Manu on
-Essa semana já passou, e vou pro Rio como prometido, arrumo minhas malas e fico esperando o Bruno chegar-.
Bruno: -Chego na casa da manu-. Oi amor.
Manu: -Sorrio falso-. Você vai?.
Bruno: A gente vai ficar por onde lá?.
Manu: Eu tenho um apartamento se você não sabe.
Bruno: Fala direito manoella.
Manu: Não começa mano, você vai ou não?.
Bruno: Sim -Coloco a mala dela no carro, e fui dirigindo o carro-.
Manu: Quando tiver passando as praias, você me da o carro, e eu levo até minha casa -Cochilo no carro-.
..................
ANA ON
A Manu chega hoje, o chá revelação dela é amanhã, Breno quer matar o Bruno, Matheus desconfiado das coisas e eu vou ficar louca.
Theus: Amor, a Manu chega hoje né?!.
Lore: A titia?.
Ana: Sim amor, deve tá chegando vamos pro apartamento dela, fazer comida, amor.
Theus: Vamos -Passo na boca, aviso e breno e dou partida pro apartamento da Manu-.
...
Bruno: Trouxe na mala, chumbo -ela rir, pegamos o elevador e fomos pro apartamento dela-.
Manu: Fica a vontade -entro em casa e você o Matheus e a Ana-. aaaaaaaa to morrendo de fome mesmo.
Ana: Escandalosaaaa, lore sua tia chegou.
Theus: E aí, Bruno -faço um toque com ele-.
Manu: Mulher, a Sara começou a namorar o coringa e sumiu, né?!!
Ana: Sim, vamos lá mais tarde? -comemos, e ficamos conversando-.
Manu: -posto uma foto com a lorena, no insta-.Manoella Souza- ❤️👩👧👶🏻
.......
Sara on
-Vejo a Ana da varanda, e desço pra cumprimentar-. Amigaaaaaa, manuuuuuu você não me disse que vinha, filha da puta -abraço elas, e beijo a lore-. entrem
Manu: Eu tive que vim né, tava com saudade -rimos e passo a mão na barriga-.
Ana: Saudades do breno, né?!
XXX: O que tem eu? -Falo descendo com o coringa-.
Sara: A ana sendo besta, você conhece né?! Coringa: e aí, manuzita.. tá cada vez mais gata e com o bucho grande.
Manu: E aí, viado.. tá prendendo a Sara em casa?.
Breno: Oi tb, né manoella -falo bagunçando o cabelo dela e saio de casa-.
Manu: Vamos ana, a gente tem que resolver algumas coisa do chá, Sara você vai amanhã né?.
Sara: Lógico amiga -Elas saem de casa-. Vamos jantar hoje a noite, todo mundo?.
Ana: Boa ideia, vamos -Combinamos tudo e fomos para casa-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanfictionManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤