Uma ou duas mensagens a cada cinco dias poderia não parecer nada para casais recém apaixonados, em que o ardor da paixão traz adrenalina aos corações recém conectados a cada nova notificação. Ou, ainda, poderia parecer estranho para namorados que estavam juntos há muito tempo, mas que nunca deixaram aquela chama inicial se apagar. Para Shownu e Minhyuk, entretanto, uma única mensagem já significava muito, trazia calor para sentimentos que andavam tão tempestuosos.
Não continham essencialmente nada romântico, mas Hyunwoo nunca foi realmente um amante de palavras apaixonadas e ações impensadas. Ele era mais comedido, seu amor revelando-se em muitos pequenos atos. Minhyuk ainda tinha todos aqueles pequenos e preciosos atos marcados em sua mente e coração. Não podia esquecer-se de como Shownu acordava diariamente uma hora mais cedo para preparar seu café da manhã, buscando rotineiramente frutas frescas numa pequena feira perto do apartamento de Minhyuk. Quando Lee acordava, ele sentia cheiro de laranjas frescas nas mãos de Hyunwoo quando esse acariciava seu rosto e lhe desejava um bom dia arrastado e preguiçoso.
Também estava gravado em suas melhores memórias as idas ao cinema com o mais velho. Hyunwoo era do tipo que não gostava de cinemas, preferia esperar que os filmes fossem disponibilizados para o aluguel para poder vê-los no projetor caro que havia importado para assistir os filmes favoritos. Ainda assim, ele sempre aparecia com duas entradas de cinema em mãos às sextas-feiras, pois Hyunwoo sabia que Minhyuk era apaixonado pela experiência compartilhada de estar numa sala fedendo a manteiga de pipoca velha.
Nunca houve um grande ato na peça dramática que contava a história de Hyunwoo e Minhyuk.
— Titio, tem barulho na porta! — Sons dos passinhos rápidos de Hyejoo alcançaram Minhyuk no quarto quando essa passou a correr pelo corredor e Minhyuk gritou de maneira divertida para que ela viesse devagar, pois não era a primeira vez que Hyejoo corria de meias e escorregava no piso de madeira lustroso. Felizmente, em poucos dias, uma empresa contratada viria até seu apartamento para colocar um carpete seguro para criancinhas velozes como Hyejoo.
Ergueu-se da cadeira de rodinhas do seu escritório/quarto – após Hyejoo se mudar para seu apartamento, seu antigo escritório tornou-se o quarto bem decorado e espaçoso da sobrinha – e seguiu até o corredor a tempo de puxá-la para o colo rapidamente. A ação surpresa fez com que a garotinha soltasse uma gargalhada alta em seu colo, envolvendo os bracinhos em seu pescoço e voltando a tagarelar sobre o barulho que escutou na porta.
Teria acreditado que era só algum amiguinho imaginário de Hyejoo, uma vez que ela andava falando sobre uma tal de "Elefanta espiã" desde que Jooheon a explicou o que eram os espiões e o que eles faziam. Entretanto, quando ele próprio ouviu batidinhas na porta, Minhyuk teve a confirmação de que não era a amiguinha imaginária de Hyejoo. Seguiu em direção à porta com uma falta de humor visível quando constatou que, mais uma vez, o porteiro havia permitido que subissem até seu apartamento sem avisar. Desde a visita surpresa do seu pai e irmão mais velho, Minhyuk temia visitas indesejadas e já havia conversado gentilmente com o porteiro sobre seu medo.
Não cometeu o erro de abrir imediatamente a porta pois, caso fosse sua família, Minhyuk imediatamente apagaria as luzes da sala e sumiria corredor adentro. Não queria vê-los nunca mais e esperava que conseguisse concretizar aquele desejo. Fez um sinal para que Hyejoo ficasse quietinha em seu colo e, movida por sua nova fantasia de que era uma espiã, a garotinha colocou o dedo indicador na própria boca e assentiu animada com a "missão" desconhecida. Posicionou o olho direito no olho mágico e, com alguma surpresa e muito alívio, Minhyuk observou a figura engravatada e cansada do ex-namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de Inverno ♡ changki
RomanceUm namorado perfeito, amigos de infância fiéis e sempre presentes, a perspectiva de ascender no trabalho. A vida de Yoo Kihyun estava nos trilhos, seguindo sempre em frente, em direção aos seus sonhos. No entanto, após um acidente de carro, Kihyun t...