Os segundos de espera entre a fala de Jooheon e, finalmente, uma ação por parte de Wonho pareceram durar uma eternidade para o músico. Ainda que tivesse pedido por aquele beijo com muita propriedade, a postura firme e o tom de voz confiante, Lee não tinha tanta certeza assim se Hoseok queria beijá-lo na mesma medida em que ele queria ser beijado. Talvez o mais velho apenas fosse educado demais para negá-lo, afinal de contas. Depois de tudo o que havia feito, fugindo de seu apartamento e praticamente ignorando-o ao longo daquele dia, Jooheon não ficaria surpreso se Shin Hoseok não estivesse tão disposto a beijá-lo como na noite quente e memorável em que eles transaram.
Entretanto, sua aflição não demorou por muito tempo, a ansiedade e o medo de ser rejeitado novamente dando lugar à um pequeno sobressalto e um suspiro baixo e prazeroso quando sentiu os lábios quentes de Wonho contra os seus, que ainda estavam gelados e trêmulos pelo frio. Não era seu primeiro beijo com um rapaz, não era uma surpresa gostar daquele contato firme e, ao mesmo tempo, carinhoso. Contudo, ainda assim, Jooheon sentiu o coração acelerado e as mãos trêmulas enquanto as levava em direção ao rosto de Wonho e se permitia fechar os olhos para aproveitar aquele selinho longo.
Alguns poros do rosto de Hoseok espetavam suavemente, revelando que a pouca barba estava começando a crescer. O calor de sua pele aquecia as bochechas e os dedos curiosos de Jooheon – que, inconscientemente, explorava o outro corpo masculino às cegas. Primeiro tocando suas bochechas levemente, com a ponta dos dedos, como se tivesse com medo de tocá-lo com a verdadeira ânsia que crescia dentro de si. Em seguida, deslizando as mãos para baixo, em direção ao seu pescoço, sentindo as veias saltadas e o calor típico daquela região. Quando sentiu Wonho tremer suavemente com o contato de seus dedos gelados ali, Jooheon não evitou que um sorriso se abrisse em meio ao beijo, o que pareceu estimular Hoseok a finalmente aprofundar aquele contato.
Embora tivesse passado uma noite inteira transando com o mais velho há pouquíssimo tempo, Jooheon ainda não havia se acostumado com a sensação gostosa de calafrio que tomava seu corpo toda vez que Wonho passava a língua lentamente sobre seus lábios. Aquele gesto não soava apenas como um estímulo para Jooheon abrir sua boca, soava quase como uma convocação, um chamado para algo que iria levá-los a sensações muito mais prazerosas e intensas que aquele mero roçar de lábios. Ele então finalmente deu passagem para que Hoseok intensificasse aquele beijo, suspirando ao senti-lo lamber muito mais que seus lábios frios e secos pelo inverno, a língua do mais velho entrando em contato com o inferior de sua boca, roçando suas línguas de maneira lenta. Em poucos segundos, Jooheon quase podia sentir todo o frio deixando seu corpo e o calor fazendo-o parecer vermelho e mais agitado.
Tinha a boca de Wonho agora tão colada a sua, os sons de beijos preenchendo o carro apertado e unindo-se com os sons da chuva caindo feroz do lado de fora; ao mesmo tempo em que suas mãos agiam quase que por conta própria, deixando sua timidez e receio de lado para tocarem os ombros fortes e os braços musculosos do mais velho. Não pôde deixar de sentir uma força atração por cada centímetro que fazia parte do outro corpo masculino, apreciando a forma como os músculos eram firmes contra seus dedos, deliciando-se com a firmeza de seus lábios gentis e quentes, desejando sentir mais que sua boca e ansiando por ter as mãos fortes de Wonho em seu corpo carente e repleto de tesão mais uma vez.
Aos poucos a coberta que cobria seus ombros ia escorregando de seu corpo seminu, deslizando por seus ombros e agora não cobrindo mais do que apenas metade de seu corpo. Seu peitoral e abdômen completamente expostos, o frio, embora não mais sentido como antes, fazendo-o estremecer visivelmente. Para sua infelicidade, com aquele leve solavanco que seu corpo involuntariamente realizou, Wonho afastou-se, preocupado, pronto para voltar a puxar a manta e cobrir novamente seu corpo. Tomado por um instinto, Jooheon foi rápido o bastante para mover-se no banco e colocar-se sobre o mais velho, montando em seu colo, sentando-se sobre ele com tanta rapidez e firmeza que nem ao menos conseguiu sentir-se envergonhado por seu membro – ainda que coberto pelo tecido da cueca – estar roçando contra o abdômen forte e também coberto de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de Inverno ♡ changki
RomanceUm namorado perfeito, amigos de infância fiéis e sempre presentes, a perspectiva de ascender no trabalho. A vida de Yoo Kihyun estava nos trilhos, seguindo sempre em frente, em direção aos seus sonhos. No entanto, após um acidente de carro, Kihyun t...