Capitulo 19💜

1.2K 57 2
                                    

Manu on
Sábado 06:30
Acordo, mexo um pouco nas minhas redes sociais, me levanto, tomo um banho, me visto e fico esperando da 07:30, cutuco o breno-. Acorda breno.
Breno: -Acordo e fico olhando pra manu-. Bom dia gata.
Manu: Bom dia mo.
Breno: -Me levanto, faço minhas higienes, volto pro quarto e ela está arrumando a cama, abraço ela por trás e começamos a nos beijar, paramos por que o despertador dela começou a tocar-. Droga.
Manu: -Rio-. Bora -Descemos, ele me da um selinho desce pra casa dele e eu subo pro postinho-.
————————————————
Breno on
Sábado 11:40
Breno: Pai você tem certeza?.
Luis: Sim Breno, vou passar o morro todinho pra você e vou dar um tempo daqui.
Breno: -Coço minha nuca-. Se é isso que você quer.
Luis: Eu vou anunciar hoje no baile -Entramos pro escritório e começamos a organizar algumas coisas-.
————————————————
Manu on
Sábado 22:00
Agora estou em casa com a Ana e Sara, elas estão tentando me convencer a ir pro baile.
Ana: Vamos amiga, meu pai vai passar o morro pro breno.
Sara: Vamos lá prestigiar seu boy.
Manu: Ele não é meu boy, ficamos só as vezes.
Ana: Quase sempre sabe -Rimos-.
Manu: Ta okay, eu vou chatas -Coloco uma saia jeans e um bori preto de renda-. Tá bom né? Não vou me arrumar muito.
Sara: Sim está -Arrumo o cabelo dela e me visto-.
Ana: Vamos passar lá em casa.
Manu: Já é -Descemos-. MATHEUS TO INDO PRA CASA DA ANA, TE ENCONTRO NA QUADRA -Saímos e fomos pra casa da Ana-.
Ana: Fiquem à vontade, eu desço já já -Subo e começo a me arrumar-.
Sara: -Ficamos na sala conversando-. Você nunca mais foi lá em casa, meus pais estão com saudade.
Manu: Amanhã eu vou almoçar lá, okay?.
Sara: Tá bom -A Ana desce-. Podemos ir?.
Ana: Devemos -Saímos e fomos subindo para a quadra, entramos e já estava lotada, pegamos algumas bebidas e ficamos dançando-.
Sara: Vamos subir? -Subimos-.
Manu: -Comprimento todo mundo e fico sentada na cadeira do Matheus enquanto ele não chega-.
Ana: Vocês querem comer algo?.
Sara: Eu quero.
Manu: Quero não.
Ana: Vamos comprar então -Descemos-.
Manu: -Fico no camarote sozinha praticamente, tinha uns vapores mais nem conversava comigo, chega a Marcela, coringa e um pessoal, me levanto e comprimento eles-. Até que fim chegou alguém né.
Marcela: Tá fazendo o que aqui só?.
Manu: Nada, as meninas desceram e eu não quis ir.
Coringa: Cade os cara princesa?.
Manu: Daqui a pouco chegam aí.
Coringa: Já é -Peço pra uns vapores irem buscar baldes de bebidas, eles descem e fico lá em cima conversando com as meninas-.
————————————————
Breno on
Fiquei o dia todo na boca, agora são 23:30, estou subindo pra quadra com meu pai e uns parceiro, entramos falamos com um pessoal lá em baixo, subimos e cumprimentamos todos que estavam lá-. Chegaram a muito tempo?.
Coringa: Faz uma cota já.
Manu: Matheus não veio ainda breno?.
Breno: Ele disse que já vinha -Pego um copo do wisky-.
————————————————
Matheus on
Sábado 00:00
Depois de ter discutido feio com minha mãe por causa do namorado dela, decidir ir pro baile antes que batesse nele, cheguei bem na hora que o Luís ia passar o morro pro breno, subi pro camarote e falei com uns parceiro e com as mina.
Luís: -Desço com o Breno e Ana Clara, subimos pra cima do palco, pego o microfone e começo a falar-. Bom queria dizer que, de hoje em diante o morro será todo do meu filho -o pessoal que estavam lá começam a gritar-. Mas, não é por que eu passei o morro pra ele que as coisas vai mudar, ele consegue ser mais rigoroso que eu! Quero que vocês batam palmas para o novo dono do morro -Desligo o microfone e abraço meu filho-. Juízo cabeça.
Breno: Sempre coroa.
Ana: Aí parabéns ciumento -Abraço o breno-. Olha a manu te olhando com cara de apaixonada -Rio-.
Breno: Vai viu -Algumas pessoas vem me cumprimentar, subimos pro camarote-.
Coringa: Parabéns ae parça, o morro já era teu a muito tempo -Faço um toque com ele e abraço ele-.
Marcela: Parabéns cabeça, tenha mais juízo -Abraço ele-.
Sara: Parabéns breno -abraço ele e falo no seu ouvido-. Ou devo te chamar de cunhado? -Rimos-.
Matheus: Parabéns puta, que conquista em -abraço ele e fazemos um toque-.
Breno: Obrigada pessoal.
Manu: Falta eu, parabéns cara, que de tudo certo daqui pra frente! -Abraço ele forte e ele retribui-.
Breno: Obrigada gatinha -As meninas  descem pra dançar e ficamos lá em cima fumando e bebendo-.
Ana: Churrasco amanhã? Bora?.
Manu: Aonde? -Falo dançando e meu celular começa a tocar-. Calma aí -Vejo quem é, e é o Breno, olho pro camarote e não vejo ele, atendo-. OI -Falo alto-.
Breno: BAIXA A PORRA DA SAIA CARALHO.
Manu: NÃO ESTOU ESCUTANDO, O SOM ESTÁ ALTO -Ele fica em silêncio, saio pra fora do baile e entro em um beco-. Fala -Ele começa a falar é mesmo assim não estava escutando, Desligo na cara dele e sinto alguém me puxar-. Aí.
Breno: -Encosto ela na parede e aperto a bochecha dela-. Baixa a porra da saia Manoella.
Manu: Ta louco? Começa parando de apertar a minha bochecha cara -Viro meu rosto, e abaixo a saia-.
Breno: Louca é você, dançando e os cara olhando sua bunda, tá tirando né?.
Manu: Ta okay breno, não quero discutir, só isso? -Deixo ele falando sozinho e entro no baile, fico lá em baixo com as meninas-.
Marcela: Enfim o churrasco vai ser amanhã, lá na casa da Manu.
Sara: Eu vou, aí o almoço lá em casa fica pra outro dia Manu.
Manu: Ta okay -Ficamos dançando até umas 03:30, subimos e ficamos bebendo, sento no meio do Matheus e do breno-.
Matheus: Vai dormir em casa?.
Manu: Sim né.
Matheus: Eu briguei com a mãe, vou dormir em outro canto.
Breno: Dorme lá em casa, eu durmo com a manu.
Manu: Sai idiota, por que matheus?.
Matheus: Depois eu falo, já é parça.
Manu: -Bebo mais, e me sinto muito tonta-. Quero ir embora.
Matheus: Estou pior que você -Começo a rir sozinho-. Vai só hoje.
Breno: Eu levo você Manoella -Nos despedimos de todo mundo, coloco ela no meu carro e paro em frente à casa dela, ela me da a chave, abro a porta entramos e tranco, subimos pro quarto dela e ela se deita-. Vem vamos se banhar -Puxo ela, tiro sua roupa e coloco ela de baixo do chuveiro-.
Manu: Vem também -Falo bebada e puxando o breno pra de baixo do chuveiro-.
Breno: Não Manoella -Falo sério, tiro ela e entrego uma toalha pra ela, pego um vestido e coloco nela-. Agora se deita.
Manu: Dorme comigo.
Breno: Ta se deita vai.
Manu:-Nos deitamos, começo a beijar o pescoço dele, sento em cima do seu membro e começo a rebolar-.
Breno: Manoella você está bebada não! Se deita e dorme -Ela deita do meu lado com cara feia, Desligo as luzes-.
Manu: Você sabia que eu te amo? -Ele fica em silêncio-. Assim, meu pai era meu príncipe aí como ele morreu, você quer ser meu príncipe?.
Breno: Dorme Manu, você esta bebada e não sabe o que está falando, deita aqui no meu peito vem -Ela se deita e dorme, começo a pensar nas coisas que ela disse e acabo dormindo-.

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora