Manu on
Domingo 10:30
Acordo com uma puta dor de cabeça, olho pro lado e vejo o breno, me levanto, faço minhas higienes e desço pra tomar remédio, tomo fico um pouco por lá, subo e não encontro o breno na cama, abro as portas da varanda e fico mexendo nas redes sociais.
Breno: Bom dia gata -Falo saindo do banheiro e me jogando na cama-.
Manu: Bom dia gato, dormiu bem?.
Breno: Sim, você me deu trabalho mas dormi bem.
Manu: -Rio-. Foi mal -Deixo o celular de lado e senti em cima dele-. O que aconteceu ontem?.
Breno: Nada né, não ia abusar de você.
Manu: Aí que lindo, agora pode -Sorrio de lado maliciosa-.
Breno: -Trocamos de posição e começo a beija-lá, desço a boca e começo a chupar leve seu pescoço, ajudo ela a tirar a blusa e o sutiã, começo a chupar seu peito e massageio outro-.
Manu: -Ajudo ele a tirar a blusa dele, e o shorts, começamos a nos beijar-
....
————————————————
Ana on
Domingo 14:30
Estou esperando o Matheus acordar pra irmos comprar carne e bebida, a Marcela e Sara dormiram aqui em casa.
Matheus: -Acordo, faço minhas higienes e desço-. Boa tarde minhas vidas.
Meninas: O belo adormecido acordou, vamos na sua casa.
Matheus: Eita que coral, vamos -Saímos, e subimos pra ir pra minha casa-.
————————————————
Manu on
Depois de transarmos, tomamos um banho e agora estamos na cozinha conversando com minha mãe, até alguém bater na porta-. Abre lá breno
Patricia: Folgada você né manoella.
Breno: Ta vendo né futura sogra -Rimos-.
Manu: Vai, para de falar besteira -Ele vai abrir, e fico brincando com minha mãe-.
Matheus: Cheguei Manu.
Manu: Droga -Rio ele me da um selinho e me abraça-. Veio com quem?.
Ana/Sara: Com a gente gata.
Marcela: -Sigo as meninas e vejo minha mãe, minha mãe cara, o que ela está fazendo aqui, fico parada olhando pra ela-.
Manu: Marcela o que houve?.
Marcela: O que você está fazendo aqui? Em? Me responde.
Manu: Ela é minha mãe Marcela, fala com ela direito por favor.
Patricia: Calma Marcela.
Marcela: Mãe? Mãe? foi com aquele ali que você se relacionou -Aponto pro homem sentado-.
Matheus: Como assim Manoella?.
Patricia: Como assim manoella? Como assim Elton? -Falo chorando-.
Manu: Marcela cala a boca -Fomos pra sala-.
Ana/Sara: Calma tia.
Breno: Manoella? -Olho pra ela sem entender e com raiva-.
Patricia: Como assim você ficou com meu marido Manoella, como assim? Você é uma vagabunda -Falo trêmula, e do um tapa na cara dela-.
Manu: Mãe desculpas, por favor -Falo chorando com a mão no rosto-.
Matheus: Como você ficou com ele Manoella? Você ficou louca? Fez isso com nossa mãe mano, nossa mãe.
Elton: Ela não fez as coisas sozinha okay?.
Breno: Cala a sua boca cuzão -Falo alterado-.
Breno: Você é um vacilão cara, por mim eu te matava aqui mesmo.
Elton: Mata então bandidinho, mata!.
Breno: O seu filha da puta -Vou pra cima dele-.
Manu: Breno não faz nada por favor - Seguro o breno-.
Patricia: Que desgosto -Falo chorando e me trancando no quarto-.
Matheus: VOCÊS VIRAM O QUE FIZERAM? VIRAM?.
Manu: Desculpas, eu não sabia -Falo chorando-.
Matheus: Você vacilou Manoella, você vacilou.
Manu: EU NÃO TRAIR MINHA MÃE MATHEUS! -Falo saindo de casa correndo, e vou pra uma pracinha breno vem atrás, sento no banco e começo a chorar-.
Breno: -Sento na frente da Manu-.
quer conversa?.
Manu: Manu:Eu fiquei com ele tem tempo Breno eu nem sabia que ele ia ter alguma coisa com a minha mãe.
Breno: Mas por que você não falou pra sua mãe manoella? Você fodeu com tudo também né!.
Manu: Ela estava feliz demais, como ia imaginar que a Marcela era minha irmã e que contaria, que ódio dela -Seco minhas lágrimas-.
Breno: Calma estou com você, como isso aconteceu?.
Manu: Foi em um momento de fraqueza, acabou acontecendo, mas eu nunca, nunca transei com ele, eu juro, eu me arrependo tanto.
Breno: Eu confio em você, vai ficar tudo bem e eu vou matar aquele filha da puta, a mais vou!.
Manu: Meu irmão e minha mãe estão me odiando, como vou ficar bem?.
Breno: Isso vai passar -Nos abraçamos, beijo sua testa e mudo o assunto-.
————————————————
Manu on
Sábado 19:00
Depois de passar a tarde com o breno, resolvi voltar pra casa, estava muito silencioso, subo tomo um banho, coloco um shorts e uma blusinha de alça e desço pra cozinha, encontro com minha mãe-. Mãe me perdoa, por favor, eu não sabia o que estava acontecendo com vocês eu juro -Falo tentando abraçá-la e ela me empurra-.
Patricia: Não da pra te perdoar Manoella..
Manu: Não me perdoa mas continua com ele?.
Patricia: É diferente as coisas -Falo seca, preparo a comida e subo pro meu quarto-.
Manu: Droga -Coloco um pouco de comida, janto lavo as coisas e subo pro meu quarto, alguém bate na porta-. Pode entrar -Limpo minhas lágrimas-.
Matheus: -Entro e sento ao lado dela-. Por que você fez isso com ela? Com você Manoella, você se rebaixou nesse nível?.
Manu: Matheus, eu não sabia, foi um momento de fraqueza minha, você não sabe o quão arrependida eu estou!.
Matheus: Se arrepender não vai mudar o que você fez garota!.
Manu: Ta bom matheus, minha mãe já está me odiando, vai me odiar também? -Ele da de ombros, e sai do quarto, me tranco e começo a chorar-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanficManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤