BRENO ON
-Fico olhando a manu, do outro lado da mesa e o namorado dela percebe, encaro ele-. E aí, vão comer o que?.
Manu: Eu quero o de sempre, e você amor? -Belisco o bruno e ele faz cara feia-.
________
Theus: Vamo pro baile?.
Manu: Faz tempo que não vou em, eu topo.
Breno: Você está grávida manoella.
Ana: Mas, não está doente.
Bruno: Vamo logo -Dou dinheiro da conta e saiu do restaurante com a manu-. Olha aqui, se aquele cara chegar perto de você, eu mato ele.
Manu: -Do risada-. Ele é pai do meu filho, não tem motivo pra você ficar assim -ele aperta minha bochecha, e eu empurro ele-. começa não, se não você vai ver -Chego perto da Ana e da Sara-. Amigas, vamos passar lá em casa? pra mim trocar de roupa, os meninos vão na frente -elas topam, avisamos e saímos-.
Ana: -Observo a Manu se trocando, ela vai no banheiro, pego o celular dela e desbloqueio o Breno-. Amiga manu, depois a gente precisa conversar, e sério.
Sara: Realmente manuzita, mas depois do chá né?! melhor -Ela aceita e termina de se arrumar-.
Manu: Vamos -coloco um vestido preto, de mangas longas, saímos de casa e fomos pro baile, eu to morrendo de medo, chegamos lá comprimento algumas pessoas e subo pro camarote-.
....
Bruno:-Puxo o braço da manu-. fica quieta aqui caralho, tá muito solta.
Manu: Para de ser idiota, caralho -me solto dele, e desço para ir ao banheiro, fico na fila-.
Xxx: Não tá com saudade? -Falo passando a mão no cabelo da Manoella-.
Manu: -Me arrepio e me afasto-. Que susto menino, tá doido?.
Breno: To com saudade, gata -ficamos conversando algumas coisas sobre o bebê, dou um beijo na testa dela-. Se cuida -subo pro camarote-.Estão gostando, me deem um feedback!!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanfictionManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤