Durante a manhã daquela sexta-feira, todos que estavam na sala do apartamento de Kihyun compartilhavam de uma enorme sensação de expectativa e animação. Rodeando Kihyun e Changkyun estavam Hoseok e Hyungwon. O último estava visitando Kihyun constantemente nas últimas semanas e procurava ir até o apartamento quase que diariamente, desejando ficar ao lado do amigo antes de voltar para França e para Hana.
Enquanto o modelo estava calmamente sentado no sofá, observando com curiosidade os exercícios que Changkyun e Kihyun faziam na fisioterapia, Hoseok parecia que iria ter um ataque do coração a qualquer minuto. Seu corpo imponente e forte movia-se constante no sofá, arrastando-se de um lado para o outro para acompanhar qualquer movimento de Kihyun. Hyungwon sentiu que estava dividindo o sofá com um terremoto. Ele até mesmo tentou acalmá-lo, oferecendo fazer um chá de camomila para o enfermeiro e puxando assunto sobre o trabalho do mais velho. No entanto, Hoseok estava distraído demais para suas tentativas terem algum efeito.
Observando o nervosismo de Hoseok, o fisioterapeuta apenas reforçou mentalmente o quanto aquele exercício precisava dar certo. Não apenas para relaxar Wonho, mas, principalmente, por conta do próprio Kihyun. Depois de mais algumas semanas de fisioterapia, um mês inteiro ao lado do mais velho, Changkyun havia percebido alguns pontos da personalidade de Kihyun que poderiam afetar a fisioterapia. Seu hyung era uma pessoa extremamente perfeccionista e, pequenas falhas, o faziam sentir-se mal. Não era raro Changkyun escutar Kihyun dizendo que estava fracassando na fisioterapia por um ou outro pequeno erro.
O mais novo queria colocar naquela cabeça dura que a fisioterapia demorava, que ele estava avançando mais rapidamente do que Changkyun podia esperar de alguém que passou tanto tempo em coma e que estava tudo bem. Mas Kihyun era a criatura mais teimosa que Changkyun teve o prazer de conhecer. Ele precisava que aquele exercício desse certo, precisava preservar a animação de Kihyun no seu processo de recuperação. Provavelmente Changkyun estava mais nervoso do que todos eles naquela sala, perguntando-se se aquele passo era grande demais e ele estava se precipitando.
— Changkyun, acho que seria mais seguro eu segurar o Kihyun. Eu sou mais forte, você pode acabar deixando-o cair no chão. – Incapaz de ficar quieto, Hoseok chamou a atenção de Changkyun para aquele pedido. Hyungwon, ao seu lado, apenas controlou uma risadinha divertida e voltou a mexer no celular, enquanto aguardava que Changkyun e Kihyun acabassem os preparativos para o exercício do dia.
— Olha, eu vou tentar não me sentir ofendido com essa afirmação que eu sou um fracote. – O mais novo comentou em um tom de voz leve, que nada combinava com o seu nervosismo muito bem disfarçado. Ele então sorriu e negou com a cabeça, antes de explicar as coisas de modo gentil para Hoseok. — Não é apenas segurá-lo, hyung. Você precisa segurar no lugar certo, dando espaço para que ele possa exercer força nas pernas também. Eu prometo que não o deixarei cair.
— Não se preocupe, hyung. Se o Changkyun me deixar cair, eu puxo ele junto. – Kihyun falou de modo relaxado, tentando fazer com que Hoseok se acalmasse um pouquinho. Ele ergueu uma das mãos, fazendo um sinal positivo com facilidade em direção a Wonho, que sorriu abertamente, completamente orgulhoso.
Após semanas de fisioterapia, Kihyun estava tendo muito sucesso com os movimentos da parte superior do corpo. Ter de volta a movimentação de seus braços e mãos, além de possibilitar que ele se tornasse mais independente, também estava fazendo maravilhas em sua autoestima. O enfermeiro sentia-se verdadeiramente feliz, com o coração completamente aquecido, quando via Kihyun sorrir de maneira entusiasmada para o espelho toda vez que conseguia escovar os dentes sozinho ou se ensaboar no banho.
Wonho ainda ria ao recordar-se de como Kihyun quase chorou de alívio quando conseguiu ir ao banheiro praticamente sem ajuda e soltou a seguinte frase: "Hyung, eu amo você, mas eu não aguentava mais mijar com a sua mão no meu pau". Obviamente aquela situação constrangedora não era recorrente em seus dias, mas, em uma ou duas vezes quando estavam em um banheiro sujo demais para que Kihyun pudesse sentar, eles tiveram que optar por aquela alternativa. Apesar da baixíssima frequência, Kihyun gostava de brincar com aquela situação tragicômica de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de Inverno ♡ changki
RomanceUm namorado perfeito, amigos de infância fiéis e sempre presentes, a perspectiva de ascender no trabalho. A vida de Yoo Kihyun estava nos trilhos, seguindo sempre em frente, em direção aos seus sonhos. No entanto, após um acidente de carro, Kihyun t...