fofo

1.8K 160 25
                                    

ALL Might

- Mikasa podemos conversar?
- claro
- você precisa nos contar tudo que aconteceu, do começo ao fim.
- tá, foi assim, eu acordei em uma casa...

Mikasa

Depois de contar tudo ao ALL might eu vou para a casa, meu pai se reconcilhou com a Minha mãe, agora eles estão juntos, literalmente, eles estão morando juntos.
Chego em casa e vou falar com a minha mãe, mas ao chegar perto da porta dela eu escuto, gemidos? A não, não, não, não, não, não!
Saio dali e vou para o meu quarto, coloco o fone de ouvido e pego a minha mala para terminar de arrumar ela.
Merda. Depois de amanhã é meu aniversário de 16, não estou feliz pois vou me mudar para para os EUA, ou seja, adeus escola de super heróis, adeus amigos.
Ninguém sabe ainda, não quero contar porque não quero deixar os outros tristes, mais vai ser melhor, segundo minha mãe, lá eu vou estar segura, não é como se um cara viesse de outro universo e aniquilace metade do universo em um estalar de dedos, eu vou estar segura aqui, ela que não quer acreditar.

Minha mãe passa pela minha porta e congela ao me ver.
- fi-filha a quanto tempo você tá em casa?
- não muito - falo e ela faz uma cara de alívio enquanto põe a mão no peito- mais poderia procurar um moteu isso é nojento, pode feixar a porta por favor, tenho muita coisa pra guardar.
Ela fica com uma cara engraçada ksks, logo ela fecha a porta e eu pego umas caixas pra guardar sapato e essas coisas.

O dia passa rápido e eu tô com uma dor nas costas que tá me matando! Logo a campainha toca e eu vou ver quem é.
- katsuki, o que você tá fazendo aqui?
- VOCÊ ESQUECEU DO NOSSO ENCONTRO?
- ai me desculpa eu tava ocupada com as coisas da mudança que esqueci- logo percebo o que falei e coloco a mão na boca.
- você vai se mudar!!??
- desculpa eu não queria falar, vem emtra.
Não deixo ele falar e levo ele para o meu quarto, logo trancando a porta.
- olha, por favor não grita ok?
- NÃO GRITAR? VOCÊ ESQUECE O NOSSO ENCONTRO E NÃO CONTA PRA MIM QUE VAI SE MUDAR DE CASA, PROVAVELMENTE O KIRISHIMA SABE NÃO É? A MAIS É CLARO QUE ELE SABE!
-do que você tá falando? Você pode por favor falar baixo? E ninguém sabe! Você é o primeiro a saber.
- MAIS VOCÊ PODERIA TER ME FALADO!
- katsuki por favor- falo com voz de choro, o caraio odeio ser chorona.
-  NÃO CHORA!!!
A pronto agora que eu choro mesmo, começa a sair lágrimas do meu olho, nunca vi o katsuki bravo assim e ele quase nunca grita comigo.

Ele me olha bravo mais logo depois me abraça
- desculpa eu não queria te assustar.
- pera, fala de novo- olho para ele ainda em seus braços, agora chorando menos.
- eu não queria te assustar.
- não, antes disso.
- desculpa
- não escutei - falo provocando.
- EU PEDI DESCULPAS CARALHO TU É SURDA?
dou uma risada e abraço ele, e logo dou um beijo.
- calma amorzinho, eu vou tomar um banho pra tirar esse suor do corpo e depois a gente vai para o encontro ok?
-ve se não demora!
- tá bom, bomba atômica.
- EEEIII
Dou risada e vou correndo para o banheiro do meu quarto, até porque não tô afim de morrer

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora