Capitulo 15💜

1.2K 54 3
                                    

Breno on
Sexta-feira 21:00
Breno: Ae rapaziada, amanhã vai ter uma festa lá em casa comemorando meu aniversário, vai rolar até domingo, conto com a presença de vocês, a minha festa começa hoje no puteiro, quem cola comigo? -Falo com o pessoal da boca-.
Menor: Já é em.
Matheus: Ainda pergunta -Nem fomos em casa, já saímos da boca mesmo, veio eu e uns 10 cara contando com Breno-.
————————————————
Manu on:
Sábado 14:30
Agora estou no postinho atendendo, meu horário só vai até as 15:00, hoje é aniversário do Breno nem sei se vou, estou muito cansada, atendo até da 15:00, guardo algumas coisas no armário, pego minha bolsa e desço pra casa- Mãe?.
Patricia: Oi meu amor, tem almoço feito.
Manu: Quero comer não mãe, a senhora está bem?.
Patricia: Sim, por que a pergunta?.
Manu: Por nada, faz tempo que não conversamos direito.
Matheus:-Tomo banho, coloco um shorts preto meio rasgado, uma camiseta branca e um chinelo da adidas preto e desço -. Oi mãe, oi princesa -Do um selinho na manu-.
Patricia: Oi filho, já vai?.
Matheus: Sim, vamos? Você vai né Manu?.
Manu: Sei não qualquer coisa apareço por lá -Subo pro meu quarto e entro no wpp-.
WPP ON
Aninha❤️: Amiga vai vim pra festa do Breno né?.
Manoella🥰: Oi amiga, talvez apareço aí ❤️.
Aninha❤️: Pode bum vaca.
————————————————
Sara melhor amiga👭: Me abandonou puta.
Manoella🥰: Você que sumiu galinha, agora eu estou trabalhando, cola aqui hoje.
Sara melhor amiga👭: Fico feliz por você amiga, talvez eu cole aí o Luís me chamou pra festa do Breno🤪.
————————————————
Marcela❤️: Festa do Breno hoje?.
Manoella🥰: Nos vemos lá.
————————————————
98756xxxx: Oi bela adormecida.
Manoella🥰: Quem me engomada?.
————————————————
Breno❤️: Quero você na minha festa em, sem desculpas.
Manoella🥰: Se der eu apareço anjo❤️.
WPP OFF.
————————————————
Manu on:
Sábado 17:00
Como não estou fazendo nada, descido ir pra festa de Breno as meninas falaram que só falta eu e que só tem puta jkkkkkk, tomo um longo banho, lavo meu cabelo, saio seco meu cabelo e procuro uma roupa, coloco uma rasteirinha preta, passo um gloss, passo perfume e vou pra casa da Ana.

———————————————— Manu on: Sábado 17:00Como não estou fazendo nada, descido ir pra festa de Breno as meninas falaram que só falta eu e que só tem puta jkkkkkk, tomo um longo banho, lavo meu cabelo, saio seco meu cabelo e procuro uma roupa, coloco u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————————
Sara on
Sábado na casa de Breno
Vou na cozinha pegar bebida, escuto a campainha abro e é a manu, pulo encima dela-. AAAI QUE SAUDADE.
Manu:-Seguro ela e do risada-. Aí puta, que saudade.
Sara: Ta gostosa em -Saio de cima dela, Puxo ela e fecho a porta-.
Manu: Cade a galera? Da algo pra beber aí.
Sara: Estão lá fora pega lá na cozinha -Volto pra área da piscina e fico conversando com as meninas.
Manu:-Vou até a cozinha e fico procurando o que beber, pego uma askov e Olho pra trás e tomo um susto-. Aí caralho.
Breno: Que visão em -Pego uma Skol da latinha-.
Manu: Feliz aniversário puto, tudo de bom na sua vida sempre, muita muié pra ti -Digo abraçando ele-.
Breno:-Retribuo o abraço-. Pode ser você a mulher?.
Manu:-Rio e saio lá pra fora ele vem atrás, comprimento todo mundo e fico dançando com as meninas-.
————————————————
Breno on
Bom, minha festa foi boa demais está rolando ainda mas agora estou no meu quarto esperando a manu, chamei ela pra vim ver umas parada.
Manu:-Subo pro quarto do Breno e sinto alguém me puxando-. Ei.
Breno:-Puxo ela, coloco ela encostada na porta e fico na sua frente-. Oi gata -Beijo seu pescoço-.
Manu: Me chamou aqui para?.
Breno: Não se faz de sonsa -Puxo ela para mim, deito ela na cama e começamos a nos beijar, vou tirando suas peças de roupa, deixando ela só de calcinha-.
Manu: Deixa eu dançar uma musica pra você? -Falo sentada no seu abdômen-.
Breno: Quantas quiser -Ela me faz sentar na ponta da cama-.
Manu: -Depois dele sentar, faço um coque folgado, troco a música colocando ESCALATE, e começo a dançar no ritmo da música em cima do seu membro, no qual já estava alterado-.
Breno: Eu vou foder com tua vida -Falo me contorcendo de prazer-.
Manu: -Paro sentada olhando pra ele, e começo a beijar seu pescoço, mordo sua orelha e digo-. Agora é com você -Solto ele e ele me joga na cama e começa a me beijar, um beijo quente-.
Breno:-Iniciamos um beijo quente,Tiro minha camisa e voltamos a nós beijar, deitamos na cama e começo a beijar seu pescoço e vou descendo pro seios, massageio um, começo a chupar o outro, desço os beijos até a barriga dela e tiro sua calcinha-.
Manu: -Ele começa a beijar minhas pernas e logo depois vai pra minha intimidade, aperto o lençois quando ele começa a acariciar meu clítoris, puxo ele pra cima e iniciamos um beijo quente,Ajudo ele a tirar seu shorts e logo em seguida a cueca,sento em seu colo e voltamos a nós beijar passo minhas unhas em suas costas, paramos o beijo e deito ele na cama, começo a fazer chupões em seu abdomém e desço pro seu membro,coloco na boca e faço movimentos de vai e vem.
Breno: -Depois de alguns minutos ela começa a acelerar o ritmo, puxo ela pra mim e iniciamos um beijo quente com muita pegada, começo a deda ela.
Manu: Ann... Ann.. vai Breno -Falo me contorcendo e puxando os lençóis-.
Breno: Tu é muito gostossa.-Fala no ouvido dela
Manu:Gostosso... que elogio em .-Ele sorri.
Breno: Geme falando meu nome vai.
Manu: -Sento em seu membro e começamos a nós beijar-. AAN... Brenooo .-Falo no seu ouvido,Ele começa a apertar minha bunda enquanto rebolo em seu membro. Breno: Safada geme no meu ouvido -Começo a morder sua orelha, deito ela na cama e começo a apertar seus seios.
Manu:Aaan... Aaan -empurro ele para baixo e ele começa a me chupar-. AAAAN...ISSO BRENINHO.
Breno: -Depois dela gozar na minha boca, coloco ela de quatro, e começo a penetrando devagar-.
Manu: Mais rápido vai -Falo beijando ele de lado-.
Breno:Seu pedido é uma ordem.
Manu:-Ele beija minhas costas e vai aumentando o ritmo-. ISSO.. aaan.... awnnn.
Breno: -Quanto mais ela gemia, mais eu penetrava nela e batia na sua bunda com força, viro ela de frente, e começo a penetrar na parte íntima dela-. Geme falando meu nome vai cachorra.
Manu: ANNN BRENOO... ANNN... ANNN -Falo me contorcendo para trás-.
Breno: Annn Manoellaaaaa -Falo aumentando o ritmo-. Goza pra mim vai, te ver gemendo me dá prazer

Depois de termos gozado, deitamos cansados.
Manu:Vou embora -Falo cansada-
Breno: Por que?.
Manu: Vou dormir.
Breno: Dorme comigo, vamos assistir uma série.
Manu: Vamo tomar banho? -ele balança a cabeça positivamente w fomos pro banheiro nos beijando, nos banhamos mas não rolou nada, coloco a calcinha que eu estava já que não sujei-.
Breno: Vai dormir assim?.
Manu: Não tenho roupa de dormir aqui.
Breno:-Coloco uma samba canção sem cueca, jogo uma blusa minha pra ela e me deito -. Vamos assistir o que?.
Manu: Escolhe -Desligo todas as luzes e me deito-.
Breno:-Puxo ela pra cima do meu peito, coloco em La Casa De Papel e ficamos assistindo até ela dormi, só um beijo em sua testa e fico assistindo -.

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora