu percebo que ele usa um escudo, pera, capitão? ele vai correndo em direção a parede quebrada pulando de lá de cima, nos fomos ver se ele tinha morrido mas está lutando com uns vilões, vejo que o ALL might e o Aizawa sensei já estão lá em baixo tentando ajudar.- gente, venham por aqui - olho pra porta e o Cheshire está ali.
Vou até ele e dou um abraço nele, logo ele leva a gente para o fundo da escola junto com os outros Alunos, eu não vi se meu pai estava lá no meio, só espero que ele esteja bem.
- Mikasa me ajuda aqui!!!
Vejo o bakugou quase explodindo a cara do Cheshire.
- Eii bakugou para!
- ESSE FILHA DA PUTA TE ABRAÇOU! QUEM ELE PENSA QUE É?
- eu que pergunto tu é o que dela pra ficar assim?
- dá para os dois para?
Eles olham pra mim com uma cara esquisita.
- Cheshire esse é o katsuki bakugou meu namorado, bakugou esse é o cheshire, se não fosse por ele eu não estaria aqui e provavelmente os vilões teriam me matado, agora por favor dá para os dois pararem de brigar? Pera cade os outros?
- que outros?
- os outros alunos!
A gente sai correndo pela escola e eu vou em direção aos vestiários.
- aonde você tá indo, a luta é pra quele lado!
- já vou, podem ir na frente, só vou pegar uma coisinha.Entro no vestiário e abro o meu armário, porém não está ali.
- procurando isso?
Olho para trás e vejo uma sombra roxa- me devolve!
- olha, se o Cheshire não tivesse colocado aquele rastreador em você.
- do que você tá falando?
- o gato risonho, assim que você chama ele né? Ele está do nosso lado.
- bakugou... ME DEVOLVE ESSE MACHADO AGORA!
- um passo e ele some
Ele sai com o machado e eu vou atrás de bakugou e dos alunos, quando eu chego, o bakugou está com o braço quebrado, provavelmente deve ser por exigir muito de seu poder ele está sendo segurado pelo máscara que está com a mão no pescoço dele.
- SOLTA ELE!
- eu achava que ele daria um vilão melhor do que você, mas me enganei ele é fraco!
- solta ele! Eu faço tudo o que você quiser!
- tudo mesmo?
- sim!
- venha conosco e vire uma vilã!
Eu fico paralisada com a resposta.
- eu... Eu aceito! Solta ele! Agora!
- tarde de mais.
Ele coloca o dedo no pescoço de katsuki fazendo com que ele comece a virar pedra.
- NÃO!!! KATSUKIIII
Vou correndo até ele enquanto eu choro e sai uma lágrima do olho dele fazendo ele terminar de ser pedrificado.Ai meu coração doeu de escrever isso ksk.
Mal posso esperar para o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha
Pertualanganquando a prima de izuko Midorya entra em uma grande aventura na sua nova escola. Essa história será entre os universos de bnha e vingadores, vai ter varias referências da Marvel.