sei lá

3.9K 337 163
                                    

Senhor Stark volta com uma cara não muito boa.
- eu tenho que dar uma notícia para você, não sei se você vai gostar.
- pode falar.
-  o seu pai é o Thor - bem direto você em ksks

- você tá falando que aquele cara ali - aponto para o Thor- é meu pai?
- sim
Olho para o Tony e para o Thor com uma cara não muito boa e vou em direção ao Thor.
- tu tem certeza que é meu pai?
- sim
Eu dou um abraço nele e ele devolve, me separo dele e dou um soco em sua cara, e um beijo em sua bochecha.

- desculpa interromper o momento em família mais o que vocês vieram fazer aqui mesmo?
- ah sim, eu preciso de uma ajudinha para voltar para o Japão.
- Ah claro.
- espera, você não quer passar uns dias aqui? Eu não sei qual é a sua individualidade e se for parecida com a minha eu posso te ajudar.
- eu só tenho que ver com a minha mãe, querida voz do além que eu esqueci o nome você pode ligar para minha mãe?
- sim senhora

Ligação de vídeo

- alo?

- mãe

- filha! Ai meu deus você tá bem? Se machucou? Fizeram alguma coisa com você? Se fizeram alguma coisa com você eu juro que eu enfio um garfo no cu daquele...

- mãe calma eu tô na mansão dos vingadores, eu tô bem você não precisa enfia o garfo no cu de ninguém.

- você tá aonde? - ela me olha com uma cara não muito boa

- mãe então eu queria pedir pra passar uma semana aqui o senhor Stark vai cuidar bem de mim.

- não sei de nada - ele fala mexendo na armadura dele - quem mexeu aqui em? Tenho que comprar outro cabo agora - nunca nem vi ksks

- para que você quer ficar aí?

- porque meu pai tá aqui e como eu tenho a individualidade parecida com a dele, eu pensei que ele poderia me ajudar e tals

- eu iria te contar sobre ele quando você chegasse aqui.

- é eu sei, o Deku me falou, mas então mãe, eu posso?

- mas você não tem nem roupa ai.

- ela tem o corpo da viúva negra então acho que as roupas devem caber.
- Stark?

- oi

- tá mãe sem mudar de assunto você deixa?

- tá bom mas sexta feira você volta pra cá! Eu vou avisar o All Might e o Izuko, ah é tem um menino loiro eu não sei direito nome acho que é katsuki ele vem aqui todo dia perguntar se você voltou.

- ah, obrigada pela informação, tchau mãe te amo

- espera, thor, eu posso falar com você depois? - minha mãe olha pra ele com uma cara de brava, moço se prepara que você vai ouvir até umas horas.

desligo a ligação.
- Bom ela deixou Ks.

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora