voltando a vida normal

3K 258 148
                                    

Dois dias depois

Vou correndo para a sala de aula e abro a porta dando de cara com todos me olhando e depois ficam espantados.

- ele tá atrás de mim né?

Eles concordam com a cabeça.

- oi Aizawa sensei, como se tá?

- para o seu lugar Mikasa!

Vou para o meu lugar que é atrás do katsuki e fico prestando atenção na aula até perceber um bilhete na minha mesa.

" Me encontre atrás da escola"

Fico olhando para todo mundo mas ninguém parece suspeito.

Pego a bandeija de comida e vou sentar jundo com o Deku.

- oii pessoinhas lindas da minha vida
- se tá bem? - pergunta o Deku.
- eu tô ótima só quero saber porque tu não me falo que oficializou o seu namoro com a uraraka
- ehhh, então, eu queria esperar você chegar chegar aqui.
- tendeu, vê se geme mais baixo da próxima, meu quarto é do lado do dela, já volto.

Levanto e vou em direção a mesa do bakugou.

- hei kirishima! Oi bakugou.
- o que você tá fazendo aqui raiozinho?
- não te interessa, Kiri posso falar contigo?
- claro
- a sós.

Ele levanta e vai comigo até um lugar e eu mostro a carta pra ele.

- você sabe de quem é essa letra?
- sim
- de quem que é?
- não posso falar
- por favor!!!
- tá! É do bakugou
- o que ele quer comigo?
- não sei
- tá obrigada.

Volto para a sala pois o sinal bateu e eu nem comi nada.
Ta sendo esquisito voltar às aulas normais porque as pessoas olham pra mim como se eu fosse algum alienígena e já vieram perguntar várias vezes se eu realmente era a filha do Thor um dos melhores super heróis dos estados unidos.
Alguns parecem me julgar e outros acham estranho. Saio de meus pensamentos quando eu chego na sala e vou direto pra minha carteira e a aula começa.

Terminando a aula eu guardo meu material e vou em direção contrária da saída.
- ei Mikasa aonde você vai?- pergunto o Izuko.
- eu tenho que resolver umas coisas e já vou embora, não vai demorar.
- se você quiser a gente espera você - fala o todoroki.
- precisa não eu sei me cuidar sozinha, tchausinho - falo já virando o corredor.
Vou correndo para o fundo da escola e não encontro ninguém.
- acho que cheguei cedo de mais.
Sento no chão e fico brincando com o meu machado e depois de um tempo percebi que tem alguém me olhando, levanto a cabeça e dou de cara com o bakugou.

- quanto tempo você tá aí?

- não te interessa.

- ah, você me faz vir aqui e ficar te esperando pra ser grosso desse jeito?

- EU TO TENTANDO NÃO SER GROSSO TA!

- tá, o que você queria falar comigo?

- você quer namorar comigo?

- eu não escutei você pode falar um pouco mais auto?

- EU FALEI SE VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO SURDA DO CARALHO!

Dou uma risada e abraço o explosivo que fica sem reação, ao me soltar dele, ele continua sem reação e com uma cara engraçada.

- olha eu te amo e tu é a única que me aguenta e eu realmente te amo.

Começo a dar risada porque eu nunca vi ele assim e é tão fofinho.

- EU TO TENTANDO ME DECLARAR AQUI E VOCÊ DA RISADA? MORRE!!

- calma, calma, calma , calma eu só achei esquisito você sendo fofo e eu também te amo katsuki, você não faz ideia do quanto.

Ele tava quase me matando mas parou e eu roubei um beijo dele que foi rápido porém ele olhou pra mim e me deu outro beijo só que agora foi mais intenso e durou mais.

Quando nos separamos ouvimos palmas e eu olhei e tinha a sala inteira lá.

- EEIII QUEM CONVIDOU VOCÊS PRA VIREM AQUI?

- a gente queria saber que "assunto" era esse que a Mikasa iria tratar e resolvemos seguila até aqui.

- MORRA!

- katsuki! Calma, não precisa de tudo isso, vem vamos embora, e vocês, se contarem pra alguém eu mesma mato todos.

- agora que tá namorando o katsuki pegou a raiva dele - fala o denki e eu faço cair um raio do lado dele que cala a boca na hora.

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora