Me levanto e está chovendo muito, dou uma risada pois está igual ao meu primeiro dia na UA.
Vou ao banheiro e tomo banho, depois coloco o uniforme, quando eu abro a porta dou de cara com o mineta.- que foi?
- eu posso ficar perto de você? Ta escuro.
- claro
Ele abraça a minha perna e eu começo a chaqualhar ela tentando tirar ele dali.
- ME SOLTA CARALHO! EU VOU QUEBRAR A TUA CARA MINETA!
Ele não larga e eu dou um soco na cara dele fazendo ele largar a minha perna e eu saio correndo dali e vou direto pra escola, tá cedo ainda então não tem ninguém na escola.
O tempo se passa e as pessoas vão chegando e eu só ouvi " tava pegando a mina dos outros de novo mineta?"
Só dei uma risada de canto e continuo a falar com a uraraka e a momo.
- vocês vão ter um teste surpresa hoje para testar o quanto vocês evoluíram em sua individualidade.
- fala o Aizawa sensei e eu tô de boas, meu pai me ensinou várias coisas e meu vô me ajudou falando uma frase quando eu não conseguia: você é Mikasa a garota do Machado?
Ta essa frase é bem esquisita mas eu descobri que meu poder não vem só do Machado.
- vocês vão ter que acertar o alvo com suas individualidades.
Aproveito que sou boa de mira e taco o machado na direção do alvo o acertando em cheio.O tempo vai passando e agora é hora do bakugou, ele vai ter que tacar uma bola de tênis o mais longe possível.
- você está apaixonada mesmo Ks.
- tá muito na cara?
- sim ksO tempo passa e estou indo para o meu quarto, o tempo não mudou muito de hoje de cedo, continua chovendo e trovejando, termino de me vestir e vou para sala e sento do lado do katsuki e fico ouvindo a conversa entre eles.
Vocês devem tá achando que eu e o bakugou não agimos como namorados, mas preferimos deixar as carícias longe do público.Bakugou levanta e pega Minha mão me levando para o quarto dele, ao chegar lá ele tranca a porta e começa a me beijar depois ele nos deita na cama dele, fazendo eu deitar em cima dele.
- eu adoro esses momentos com você - falo olhando para ele.
- eu também.Pode ser esquisito o bakugou sendo calmo e fofo, mas eu adoro ele assim, também não ligo dele ficar gritando.
Sento no colo dele e fico olhando nos olhos dele, ele me olha surpreso e eu começo a rebolar no colo dele enquanto beijo ele.
Depois que eu vejo que ele está excitado eu me levanto rapidamente e ele fica bravo.- EIII você me deixou assim pra depois sair?
- talvez ksksEle começa a correr atrás de mim, quando ele consegue me pegar ele me coloca na cama e começa a fazer cócegas em mim.
- para ksjsksksjsks por... Favor- Falo morrendo de rir e ele para dando risada junto comigo e eu amo esse sorriso, a gente deita e ele pega um cobertor pra cobrir a gente e logo dormimos.
Eu amei escrever esse capítulo, achei muito fofo, ksk
Eu queria falar algumas coisas.° muito obrigada pelas pessoas que estão lendo, eu não sabia que iria ter tantas visualizações ♥️
° eu tô sem ideia Ks, na verdade eu tenho algumas porém não estou conseguindo encaixar elas no contesto, se alguém poder me ajudar ks
° desculpem se tiver algum erro de gramática ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha
Adventurequando a prima de izuko Midorya entra em uma grande aventura na sua nova escola. Essa história será entre os universos de bnha e vingadores, vai ter varias referências da Marvel.