Manu on
-Levanto da cama e vou ao banheiro, saio e volto para cama, e breno vai ao banheiro, deixa o celular na cama e alguém manda mensagem pra ele, mas o número não estava salvo-. Amor, fala sua senha ai.
Breno: Pra que, manoella?.
Manu: Pra mim procurar um negócio no google, rapidão.
Breno: A data de nascimento da Lorena.
Manu: -Coloco e vejo a mensagem," quando tiver tempo vem aqui em casa, recompenso te mamando hahaha, deixa sua mulher e vem tenho surpresas mo"-. Breno vem aqui agora.
Breno: Oi amor -ela me olha com os olhos cheios de lágrima-. Ei, o que foi?.
Manu: Quem é essa garota, Breno? Você está me traindo?!.
Breno: Não amor, tá doida? não sei quem é, nem tenho o contato salvo.
Manu: E ela ia te mandar mensagem atoa? Breno, fala a verdade não mente para mim.
Breno: Ela é uma peguete de um dos vapores, confia em mim.
Manu: E pq mandou pra ti?!.
Breno: Pq ele usa meu celular pra falar com ela, amor.
Manu: Breno, eu não aceito ser traída, sair de um relacionamento na qual eu estava sendo feita de idiota, não quero passar por isso novamente -falo chorando-.
Breno: Confia em mim?! -tento abraçar ela e ela sai-. Volta aqui, manoella.
Manu: Tenho que ficar um pouco só -Vou para o banheiro e me tranco-.
......
Matheus: Ana, chegou o teste da Manu?.
Ana: Não sei meu amor, vamos fazer churrasco, aproveitamos e dormimos por lá mesmo -Entramos no carro e o Matheus, da partida até a casa do Breno, entramos e vejo o Breno com alguns vapores, comprimento todo mundo, e subo pro quarto da Manu-. Oi amiga, meu Deus que garota pálida meu pai.
Manu:Oi puta, vomito tudo que como tb né -Conto pra ela o que aconteceu-. e aí?!.
Ana: Você confia nele?! se sim, tira isso da cabeça, acho que ele não seria capaz de fazer isso, você está com ele todo momento amiga, vamos descer a galera vai fazer churrasco.
Manu: Calma -troco de roupa, escovo os dentes e descemos, comprimento todo mundo, e o matheus me puxa para cozinha-. Oi?!.
Matheus: Recebeu o Exame?.
Manu: Esqueci de olhar ó, ver ai enquanto bebo algo -entrego meu celular pra ele e vou na geladeira, pego água de coco-.
Matheus: Você está grávida mesmo -abraço ela-.
Manu: Calma, não conta pra ninguém estou em choque no momento -ficamos conversando um pouco, e depois fomos comer-.
___________________
Breno on
-Depois que a galera foi embora, eu e a manu subimos pro quarto, tomamos um banho e nos deitamos-. Não vai falar comigo? -Ela me ignora, começo a beijar o pescoço dela-.
Manu: Para Breno, vira e dorme -ele fica me cutucando-. não me estressa, vou te bater.
Breno: Gosto de levar uns tapas na cara mesmo.
Manu: Gay -do risada e ele me abraça, ficamos conversando e em seguida eu durmo-.estão gostando??!
Gente preciso que vocês me deem uma ajudinha, estou fazendo uma nova história em outra conta me deem uma moral lá haha❤️
SariNhaa0 , sigam lá
agradeço desde já
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
Hayran KurguManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤