tempo?

1.7K 167 13
                                    

Faz uma 3 semana que estou aqui neste, planeta? Universo?

Na verdade não sei, talvez eu esteja a milhares de anos luz ou eu esteja tão perto, eu estou procurando por várias coisas que podem me ajudar e não dá! Eu não acho nada!

Agora eu estou sentada na praça com um vestido florido, eu consegui um emprego para poder fingir que consigo viver em um lugar que não existe.
E lá vem ele
- oi meu amor.
- não né chama assim.
- ah Qualé Mikasa? colabora!
- você sabe que eu aceitei o seu pedido de namoro porque você me disse que iria dar dicas para eu sair daqui.
- eu não preciso, elas estão em todos os lugares, você que não sabe procurar, também, burra do jeito que é.
- olha aqui! Você não fala desse jeito comigo que eu faço você perder outro canino!
- minha querida, você é tão burra, que acreditou que não tinha poderes por aqui, ah e você não descobriu os padrões, é tão simples.
- espera.
Eu começo a raciocinar e lembro que a maioria dos lugares onde eu ia, tinha alguma parede pixada,mas eu não prestava atenção nos números que estavam.
- quais?
- quais o que?
- os números, quais são?
- 9 3 2 4 2 4 1 3 2
- é um número de telefone!
- bingo

Eu vou pegar o meu celular pra poder colocar o número mais ele não está onde eu deixei, levanto a cabeça e ele está com o Cheshire.

- meu amorzinho você pode por favor me dar o meu celular?
- resolveu seguir o contrato?
- você me disse o que eu queria agora eu tenho que fazer o mesmo não é?
- claro, princesa.
Vou chegando mais perto dele e passo a mão no peito dele enquanto mordo os lábios, beijo ele e ele logo começa a intensificar o beijo.
Separo o beijo e dou uma joelhada nas partes dele e mostro o meu celular.
- babaca
Saio correndo dali e vou para um prédio, subo até o 4 andar até pq não sou obrigada a subir escadas de um prédio de 27 andares.
Entro em um banheiro público e disco o número.

-93242413... Ai qual era o último número? Era.... 3? Não... 2! Era dois.
Coloco o celular no ouvido e uma voz fala.
- alô?
- oi aqui é a Mikasa, então eu quero voltar para o meu universo por favor!
- moça você está bem?
-como assim?
- você acabou de ligar para um hospital psiquiátrico, se você continuar com esse papo de outro universo, teremos que internar a senhora.
- não, moço você não está me entendendo, eu não sou daqui, eu tenho super poderes e preciso de ajuda!
- olha senhora você pode por favor falar a sua localização? Você não parece estar bem, você fará uma consulta.
- não!
- iremos rastre...
Desligo o celular, eles não podem! Saio dali e vou pra qualquer lugar, menos ali.
Lembro que o cara falou que iria rastrear meu celular.
Tiro o ship do celular e quebro ele e entro em uma loja.
- com licença vocês podem me ajudar?
- claro
- vocês vendem ship de celular?
- claro, qual você vai querer?
- qualquer um que tenha plano
- esse?
- pode ser
Pego e deixo dinheiro em cima da bancada e saio da loja, coloco o ship no celular, vou para o aeroporto, pera, eu nunca vi um aeroporto nesta cidade.

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora