plano de fuga?

6.5K 445 255
                                    

Katsuki bakugou (kachan)

Não vou mentir estava ansioso para derrotar a Mikasa, vou até a arena e ela parece estar um pouco receosa, assim fica mais interessante.

Eu estava pronto para atacar quando escutamos um barulho muito alto, All Might fica entre eu e a mikasa e fala pra gente ficar calmo que não deve ser nada.

Yagi Yoshinori ( All Might ou Oru maito)

Quando Mikasa e bakugou estavam prontos para lutar, escutamos um alarme eu falo para os alunos se acalmarem e para ficarem juntos e eu vou para onde os dois estão.

- fiquem calmos, não deve ser nada - falo indo ao encontro dos alunos.

Eu falo porém estou realmente desejando que não seja nada.

Eu escuto um grito e quando eu me viro a Mikasa está sendo puxada para fora da arena por um vilão, ela tenta lutar mas ela não tá conseguindo, o machado dela caiu no chão e ela desmaia por conta que colocaram um pano na boca dela. Vejo Midoria se preparando para atacar, não posso deixar ele fazer isso.

- Midoria não! Vocês vão ficar aqui! Vão atrás dos professores eu vou atrás da Mikasa.
Eles vão atrás dos professores e vejo que bakugou ainda está aqui.
- vá com eles!

- Hei eu não vou deixar que peguem ela!

-  Bakugou agora não é hora disto!então ajude os outros!

- não! Eu não posso deixar sair assim sem lutar comigo!

- bakugou isso não é hora!

Ele vai atrás dos outros e eu vou atrás de Mikasa.

[1 semanas depois] Mikasa

Acordo e estou no mesmo lugar desde que me pegaram, não sei como fui ser tão inútil.

Estou aqui a tanto tempo, não tem luz do dia,apenas uma vela, então, não sei definir quando e dia ou noite ou que dia é hoje, só sei que estou morrendo de fome.

- EEEEIIIII SEUS FILHOS DA PUTA! ME DEIXEM SAIR DAQUI!!!-falo batendo na porta de ferro, desde ontem não me dão comida, e esse lugar é horrível.

Percebo que ninguém vai trazer comida e sento no chão, vejo que tem um buraquinho na parede, eu começo a mexer e veio parecendo mais luz, até que eu escudo as fechaduras da porta se abrindo, sento no chão e olho para a porta um cara com uma "mão" de cimento? Na cara veio até mim e segura o meu pescoço tirando o ar de meus pulmões.

- você vai me dizer tudo que eu quero.

- mais fácil o mar secar - falo virando os olhos,ele aperta mais, meu pescoço já está doendo e eu tô começando a tossir

- fala ou você irá virar pedra.

- tá bom tá bom eu falo com uma condição

- qual?

- você vai deixar eu dar uma ligação, eu preciso apenas de 5 minutos, nada mais!

- 3 minutos! Venha!

- ei eu disse 5 minutos!

Ele me puxa pra fora e eu demoro pra me acostumar com a luz nos meus olhos.

- ai o máscara quanto tempo eu tô aqui?

- uma semana, agora vai apenas 3 minutos.

Eu pego o telefone e ligo para o kirishima ele vai entender eu acho.

- alô?
       

- hei quanto tempo? Bom eu tenho pouco tempo então eu quero dizer que eu  tô bem, não se preocupe.

- Mikasa?! É você mesmo?

- claro agora me escuta*eu tô presa em um lugar não sei onde é mais pede para procurar pelo número que está te ligando* bom não se preocupe eu tô bem tchausinho - falo uma parte baixo para que o máscara ( não sei se esse é o nome dele mais quem liga?) Não perceber.

- tchau Mika!

- pronto, o que quer saber máscara?

- meu nome não é esse - ele fala e começa a cossar o pescoço.

- então é qual? Mão de cimento?

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora