até quem fim em casa

1.7K 174 16
                                    

Espera, eu vou até uma pessoa qualquer na rua.
- moça, onde fica o México?
- o que é mexico?

Saio dali e vou em outra pessoa.

- onde fica a Coreia do sul?
- o que é isso?

Saio perguntando nomes de países muito fáceis e todo mundo não soube me responder.
Então quer dizer que não existe nada aqui além do Japão.
Vou para minha casa e pego meu machado, eu dei um jeito do Cheshire trazer ele pra mim, coitado, tá tão apaixonado e obcecado por mim que é só fazer cara de cachorro sem dono que ele me dá o que eu quero.
Coloco uma leguin (não sei escrever) e uma blusa regata, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou pra rua, os outros me olham como se eu fosse louca, pelo menos não sou uma marionete.

Vou em direção a algum carro, pego e faço ligação direta, vou para um lugar onde nunca me deixaram ir.
Tem uns guardas lá, acelero e bato o carro em uma parede? Atravessando ela e saindo em um lugar grande.
Saio de lá e vou andando por aquele prédio, vejo uma janela e vou até ela, paro ao ouvir passos vindo e encosto em uma parede, duas pessoas passam e eu conheço elas de algum lugar, pera...
- denki e o anão?
- Mikasa?
- o que vocês estão fazendo aqui?
- aqui é o local de treinamento da UA,e você o que tá fazendo aqui? Você não foi levada pelos vilões?
- EIII não é anão é mineta!
- contínua sendo um anão, eu tava presa aqui dentro dentro de uma sala de filmagem?
- a gente achou que você tava morta!
- como assim?
- vem, o All Might vai te explicar melhor.
- como será que o bakugou vai ficar ao ver ela?
- pera o bakugou tá vivo?
- porque não estaria?
- eu vi ele morrendo!
Ao terminar de falar isso eu saio do prédio e todos parecem não perceber minha presença, acho que é porque o denki está na minha frente.
- denki, o que você está fazendo aqui fora com o mineta? O treino ainda não acabou!
Depois que o Aizawa sensei fala isso, todo mundo fica quieto e olha para o denki.
- Aizawa sensei a gente precisa te contar uma coisa e é muito importante! Então, lembra quando os vilões mostraram um vídeo pra gente deles matando a Mikasa?
- pera eles fingiram a minha morte? - falo saindo de trás do denki e olhando para o mesmo.
- isso é mais importante que a prova - ele fala apontando para mim
Todos me olham sem acreditar e só eu que não quero acreditar como eles acreditaram que eu morri.
- eai ninguém vai me abraçar não, não vai falar: a oi Mikasa eu tava morrendo de saudades de você.
O Deku vem correndo e me abraça e eu retribuo o abraço, ele é meu primo referido.
Logo depois todos me abraçam e eu sinto falta de um abraço.
- gente cadê o katsuki?
Falo com uma voz meio que triste.
- ele não sai do quarto desde que você se foi e também não come nada.
- como assim? Ninguém foi dar comida pra ele?
- o kirishima tentou mais quase morreu.
Saio correndo dali e vou em direção aos dormitórios e não espero pelo elevador e subo as escadas correndo e bato na porta com força.
Ninguém fala nada, bato de novo e de novo até uma figura acabada abrir a borta, ao me olhar katsuki abre um sorriso e logo depois desmaia.
- katsuki!!
Pego ele no meu ombro e vou em direção ao elevador que abre e vou até o primeiro amdar
- vamo katsuki! Não morra!
Eu estou quase chegando na porta quando ela se abre revelando o kirishima e os outros alunos, logo eles me ajudam a pegar o bakugou e vamos para a Recovery girl.

Um tempo depois ele já está curado mais está tomando soro pois está muito desidratado, estou do lado dele que abre o olho e olha pra mim.
- eu tive um sonho mó esquisito em que a mikasa tava viva.
- eu tô viva meu amor!
Falo passando a mão no rosto pálido do loiro.
- mi mi Mikasa?!
Ele fala me abraçando e eu retribuo.

...

- vamos katsuki você tem que comer para poder sair do hospital!
- só se você sair comigo
- tá tão carente assim?
- sim ué, faz 3 semanas que eu não vejo a minha namorada e não posso nem aproveitar - ele fala com uma cara esquisita e depois cai a ficha.
- tarado!

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora