5 anos depois.
- papai, papai!!! - fala a Elisabeth correndo para os braços de bakugou - a mamãe tem uma surpresa pra você!
- uma surpresa para mim? Vamos ver o que a mamãe tem para mim.
- amor! - fala saindo da cozinha - pelo visto a Elisa já te falou o que eu quero lhe mostrar.
- ela apenas me disse que tem uma surpresa para mim.
- ah então beleza, vem - falo colocando a mão nos olhos dele, ficando nas pontas do pés, ele me faz subir em suas costas, fazendo eu ficar em cima dele como cavalinho.
Ele melhorou muito depois do nosso casamento, ele ficou mais, romântico e eu amei isso, ele é um ótimo pai para a Elisa e ela adora saber que o pai é um super herói, ela fala que quer ser igual a ele quando crescer e eu imagino que ela vai ser uma ótima heroína, com o poder de choques explosivos.
Vou guiando o bakugou até o quarto.
- mantenha os olhos fechados, e só abra quando eu falar 3!
- okSaio de cima dele e vou até a cama com a elisa, sussurro em seu ouvido " conta junto com a mamãe até 3!"
- 1 , 2 e 3!!!!!
Katsuki abre o olho e se depara com a parede toda decorada e uma faixa escrita " Eu vou vir daqui 7 meses papai "
Katsuki ficou confuso mais logo ele percebe o que está acontecendo
- isso é sério?
- sim!!Ele vai até a gente e nós abraça e ele parecia muito feliz.
- eu tive uma ideia! Que tal nós passearmos e assistirmos um filme no cinema? - fala o katsuki todo animado, eu amo ver ele assim!
- claro! - fala Elisa toda feliz - vamos assim filme de ação!
E assim foi nosso dia, cheio de alegria e animação!
____❤️____
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha
Adventurequando a prima de izuko Midorya entra em uma grande aventura na sua nova escola. Essa história será entre os universos de bnha e vingadores, vai ter varias referências da Marvel.