bônus

2K 145 43
                                    

É meu primeiro dia no comitê de representantes o lida me deixou arrumar a sala do comitê que está uma bagunça, literalmente, a quanto tempo alguém não limpa isso? 

Começo a pegar todos os papéis e vou colocando eles em seus devidos lugares, como eles conseguem se achar nessa bagunça? Tem papéis de alunos do 1B na gaveta de alunos da 1C

  - Mikasa, desculpe te interromper, eu preciso saber onde está a ficha do monoma - a representante da 1B entra na sala e eu aponto para uma pequena pilha de papéis - obrigada!

  7 horas depois.

Falta pouco para eu  acabar de arrumar, minhas costas então doendo e meus dedos todos cortados por causa do papel.

Sinto umas mãos em meus ombros e levo um susto, logo escuto uma risada atrás de mim.

- você me deu um susto - falo olhando para Bakugou que continua dando risadas.

- você tinha que ver a sua cara nerd! Ei, porque suas mãos estão sangrando? - ele para de dar risada só ver minha mão cheia de bandeids e agora com mais um corte

- culpa do papel e de você que me deu um susto, você pode ir embora por favor? Eu tenho que terminar de arrumar essa sala - ele fecha a cara quando fala isso e pega uma cadeira e senta me olhando desafiador - o que você está fazendo?

- eu tô cansado, acho que vou ficar um pouco aqui - ele pega uns papéis e começa a ler.

- você não pode ficar aqui! Se o lida souber eu...

- se o lida fizer alguma coisa com você eu quebro as pernas dele porque ninguém mexe com minha namorada - gente quanto ciúmes.

- sabe, você deveria ser menos psicopata - levanto e pego o papel da mão dele juntando com o que estão em minhas mãos, guardando em uma gaveta - mas você é legal assim.

Sinto seus braços rodiarem minha cintura, e ao cheirar meu pescoço meu corpo se arrepia todo, me separo dele e o coloco sentado em uma cadeira, sento em seu colo logo começando a beijar ele que começou a passar a mão em minha bunda, separo o beijo por falta de ar e dou uns selinhos em sua boca.

- hoje não bomba atômica - saio de cima dele pegando minhas coisas e saindo correndo dali, esbarro no lida que me olha bravo.

- Mikasa! Não pode correr pelos corredores!  - ele fala fazendo movimentos frenéticos com a mão.

- desculpa lida porém a minha vida depende disso! - logo Bakugou aparece furioso no corredor - a chave da sala tá em cima da mesa!

Continuo correndo  e consigo ver Bakugou chegando mais perto de mim com um sorriso no rosto e faíscas saído de suas mãos, merda porque ele tem que ser mais rápido?

  Ele pega em meu braço e rapidamente me joga em seu ombro como um saco de batata.

- heii! Me ponha no chão!

- não tô afim - ele fala e logo escuto um estralo e uma ardência em minha bunda.

- então sinta se a vontade de mostrar minha bunda para a escola inteira - ele rapidamente me colocou no chão ao lembra que eu ainda estou de saia, enquanto saía andando em minha frente eu chego perto dele eu me preparo para correr já sabendo que o dormitório está perto.

  Me aproximo devagar e dou um tapão em sua bunda logo saio correndo já ouvindo um SHINEEE atrás de mim, nem perco tempo olhando para trás e logo abro a porta entro e fecho, saio correndo para atrás do kirishima.

- kirishima me protege pelo amor de All might!

- te proteger de que? - logo a porta se abre por uma loira endemoniada me procurando e quando me vê fixa os olhos em mim - ah disso.

  Bakugou vem até mim e me pega me colocando como saco de batatas novamente.

- seu traidor! - falo dando risada e todos que estavam na sala estavam dando risada de mim - você vai se ver comigo ejirou! - depois de Bakugou entrar no corredor eu começo a dar vários tapas em sua bunda

- PARA DE FAZER ISSO!

- Da não, olha que bundinha gostosa - falo e desfiro mais um tapa em sua bunda.

- você tá ferrada! - ele diz me jogando em sua cama.

- porque? Vai me punir Daddy? - provoco ele com uma cara de puta barata, sei que ele odeia que o chame assim.

- você tem problema - ele tranca a porta de seu quarto e vai para o banheiro logo fechando a porta, escuto o barulho do chuveiro ligando e deduso que ele está tomando banho.

Eu tô toda suada também tô precisando de um banho, porém ele trancou a porta, merda.

  Abro seu armário e pego uma blusa, tiro o uniforme e coloco sua blusa, deito em sua cama e fecho os olhos, acho que ele não vai ligar se eu dormir aqui né?

Bakugou

Saio do banheiro e me deparo  com Mikasa apenas com minha blusa e uma lingerie vernelha.

Ela tá deitada abraçada em meu travesseiro, uma de suas pernas tá dobrada fazendo minha blusa levantar e mostrar a sua bunda.

Coloco uma roupa porém fico sem camisa, deito junto Mikasa abraçando ela, pode não parecer que eu amo ela, pelo fato de eu ser muito... enfim, eu amo essa garota como nunca amei ninguém, eu adoro o jeito que ela é, ela sempre alegra meus dias mesmo me irritando a maioria das vezes porém eu não consigo ficar bravo com ela por muito tempo.

Fiquem com uma fotinha da bomba atômica mais bonita do mundo:)

Fiquem com uma fotinha da bomba atômica mais bonita do mundo:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 

 

bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora