Capitulo 17💜

1.2K 59 1
                                    

Manu on
Segunda 07:50
Acordo super atrasada, do um pulo da cama e vou pra casa correndo, tomo um banho rápido, troco de roupa e subo pro postinho correndo-. Desculpem a demora, dormir demais -Eles rir, entro na sala e começo a atender -.
————————————————
Matheus on:
Segunda 11:30 na boca
Matheus: Você e a Manoella estão ficando? -Falo fumando-.
Breno: A sei lá, ela é dahora e tals.
Matheus: Minha irmã né caraí -Rimos-. Teu pai vai dá um tempo daqui mesmo?.
Breno: Ele disse que sim, que cansou de ser dono e não ser retribuído, quer tirar um tempo de "férias" -Faço aspas com a mão-.
Matheus: Férias sempre é bom, cadê a Lorena?.
Breno: Ta com a Ana, hoje é o mêsversário dela, cola lá de noite só o pessoal de casa mesmo.
Matheus: Aí que cara gay -Do risada-.
Breno: Ana Clara que inventou essa parada, e minha filha vai ser tratada como uma princesa.
Matheus: Não aguento mais minha mãe com aquele cara, ele não sai da minha casa mano.
Breno: Ciúmes da mamãe, também mo gostosa -Do risada-.
Matheus: Respeita caraí, e tua mãe véi?.
Breno: Nunca mais a vi, meu pai disse que ela morreu.
Matheus: Ish, os vapor e as drogas de São Paulo chega quando?.
Breno: Ta previsto pra amanhã de manhã -Ficamos fazendo a contagem-.
————————————————
Ana on
Segunda 16:30 no postinho
Peguei a carteirinha da lore e vim fazer umas consultas com ela, aproveito e passo na sala da Manu, entro e ela tava almoçando-. Oi vaca.
Manu: Oi cachorra -Paro de comer, bebo água e guardo-. Quer? -Ela nega e eu guardo a marmita-. Me da ela aqui.
Ana: -Entrego a Lore pra ela-. Dormiu lá em casa?.
Manu: Sim -Falo sem graça e fico brincando com a Lorena-.
Ana: Sabia, Breno não dorme tão cedo, hoje quando você sair daqui vai lá pra casa, mêsversário dessa princesa aí.
Manu: Tá bom, depois a tia compra um presente pra você tá princesa -Falo com voz de neném e ela sorrir-.
Ana: Vou indo, tenho que arrumar as coisas lá em casa -Pego a Lorena, e vou pra casa, faço ela dormir pra não ficar chata, mando uns vapor comprar carne pra churrasco, e fico arrumando a mesa pro bolo-.
————————————————
Manu on
Segunda 20:30
Atendi até as 20:30, desço em casa, tomo um banho longo, lavo meu cabelo, saio, coloco uma calça toda rasgada e cropped tomara que caia preto, passo perfume e desço sem secar o cabelo-. Oi mãe, oi Elton.
Elton: Olá Manu, vai sair?.
Patricia: Oi meu amor, pra onde você vai?.
Manu: Casa do Breno, MATHEUS VAMOS -grito-.
Matheus: Sem gritos -Desço-. Iae pessoal.
Patricia: Oi né Matheus, oi.
Manu:-Saímos e deixamos ele falando sozinhos, fomos pra casa do Breno conversando sobre o mesmo-. Eu vou tomar cuidado.
Matheus: Okay -Os vapor libera a passagem, e entramos-. Iae pessoal -Comprimento quem tava na sala-.
Manu: -Comprimento quem tava na sala e vou pra cozinha-. Oi meninas.
Sara: Olha ela chegou.
Marcela: Oi miga.
Manu: Cade a Lorena?.
Sara: Acho que tá com a Ana.
Manu: Aaa -Ficamos conversando um pouco, depois subo no quarto da Ana, e ela estava lá-. Oi amiga, precisa de ajuda?.
Ana: Por favor, eu vou matar o Breno, a lore está dormindo e dentro da cômoda dela tem uma roupinha de branca de neve põe nela por favor.
Manu: E cadê ele?.
Ana: Não chegou ainda.
Manu: -Reviro os olhos, e vou pro quarto da Lore, arrumo ela, penteio o cabelo dela, ela tinha muito mas não conseguia fazer algum penteado, pois o pescoço ainda tava molinho, termino, vou pro quarto da ana-. Pronto.
Ana: Obrigada amiga -Pego a Lorena e descemos-.
Matheus: Cade o Breno? -Falo com uns vapor e eles não sabem, vou até a ana-. Breno não chegou ainda?.
Ana: Não, e eu vou matar ele.
Matheus: Já já ele tá aí cara.
————————————————
Breno on
Segunda a noite
Estava na casa de uma puta e esqueci do mêsversário da minha princesa, do um pulo da cama e começo a me vestir-. Aí caralho.
Polly: Vai pra onde mo?.
Breno: Mo um caralho, tenho que vazar -Subo na moto e vou pra casa voando quase, entro e já iam cantar parabéns, Manu e Ana me olhando com raiva e eu vou comprimentes uns parças-.
Manu: -Vou pra cozinha e fico brincando com a Lorena o Breno entra e eu o ignoro-.
Breno: O que foi cara? Desculpas, esqueci.
Manu: Você não tem que pedir desculpas a mim, eu sou só mais uma convidada, pede desculpas pra sua irmã e pra sua filha, até por que o mêsversário é dela e você esquece, que bonito.
Breno: Ta okay, eu errei, mas foi mal -Ela me entrega a Lorena e sai brava, fico comendo algumas coisas e a Ana entra na cozinha-.
Ana: Já vamos cantar parabéns -Falo sem olharam cara dele-.
Breno: Desculpas Ana, eu esqueci.
Ana: Toma vergonha nessa tua cara Breno, esquecer o próprio mêsversário da sua filha é demais não acha? Você estava era comendo uma dessas suas putas e vem com desculpinhas.
Manu:-Entro na cozinha e estava um clima horrível, escutei algumas coisas que mexeu comigo claro, mas deixei pra lá-. Vamos cantar parabéns logo, tem gente que trabalha amanha -Saímos, eles vão pra de trás da mesa e eu fico na frente, desligando as luzes e começamos a cantar-. LORENA... LORENA.
Ana: Sara me ajuda a cortar o bolo -Ela vem e ficamos cortando e entregando-.
Manu:-Como bolo e fico brincando com a Lorena, pra Marcela ir comer também, sinto um cheiro e ela tava cagada, subo pro seu quarto, limpo, do um banho nela, visto uma roupa fresca, esquento uma mamadeira que estava lá e do pra ela, balanço até a mesma arrotar, me deito com ela, coloco ela em cima do meu peito, faço ela dormir e acabo dormindo também-.
Breno:-Subo pra ver a Lorena e vejo ela dormindo no peito da Manoella, essa garota é incrível mano, pego a Lorena e a coloco no berço a manu acorda assustada-. Desculpas, não queria te acordar.
Manu: De boa, tenho que ir também -Vou saindo e ele me puxa-.
Breno: Vai ficar assim?.
Manu: Já disse, você não errou comigo e sim com elas, afinal aonde você estava?.
Breno: Na casa de uma mina.
Manu: Nojento -Empurro ele e desço, me despeço dos conhecidos, e vou pra casa, troco de roupa, me deito e durmo-.

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora