Capitulo 22💜

1.1K 57 3
                                    

Manu on
Quarta-feira 19:00
Passei a tarde atendendo, não estou indo em casa por que minha mãe não olha mais na minha cara, Matheus tenta não falar comigo mas sempre fala alguma coisa, isso é horrível, agora estou indo pra casa do breno, ajudar a Ana em algumas coisas, chego subo pro quarto da Ana, todo um banho, me visto e desço-. Oi galera -Comprimento todo mundo e sento na cadeira que gira-.
Todos: Olá.
Ana: Amiga, vamos sair pra algumas coisas?.
Manu: Já é.
Matheus: Quer dinheiro?.
Manu: Não precisa, valeu -Subo coloco uma calça, pego meu cartão e desço-. Vamos.
Breno: E vão de que?.
Ana: Táxi meu filho -Saímos e fomos pro ponto-. Vamos aonde?
Manu: Eu queria ver alguns móveis.
————————————————
2 meses depois
Manu on
Como eu tinha falado que iria morar no ap do meu pai, hoje estou morando aqui e sozinha, às vezes minhas amigas vem aqui, às vezes o breno e tals... minha situação com minha mãe não mudou, ela ainda continua com raiva de mim a dias tento falar com ela, mas ela não aceita... Eu e o Matheus estamos ótimos, ele me pediu desculpas por ter ficado com rancor de mim, e eu pedi também né até por que eu errei, falta três dias para o Natal e caralho é muita correria e estresse pra arrumar as coisa... aaaa eu e o breno estamos ficando, sério pelo o que eu sei, vamos ver no que vai dar né....
————————————————
Matheus on
Depois de tudo, vi que estava sendo errado ao julgar só a manu, e resolvi me desculpar com ela, não sei como passei tanto tempo longe...
Matheus: Você tem que conversar com a Manoella.
Patrícia: Não vou, não é por que você se desculpou com ela que eu tenho que fazer o mesmo.
Matheus: Para de ser assim cara, ela te ajudou pra caralho e você fica com raiva dela? Eles ficaram mas ela não sabia, e ele sabia.
Patrícia: Não tenta amenizar a culpa dela Matheus, não desculpo ela é pronto.
Matheus: Para de ser burra velho, burra -Falo alterado-. Aquele cara só ficou com você, pra se aproximar da Manu cara, você não percebeu isso?.
Patrícia: Olha o jeito que você fala comigo moleque, vejo que ela fez sua cabeça né.
Matheus: Fez nada não caralho, eu percebi a real do cara, e você está tão apaixonada que não percebe o mesmo -Saio batendo à porta, abro o portão e vejo a manu-. Oi meu amor -Do um selinho nela e abraço ela-.
Manu: Oi theus.
Matheus: Ta indo na Ana?.
Manu: Sim -Descemos pra casa do Breno, entramos-. Oi pessoal -Comprimento o pessoal com beijo na bochecha e do um selinho no breno-.
Manu: Cadê a Ana?.
Breno: Foi resolver umas coisas, natal chegando -Falo animado-. Vamos pra Cabo Frio mesmo?.
Matheus: Já é.
Manu: Pode ser.
Menor: Vai chamar geral? Ou só os próximos?.
Breno: Quem cola comigo tá ligado? A casa lá é bem grande cabe bastante gente.
Manu: A casa é tua?.
Breno: Minha e da Ana.
XXX: O que estão falando de mim? -Falo entrando-.
Manu: Curiosa.
Matheus: Que você é gostosa -Rio-.
Ana: Sempre soube mo -Rio, comprimento todo mundo e subo pro meu quarto com a Manu, nós jogamos na cama e ficamos conversando-.
Manu: Vamos no shopping, comprar roupas?.
Ana: Vamos, vou arrumar a Lorena pra levá-la -Vou no quarto da Lorena, do um banho nela-.
Manu: -Desço e fico lá com os meninos-. Vamos no shopping?.
Menor: Vamos miga.
Manu: Cala a boca -Rio-.
Matheus: Mó role, e você compra tudo que vê.
Breno: Vai comprar coisa pra mim?.
Manu: Aí matheus chatão -Do um tapa no seu braço-. Você tem dinheiro breno, vamos vai.
Breno: Vamos Manoella.
Manu: Garoto chato -Ele ri e me abraça-.
Matheus: Vamos gatinha -Ana desce com a Lorena, ela está linda-. Até que fim né.
Ana: Xiu, vamos -Saímos, entramos no carro do breno e ele da partida até o shopping, ele estaciona e descemos do carro-. Vocês vão comprar pra você e a gente compra separado.
Breno: Ja é -Do um selinho na manu-. Cuidem da minha princesa.
Manu: Já sei me cuidar sozinha.
Matheus: Não foi com você intrusa, cuidem da princesa do tio.
Manu: Eu sei né idiota  -Saímos e entramos em algumas lojas de vestido, primeiro compramos o meu e o da Ana-. Agora vamos comprar da Lore, né? Tem ideia do que comprar?.
Ana: Tenho sim.
Manu: Vamos entrar naquela loja ali -Entramos e procuramos alguns vestidos, provamos e gostamos de dois-. Vamos levar os dois, você paga um e eu outro.
Ana: Ta bom -Fomos pro caixa pagamos e saímos-. Ela vai usar o que?.
Manu: Vamos ver uma Melissa pra ela -Ela diz que sim, fomos compramos uma Melissa preta, que combina com os dois vestidos, compramos nossos saltos e saímos atrás dos meninos-.
————————————————
Breno on
Breno: Será que ela vai gostar?.
Matheus: Vai né parça, fica tranquilo -Já compramos nossas roupas, saímos da loja e encontramos as meninas-. As meninas ali.
Breno: Calado em gay.

  Me falem se estão gostando❤️❤️

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora