3 cap

6.9K 582 263
                                    

katsuki bakugou (kachan)

eu tô voltando para o dormitório quando o nerd de merda se esbarra em mim.
- EII OLHA POR ONDE ANDA!
- d-desculpa kachan.
ele sai correndo para o dormitório e se ele acha que vai ficar de fora dessa ele tá muito enganado!
eu tava preste a dar um soco no Deku quando uma menina entra na minha frente o que acabou fazendo eu dar o soco nela, pra ser sincero eu até que achei ela bonitinha, mais isso não tira o fato dela ter interrompido a minha briga.

izuko Mikasa (mi)

-quem é mineta?
o kirishima aponta para o anão tarado.
- a que beleza eu vou ter que lutar com um tarado.
- QUE!!! All Might sensei não deixa eu lutar com ela não! *apesar que eu adoraria apertar os peitos dela no meio da luta*- ele fala baixo mais alto o suficiente para eu escutar.

- vamo logo com isso, a e All Might eu posso escolher outra pessoa pra eu lutar caso o mineta desista?
- claro - ele fala fazendo um jóia, esse cara me da medo.

entro na arena eu estava a direita e ele na esquerda, coloco o meu machado no chão fazendo um barulho e o mineta parece não estar muito bem.

saio correndo e taco meu machado no ar dou uma estrelinha sem colocar a mão no chão e pego o meu machado o acertando com uma certa intensidade nos ombros do mineta o fazendo voar na parede quebrando ela

acho que exagerei um pouco e o mineta desmaio ;-; desculpa aí.

- ele tá bem? - pergunto esperando não ter matado ele.

os alunos vem  ver o mineta e ele tá caído no chão.

- desculpa, acho que eu usei muita força.

- então como você derrotou o mineta fácil você vai poder escolher alguém daqui para lutar com você.

- a loira do tchan que me deu um soco- o loiro me olha com raiva mas depois ele da um sorriso meio psicótico e eu tenho uma desvantagem já que eu não sei a individualidade dele.

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora