Matheus on
- Acordo com minha mãe gritando, escovo meus dentes e desço-. O que foi mãe? -vou até ela-.
Patricia:A sua irmã não dormiu em casa, será que ela fugiu com o safado do seu pai?.
Matheus:Para de falar idiotice , você viu como ela ficou ontem, oque você fez com essa casa? -Olho ao redor e tem varias coisas quebradas-.
Patricia:Não sei filho, aonde vamos morar?.
Matheus:Aonde morávamos.
Patricia:Eu não vou voltar pra lá, nem morta.
Matheus:Então mora na rua.
Patricia:Debaixo da ponte quem sabe.
Matheus:Isso lá mesmo,arruma a casa que vamos vendê-la.
Patricia:Mais vai quebrar as minhas unhas.
Matheus:Paga alguém pra arrumar.
Patricia:Com que dinheiro?.
Matheus:Você é modelo se vira a -Vou pro meu quarto, entro debaixo do chuveiro e começo a chorar, sei que se não falasse daquele jeito com minha mãe ela ia ficar se fazendo de vítima.
_________________________________
Manu on
-Acordo tomo um banho, arrumo a cama da Sara, faço minhas higienes e tomo um banho rápido,depois eu desço para tomar café, vou até a cozinha-. Bom dia tios -Abraço os pais da sara-. Bom dia amiga.
Sara:Bom dia bela adormecida.
Pais:Bom dia coisa linda, como você está?.
Manu:Benzinha né.
Pais:Isso vai passar, senta aí vamos tomar café.
Manu:-Me sento, tomamos café e depois ficamos conversando-. Acho que já vou.
Pais:Fica.
Manu:Tenho que resolver algumas coisas lá em casa, colocar minha casa em venda, meu carro, voltar pro morro,muita coisa.
Pais:Você está sendo muito madura para estar aturando tudo isso.
Sara:Eu não aguentaria.
Manu:Amiga você é frágil mesmo -Damos risada e ela me mostra o dedo, subo no quarto da Sara, Pego meu celular e desço-. Já vou, muito obrigada pela hospedagem -Me despeço deles-.
Sara:Não quer que eu vá te deixar amiga?.
Manu:Não amiga,Eu vou a pé.
Sara:Vou te acompanhar vamos.
Manu:Não precisa, qualquer coisa eu te ligo beijos -Saio da casa dela, e caminho até a minha casa, entro e vejo minha mãe arrumando a casa, coloco a mão na boca para não rir-. Bom dia mãe.
Patricia:Oi filha.
Manu:Cadê o Matheus?.
Patricia: Subiu pro quero dele.
Manu:Já arrumou suas coisas? Vamos voltar pro morro.
Patricia: Eu não vou Manoella -Término de arrumar oque eu baguncei e vou beber água-.
Manu: Por que véi? Você veio de lá, cresceu lá e quer pagar de riquinha nariz em pé? -me altero-.
Patricia: Fala direito menina eu sou sua mãe, e eu não vou voltar pra lá, NUNCA MAIS! -Grito com ela-.
Manu: Por que você está gritando? Então aonde você vai morar? Por que está casa está à venda.
Patricia: Você não vai vender nada garota, aprende a me respeitar -levanto a mão pra ela-.
Manu: Nunca foi uma mãe presente e acha que tem direito de me bater? -abaixo a mão dela-. Eu e o Matheus vamos vender sim.
Patrícia: Você é muito mal agradecida sempre teve tudo que quis, e vem dizer que eu não fui uma mãe presente? Vocês não vão sair daqui!.
Manu: E você estava aqui em algum momento bom da minha vida por acaso? Eu vou sair daqui sim, você é minha mãe, mas eu já tenho 20 nas costas, sei cuidar de mim.
Patrícia: E vai morar com quem? Se você não sabe nem fazer um ovo.
Manu: Ta aí uma coisa que você acha que sabe, a um bom tempo eu já sei cozinhar, não sou você, com quem eu vou morar não importa!.
Patricia: FALA DIREITO MANOELLA, POR QUE VOCÊ VAI VENDER ESSA CASA? -Grito-.
Manu:Porque a casa é minha e do Matheus, e estamos precisando de dinheiro -Saio de lá, vou pro meu quarto, tomo um banho me arrumo passo perfume e vou no quarto do matheus-. Matheus?
Matheus: Oi? -Saio do banheiro enrolado na toalha-.
Manu: Bom dia né -Ele me dá um selinho-. Eu vou vender meu carro, vamos ficar só com o seu, tá okay?.
Matheus: Sim, mas você quer fazer isso mesmo?.
Manu: Querer eu não quero, mas preciso.
Matheus: Tudo bem, a mãe disse pra você que não vai pro morro? -Coloco uma cueca e um shorts-.
Manu: Falou, e eu disse que vou vender a casa, e pra onde ela vai eu não sei, mas eu vou voltar pra lá.
Matheus: Eu volto com você.
Manu: Se você quiser ficar com a mamãe, você fica eu peço pra Sara morar comigo.
Matheus: Moramos nos três -Sorrio malicioso -.
Manu: Safado -do um tapinha no seu ombro-. To indo lá, beijão.
Matheus: Quando estiver vindo embora, passa lá no Breno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
Fiksi PenggemarManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤