MANU ON
Ai meu Deus, eu estou muito ansiosa hoje vou descobrir o sexo do meu baby, agora eu estou indo em um salão lá no morro, e o bruno ficou em casa dormindo, passo na casa da Ana-. Amigaaaaaa, vamos -falo buscando um copo d'água-.
Ana: Vamooo -Falo descendo as escadas, descemos pro salão-. e ai, viado.
Viado: Vocês sumiram, sua idiotasss -rimos-.
Ana: Faz logo o meu, que vou sair rápido, amiga vai fazendo a unha.
Manu: Quero ficar bem gata.
.....
ANA ON
Sai do salão e vim direto pra minha casa, pq a mulher da decoração ia chegar-. Breno, tenta chegar cedo em casa, pf.
Breno: O arrombado do Bruno vai vim?.
Ana: Provavelmente sim e não esquece de buscar os doces, salgados e bebidas -ele sai revoltado, e mulher da decoração chega, após horas de organização ela terminou-. obrigada.Isso aqui ficou perto da piscina, e ao lado tem um quadro pro pessoal votar, e ver se é menino ou menina.☝🏻
E essa parte está na sala mesmo.
.....
MANU ON
Ele termina de arrumar meu cabelo, unhas, umas 18:30 pago e vou pegar meu carro pra ir embora, vou pra casa, entro e o Bruno está revoltado-.
Bruno: Onde você estava? -Falo estressado-.
Manu: Estava no salão -Vou pro quarto, molho meu corpo, faço uma maquiagem nude e visto esse vestido-.Manu: Bruno você não vai? .
Bruno: Vou ué.
Manu: E tá esperando o que pra se arrumar? pqp.
Bruno: Faz eu te bater não -entro no banheiro-.
Manu: Você não é louco -Termino de me arrumar, e fico esperando ele, o mesmo termina se arruma, e vamos pra casa do Breno.
....
ANA ON
Tá tudo perfeito, casa lotada só falta alguns doces que o Matheus foi pegar com o Breno, e a mãe da criança chegar-. Até que vim vocês chegaram, Breno vai se banhar -me aproximo do matheus-. Tá lindo, amor.
Theus: Você minha gata -beijo ela-.
Xxx: E desde quando você namora minha filha? -Eles dão risada, faço um toque com o Matheus e beijo a testa da Ana-.
Ana: Papaiii -abraço ele, ficamos conversando e a Manu chega-. Meu Deus, minha amiga é perfeita -me aproximo dela-. você é gata demais.
Bruno: Tá no meu nome -hahahaha-.
Manu: Sai dessa escuridão, de "tá no meu nome" -comprimento algumas pessoas e fico olhando a decoração-. Cadê a princesa mais linda da tia? -Vejo a lorena no colo do Breno, e o mesmo se aproxima-.
Lore: Oi tia, você tá linda.
Breno: Vou ter que concordar.
Manu: Vocês tb estão lindo, amor.. -o Breno me olha-. amor da tia, você acha que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha.
Lore: eu quelo irmãzinha, o irmãozinho não vai desa eu namola -dou risada-.
Breno: Vai levar uns tapa na bunda lorena, assanhada -olho pra ela com cara feia-. vai ser um menino.
Manu: Não, menina -ficamos discutindo isso de menino ou menina e ele solta "então vamos fazer uma aposta"-. Vamos.
Breno: Se for menino, você volta pra mim... e se for menina, essa casa é sua.
Manu: Meu Deuss -Dou risada-. tá bom, coloca nossos nomes aqui na parte de menina não posso me abaixar-.
Breno: Sempre mandando -Rimos-. Vai comer algo com sua tia, Lorena -Elas saem e eu fico na parte da churrasqueira com os mlq-.E vocês, acham que é menina ou menino?💖💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanficManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤