descobertas

4.8K 406 31
                                    

Uns cara tava me levando pra cela de novo e até que era legalzin ser arrastada.

- oia que bunitu- falo olhando para as luzes que vão passando por cima da minha cabeça - ai eu não tô bem eu acho que eu vou.

Eles param ao ver que eu ia vomitar e eu vomito muita coisa que eu não lembro de comer, olho pro chão e um dor carinha fica segurando meu cabelo.
Eles iam falar alguma coisa mais eu vômito de novo.

- eu acho que já foi tudo.

Eles me pegam e continuam me levando pra cela.

- ei, posso fazer uma pergunta pra vocês?
Um deles acente com a cabeça.
- pq seis não fala?
- pq a gente não quer.
- olha ele fala! Então pq eles querem que eu vire vilã?
- olha moça eu não deveria falar isso mais eles tem informações sobre você que se o mundo souber você tá ferrada.
- você sabe quais são?
- infelizmente não.
- ta obrigada, ai falta muito?
- não.
- ou pera essa daqui não é minha cela não! Nem cama tem.
Eles não falam nada e saiem trancando a porta.

ALL might

Estamos dentro de um avião quando chega uma notificação falando que um dos melhores super heróis dos Estado unidos têm uma filha e tem várias fotos, eu abro por curiosidade e aparece a foto da Mikasa.

(Mensagem) - se não quiser que essa informação se espalhe e cause um alvoroço na vida dela é melhor nem chegar perto daqui.

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora