Capitulo 4💜

2.3K 79 4
                                    

Manu narrando;
BOM GENTE SE PASSOU 3 MESES, MÊS QUE VEM É DEZEMBRO NOSSA SENHORA, PASSOU MUITO RÁPIDO, EU FIZ POUCAS COISAS NESSES 3 MESES, CONSEGUIR UM EMPREGO O ESSENCIAL, MINHA MÃE SAINDO COM UM CARA E NÃO FALA PRA NINGUÉM QUEM É, E VEIO MORAR COMIGO E O MATHEUS , O MATHEUS TRABALHANDO NA BOCA E ESTÁ GOSTANDO, EU FALO COM AS MENINAS TODOS OS DIAS, TEM UM CASAL QUE ALUGOU A CASA E ELES COLOCAM O DINHEIRO TODOS OS MESES NA MINHA CONTA, ÉISSO.
_________________________________
Manu on
-Acordo 10:30,faço minhas higienes, tomo um banho quente lavo meu cabelo, saio do banho, coloco uma calça branca e a blusa rosinha, seco meu cabelo passo um batom, um sapatinho, minha bolsa, e desço-. Bom diaa.
Matheus:Já vai?.
Manu:Só vou tomar um café e vou.
Matheus:Quer que eu vá te levar de moto?.
Manu:Pfvr.
Matheus:Vamos -Coloco minha camisa no ombro e vou na garagem Pego minha moto e espero ela-.
Manu:Tchau mãe -Do um beijo na testa dela, e saio, subo na moto e ele vai-. Acho que toda menina ou menino do morro acha que namoramos.
Matheus:Melhor assim né -Paro enfrente aonde ela trabalha-. Venho te pegar?.
Manu:Vem né, bjos -Do um vejo na bochecha dele e entro-. Oi meninas.
Meninas:Olá.
Manu:Vou colocar outra blusa e já volto -Entro em uma sala só nossa, coloco uma blusa da C&A aonde eu trabalho, e volto, começo a atender, até dá a hora do almoço, eu ea Letícia fomos comer um lanche e ficamos conversando-.
Letícia:Aquele que veio te trazer é seu namorado?.
Manu:Não amiga, eu não namoro.
Letícia:Gatinho ele.
Manu:É meu irmão.
Letícia:Caralho ele é muito gato.
Manu:Puxou para mim né -Rimos-.
Letícia:Se acha.
Manu:Um pouco, vamos voltar ainda temos 3 horas de trabalho.
Letícia:Vamos, droga.
Manu:Hoje tem um baile na favela, vamos?.
Letícia:Vamos né, hoje é sexta e amanhã não trabalhamos.
Manu:Já é -Voltamos ao trabalho, e começamos a atender-.
________________________________
Matheus:-Agora estou enfrente a boca, conversando com uns vapores e com o Breno -. Hoje tem baile rapaziada??.
Breno:Lógico né sextou gatão.
Japinha:A noite é uma criança.
Coringa:Varias puta gostosa, o maravilha -Damos risada e ficamos conversando até 18:30-.
Matheus:Estou indo buscar minha irmã -Subo na moto-.
Coringa:Ela é muito gostosa, Jesus.
Matheus:Flw mano -Vou até o trabalho dela e fico esperando ela do lado de fora-.
Manu:Tchau meninas, até segunda, hoje tem baile lá no morro se vocês quiserem ir, me mandem msg, beijos -Vou lá pra fora, e vejo o Matheus, do um abraço nele-. Oi meu amor.
Matheus:Oi minha vida, sobe aí.
Manu:-Subo e ele da partida até a boca-.
Matheus:Agora você pode ir até lá em casa sozinha.
Manu:Af Matheus -Desço da moto-.
Chapinha/Coringa: Boa noite morena.
Manu:Boa noite meninos. -Subo pra minha casa-. MÃEEEE CHEGUEI.
Patrícia:Oi filha, to aqui na cozinha.
Manu:-Vou até ela e do um selinho nela, tenho esse costume desde quando era criança-. A senhora está bem?.
Patrícia:Sim filha e você??.
Manu:Sim mãe, você já comeu?.
Patrícia:Já sim, hoje de noite eu vou sair em.
Manu:Eu também mãe, vou me banhar beijos e se cuida por favor.
Patrícia:Sempre -Pego meu celular e desço o morro, falo com o Matheus é pego um táxi -.
Manu:-Ligo pra Sara-. 📱:Oi amiga, vem dormir aqui em casa, e trás uma roupa que vamos sair.
Sara:📱Vamos pra onde?.
Manu:📱Um baile que tem aqui no morro.
Sara:📱Estava precisando sair mesmo.
Manu:📱Então vem, tchau. -Desligo e desço, vou pra cozinha pegar alguma coisa-.
Matheus:-Entro em casa com o Breno-. Viado mas ela é mó gostosa, tem uma amiga da Manuella que me deixa louco, meu Deus.
Breno:Já pegou ela?.
Matheus:Não mas já tentei -Damos risada-.
Manu:-Vou até a sala-. Oi meninos.
Breno:Olá.
Manu:Sua irmã está em casa?? Ela vai pro baile hoje?.
Breno:Esta sim, agora não sei se ela vai pro baile.
Matheus:E você vai??.
Manu:Vou né.
Matheus:E quem deixou??.
Manu:Eu ea Sara vai vim, eu chamei umas amigas do meu trabalho, não sei se ela vão vim.
Matheus:Sara vem? Hmmm.
Breno:Eu vou indo lá, tchau -Faço um toque com o Matheus e do um beijo na bochecha da Manu, e saio-.
Matheus:Vai tomar banho, você demora um ano.
Manu:Cala a boca -Subo pro meu quarto, tiro a roupa e entro no chuveiro, lavo meu cabelo-.
________________________________
Sara:-Depois da ligação da Manu, eu fui tomar banho, termino, coloco um vestido preto, uma blusa amarrada na cintura jeans clara e um tênis da Nike, coloco algumas coisas em uma bolsa, e desço falo com meus pais, pego meu carro e vou pra casa da Manu, bato na porta e o Matheus abre-. Olá, cadê a Manuella?.
Matheus:Está tomando banho, sobe lá gatinha -Ela da um beijo na minha bochecha e sobe-. Fala pra ela que estou esperando ela, lá no baile.
Sara: Tá certo -Vou pro quarto dela-. Amiga, cheguei -Coloco minha bolsa em cima da cama dela-.
Manu:-Coloco uma toalha limpa no meu cabelo, me enrolo em outra, e saio do banheiro-. Oi amiga.
Sara: Oi princesa.
Manu: Chegou cedo, milagre.
Sara: Já São 00:00, você que demorou demais.
Manu: Meu Deus, não tenho roupa pra ir.
Sara: -Vou até o closet dela-. Que isso Manoella, olha essas roupas aqui quenga.
Manu: Ver uma aí, enquanto eu seco meu cabelo -Ligo o secador e seco-.
Sara: Bom -Pego um bori meio transparente com renda preta, uma saia branca e um tênis da Nike preto, e coloco na cama-.
Manu: -Término, penteio, visto a roupa e coloco um tênis-. Estamos lindas -Passo rímel, gloss e coloco no bolso, passo perfume-. Pronto.
Sara: Vamos agora?.
Manu: Me espera lá embaixo, vou só avisar minha mãe -Ela desce, coloco meu celular na cintura e vou até o quarto da minha mãe e bato-. Mãe?.
Patrícia: Oi filha -Arrumo meu cabelo e abro um pouco a porta-.
Manu: Estou saindo, e não sei que horas volto.
Patrícia: Tudo bem, cuidado -Ela me dá um selinho e desce-.
Manu:-Desço-. Quero muito saber com quem minha mãe está.
Sara: Curiosa.
Manu: -Pego um Halls que tava na mesa e saio, Sara vem junto-. É a primeira vez que estou indo.
Sara: Sério? -Passamos por uma rua que tinha vários cara armado, e seguimos o barulho da música-.
Manu: Seríssimo -Entramos em uma quadra enorme com um paredão tocando funk, olho pros lado não vejo Matheus, olho pra frente ele tá no camarote-.
Sara: Olha o Matheus ali, vamos lá?.
Manu: Vou não, mó vergonha.
Sara: Então vamos pedir algo pra beber -Fomos até o balcão pedimos duas doses de tequila e pagamos-.
Manu:-Pego sal, limão e bebo-. Meu Deus.
Matheus:-Vou até as meninas-. Vocês são as bixonas mesmo em.
Sara:-Tomo um susto-. Aí Matheus - Do um tapinha nele-.
Manu: Idiota.
Matheus: Vamos subir lá, Ana tá chamando vocês.
Manu: Vamos.
Sara: Vão na frente.
Matheus: -Pego na mão da Manu e caminhamos até o camarote-. Podem subir eu já vou.
Manu: Só pra olhar a bunda da Sara, pode subir vai.
Sara: Meu Deus, é só pedir -Do risada-.
Matheus:Já nois conversa -Subo e entro-.
Manu: -Subimos e na hora que fomos entrar nos barraram-. PORRA MATHEUS.
Vapor: É alguma vagabunda de vocês? -Pergunto pro Breno e Matheus-.
Manu: Tenho cara de vagabunda por acaso?.
Matheus: Não né.
Sara: Nos respeita mano -Não me seguro e do um tapa na cara dele-.
Vapor: Tá louca fdp?.
Matheus: Deixa elas entrarem.
Sara:-Ele da passagem e passamos-. Obrigada.
Manu: Vontade de te bater Matheus -Comprimento todo mundo que estava lá-.
Ana: Até que fim às moças chegaram.
Sara: Manoella demora demais, oioi gente -Falo de longe-.
Matheus: Gostosa -Falo pro Breno ouvir-.
Breno: É gata mesmo, vocês querem beber algo?, tem Rad e Cavalo Branco aqui.
Sara: Eu aceito, Matheus põe um pouco pra mim de cavalo branco com água de coco, por favor.
Manu: Eu não quero agora não.
Matheus:-Encho o copo e levo pra ela-. To princesa, mereço um beijo.
Sara: Até dois -Beijo os dois lado da sua bochecha-. Obrigada.
Matheus: Sem graça -Volto pro me lugar rindo, e bebo-.
Manu:-Meu celular toca e é uma das meninas, que vem pro baile, vou pro canto e atendo, falaram que já estão no baile, vou até o começo e vejo elas-. Minhas amigas chegaram, vamos lá embaixo?.
Ana: Vamos -Pego meu copo e descemos todas, fomos até as amigas da Manu-.
Manu: Oi meninas, achei que não vinham, essas aqui são Sara e Ana, e essas são Leticia, Carol e Luana -elas se comprimentam-.
Luana: Você ainda tá com aquele carinha, que mostrou pra gente?.
Sara: Márcio?.
Ana: Ele ainda.
Manu: -Reviro os olhos-. Sim, por que?.
Luana: Não queria dizer nada não, mas ele tá pegando outra no começo da favela.
Leticia: Luana, aqui não é lugar né.
Manu:Tá certo, obrigada -Saio de lá e vou seguindo pro começo da rua-.
Sara: Tenho certeza que é a vagabunda da Sabrina. -Sigo atrás dela com as meninas-.
Manu: -Vou até a pracinha aonde está o Márcio -. Vem aqui, pra todo mundo ver essa palhaçada Márcio? E logo você Sabrina?.
Márcio: Manu? Não é nada disso.
Sabrina: É isso sim, estamos ficando a um tempo já, ela já sabe no adianta mais mentir.
Manu: Nunca achei que isso poderia acontecer Márcio, confiei tanto em você, e você Sabrina só se fingindo de amiga, nojenta.
Márcio: Calma vamos conversar -Me levanto e estico o braço -.
Sabrina: Apenas aceita.
Manu: Não toca em mim, e me esquece por favor -Pego um táxi e peço pra ele parar enfrente minha faculdade aonde nós conhecemos-.
Sara: -Me aproximo deles-. Tinha que ser né? Sempre soube de vocês -Começo a discutir com a Sabrina-.
Ana: Não é melhor alguém ir atrás dela?.
Sara: Se alguém for ela vai ficar estressada, conheço.
Leticia: Então deixem eles aí, eles se merecem!.
Ana: Não sabe o mulherão que perdeu -Puxo o sara-.
Sara: Sou rica, mas sei sair do salto e se eu ver você mexendo com a Manu, eu te quebro -Fomos pro baile-.
——————————————————
Manu on:
Fiquei sentada nas escadas de lá tudo escuro, chorei um pouco e pensei o quão bom e horrível foi conhecê-lo.
XXX:-Me aproximo-. Manoella?.
Manu: Sr.Elton, desculpas está aqui essas horas.
Elton: Só Elton por favor, não estava aí não, mas o que te trouxe aqui -Falo me sentando ao lado dela.
Manu: Quer ouvir mesmo?.
Elton: Sim.
Manu: Bom, tudo começou....-Começo contando do meu pai novamente, e paro no acontecido de hoje e quando fui ver estava com a cabeça no colo dele-. E foi isso.
Elton: Já começou bem, contou sem derramar uma lagriminha -rimos-. Não sei o que dizer, e quem perdeu foi esse garoto ai, você é um mulherão -Passo a mão no seu cabelo-.
Manu: Você é demais -Sorrio, e me levanto-.
Elton: E você é linda.
Manu: Assim o senho me deixa envergonhada -Me afasto sentada mesmo e me encosto no apoio do negócio da escada-.
Elton: Senhor não, e estou mentindo? -Me aproximou-.
Manu: O se... você é lindo tbm.
Elton: Sério? -Falo passando a mão no seu cabelo-.
Manu: Sim -Falo vermelha-.
Elton: O que te impede de me dar um beijo?.
Manu: Você é diretor da minha antiga faculdade, não sei se é casado, quantos anos tem, apesar de ser muito gostoso e tals, eu tenho que saber.
Elton: Você não faz mais faculdade aqui, não sou casado e tenho 38 anos, você liga pra idade?.
Manu: Não, mais ...
Elton: Mais? -Pego no seu rosto e começo a cheirar seu pescoço -.
Manu: Para, estou ficando arrepiada.
Elton: Então me beija logo porra.
Manu: Aí meu.. -Ele me beija, e eu retribuo na mesma intensidade, subo encima dele e o mesmo se encosta na parede, é Paramos por falta de ar-.
Elton: Matou? -Falo passando a mão na sua bunda por dentro da saia que já estava levantada e sua bunda de fora-.
Manu: Não, só me imaginava te pegando nos sonhos, na vida real, nunca -Falo passando a mão no seu cabelo liso, e ele me olha fixamente com seus olhos azuis-.
Elton:Eu nunca me imaginei pegando uma aluna, ex aluna e tals.
Manu:-Olho pra ele e sorrio-. Tudo tem uma primeira vez.
Elton: Sim -Nos beijamos novamente, passo a mão pelo seu corpo, e quando chego na parte íntima dela, paro o beijo e pergunto -. Posso?.
Manu: Pode -Falo passando a língua nos lábios -.
Elton:-Voltamos a nos beijar, abro o bori dela e ela estava sem calcinha, começo a deda ela, e ela se contorce-. Calma meu amor, são só dedos.
Manu:Tão bom seu trabalho com dedos -Ele faz movimento mais forte com os dedos, me deixando excitada-. Maravilha ó.
Elton: -Sinto um líquido nos dedos, tiro eles e chupo meus dedos-. Abotoa aí.
Manu: -Me lavando um pouco e abotoo -. Aqui não tem câmeras?.
Elton: Não relaxa.
Manu:-Volto a sentar, mais agora encima do seu membro, no qual já estava alterado-. Caramba.
Elton: Vai baixa-lo?.
Manu: Veremos -Começo a rebolar e puxar seu cabelo, deito ele no chão mesmo e começo a beija-lo, desço a boca, abro sua calça e tiro seu membro pra fora, chupo e depois o masturbo com a mão, paro, coloco pra dentro e fecho o zíper, e ele volta a posição que estava-. Bom, já vou.
Elton: Já?.
Manu: Sim, tenho que ir pra onde está minhas amigas -Me levanto, e ele se levanta em seguida-.
Elton: Eu te levo -Falo abraçando ela por trás -.
Manu: Não precisa -Me viro de frente-.
Elton: Nos vemos quando de novo?.
Manu: Quem sabe amanhã -Beijo ele e coloco a mão no seu membro por dentro da calça-. Bom garoto.
Elton: Gostosa -Aperto sua bunda e beijo seu pescoço-.
Manu: -Tiro a mão-. Chega meu amor -Mordo o lábio inferior dele, do um selinho e vou pro ponto de táxi -. Me liga -Táxi chega e eu volto pro morro, pago, saio do carro, me ajeito, limpo a boca e vou pro baile.

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora