Capitulo 38💜

780 32 1
                                    

Manu on
-Acordo, me levanto e faço minhas higienes, volto pro quarto e acordo o bruno-. Bru, acorda.
Bruno: Já acordei, amor -Puxo ela para mim, e dou um beijo nela-. Vamos sair para almoçar?.
Manu: Vamossss -levanto-. ai, essa barriga tá pesando.
Bruno: Eu falei pra você tirar, não quis agora arque com as consequências -vou pro banheiro-.
Manu: Vou nem te responder Bruno -Saio do quarto e vou pra sala-. Vamos sair pra almoçar??.
Theus: Não dá, Breno tá precisando de mim, já vamos embora só estávamos esperando você acordar.
Manu: Poxaaa -Abraço eles-. Vem aqui lore, da um beijo na tia.
Lore: vo ficar com soudade tia -pulo no colo dela-.
Manu: Ai amor, seu irmãozinho ou irmãzinha -abraço ela forte-. Fala pro seu papai, que o filho dele está bem, tá?? -beijo ela, coloco ela no chão e eles vão embora-.
.....
BRENO ON
-A lorena chega em casa e vem me abraçar-. Oi amor, como foi lá?
Lore: foi legal, papai -falo saindo do colo dele e indo brincar-.
Theus: E aí, cachorrooo -faço um toque com ele e entramos pro escritório-. Manu tá namorando, em.
Breno: Eu to ligado mano -falo coçando a cabeça, depois minto um cigarro de maconha-. ela falou alguma coisa de mim?.
Theus: Nem tocou no assunto -Fumo com ele e depois fomos pra boca-.
...
MANU ON
-Saímos para almoçar e ficamos andando no shopping, do nada eu vejo um homem se aproximando e vejo que é o pai do Breno-. Ooi -Sorrio-.
Luis: E aí, manuzinha como vai?.
Manu: Tudo bem -ficamos conversando, e ele perguntou de quem era o bebê que estava esperando-. É do Breno -Bruno se sente incomodado e se afasta-.
Luis: E por que, estão separados? -Ela explica-. vacila demais meu filho, vou indo precisar to por aqui.
Manu: -vou pra onde está o Bruno-. porque saiu dali?.
Bruno: Conversa chata essa de vocês, sai fora -Fomos pra casa, e ficamos assistindo filme-.
....
ANA ON
-Recebo o resultado da ultrassom da Manu, e dou um grito-. AAAAAAAA.
Theus: Qual foi, loca?
Ana: Recebi o negócio da manu -Ligo pra ela-.
Ana📱: Ooi amiga -falo alegre-.
Manu📱: Recebeu o resultado, né?.
Ana📱: SIMMMMMMM -Falo gritando-.
Manu📱:Ai Jesusss, fala pra mim -Ela nega-. vai amigaaaa.
Ana📱: Você não vem pra cá semana que vem? então, ai você vai saberrr -do risada e desligo-.
....
Manu: Eu vou matar ela -Falo rindo-.
Bruno: Coisa chata esse negócio da mãe não saber o sexo, do filho.
Manu: Pqp Bruno, você nunca fica contente quando se trata do meu filho, vsf -vou pro quarto e ele vem atrás-. nem vem encher meu saco.
Bruno: Vai se foder o que Manoella, você tá louca? você vai ter filho com outro e quer que eu fique feliz? não fode -Jogo o urso que ela ganhou no chão de raiva-.
Manu: Independente, antes de você eu já estava grávida, não está feliz?! vai embora.
Bruno: Eu não vou pro Rio de Janeiro, e você está mandando eu ir embora, por causa desse bastardo? caralhoo, esse filho nem pai tem.
Manu: Vai se quiser, não estou te chamando pra me acompanhar -Do um tapa na cara dele e ele segura meu pescoço-. Me solta, você está me machucando -Cai uma lágrima do meu olho-.
Bruno: -Solto ela e fico andando pelo quarto-. amor, me desculpas por favor -falo passando a mão na cabeça-.
Manu: Você nunca tinha feito isso -empurro ele e fico passando a mão na minha barriga-. Desculpas, filho.
Bruno: Pelo amor de Deus, me perdoa -me ajoelho perto dela e choro-.
Manu: -Sento no chão perto dele-. Não precisa chorar -ele me abraça-.
......
BRENO ON
-Chego em casa atordoado, de problemas na boca, janto e vou pro meu quarto, pego meu celular e vejo as câmeras-. ANA vem aqui agora -ela vem-. como faço pra ver umas filmagens no celular?.
Ana: Deixa eu ver -arrumo pra ele e entrego-.
Breno: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA -falo cheio de ódio-. um arrombado desse.
Ana: O que foi, breno? -pego o celular da mão dele e vejo as filmagens-. o quarto da manu -passo as imagens pro lado-. Até eu vou matar esse cuzão, a manu não tinha falado desse outro lado dele, não fala pro matheus agora, por favor breno -Ele sai de casa bravo, fico ligando pra manu e ela não atende-.

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora