alucinações

5.2K 439 169
                                    

- eu não me apresentei para você, eu sou a Mikasa izuko, e minha individualidade é trovão mais ela só funciona quando eu tô com o meu machado- falo calma olhando para o mascara- e você máscara quem você é?

Ta vocês devem estar me achando idiota por ter falado todas essas coisas pra ele porém eu posso usar isso ao meu favor.

- vamos ao que interessa, você quer entrar para liga dos vilões?

Olho para cara dele e das pessoas que chegaram e começo a da risada que nem uma retardada.

- vocês ksndk acham que eu jsjshsjsvsk midoriya Mikasa kdkdks uma vilã ksjsksksks aí pera deixa eu respirar, tá beleza, não.

Um garoto cheio de cicatrizes vem na minha direção e eu já vi ele em algum lugar, pera é o Dabi?

- DABI!!!!! Quanto tempo, amigo lindo do meu coração, você pode falar pra eles me soltarem e deixarem eu ir embora?

Ele continua vindo em minha direção e para do nada, uma menina aparece atrás dele com uma injeção na mão e tinha um líquido azul dentro.

- ei! Que isso? O máscara a proposta era que eu falava qualquer coisa pra você se você não fizesse nada comigo!

- não confie em mim!-
A menina injeta aquilo no meu pescoço e eles me levam de volta para aquele porão.

Izuko Midoria(Deku)

Depois da ligação q a Mikasa fez o kirishima logo chamou o All Might e eles começaram a rastrear o número de telefone e foi fácil, porém eles estão do outro lado do mundo nos EUA, All Might pediu que a gente ficasse fora dessa e infelizmente demoraria 1 dia pra ele chegar lá com os outros super heróis.

Mikasa izuko (mi)

Eu tô meio chapada eu acho que eu tava conversando com um rato, ele era legal.
A porta abre e eles me amarram em uma cadeira.

- oi ksksksk quem são vocês? Kskkd tu parece a bela Rapunzel.

Eles me levam pra quele bar de novo.

- oii gente, meus amiguinhos como seis tão?

- você quer se juntar para a liga dos vilões?

- a naum não pode hig minha mãe me mataria hig aliaus vocês são muito burros hig - eu falo soluçando.

- eu hig quero chocolate.

- nos vamos lhe dar chocolate se você responder uma pergunta.

- há claro manda ae máscara.

- onde está o All Might?

- há essa é fácil hig ksksm eu não faço a menor ideia! tipo você já viu aquele cara? Ele da mó medo, e Dabi, como vai o endeavor?

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora