Capitulo 28💜

968 42 2
                                    

Manu on
eu não sei o que essa garota veio fazer aqui, mas não irei me estressar.
Breno: Quer alguma coisa? vou na cozinha.
Manu: Só por que ela chegou? não quero nada.
Breno: Não chapa mano -Saio de lá e vou pegar alguma coisa pra beber-.
Sara: Vamos comer comida amiga? lá fora.
Manu: Vamos -Fomos pra fora e ficamos na área do churrasco com o pessoal-.
————————————————————————
Breno on
A festa da minha filha, foi ótima e já acabou, graças a Deus.
Ana: Deixa as coisas ai, amanhã a gente arruma.
Coringa: Já vou embora parceiros -Faço um toque com os cara, e saio com a Sara e Marcela-.
Manu: Vai, vai cada um pra sua casa -Do risada, e subo com a lore que estava dormindo, troco a roupinha dela e coloco ela no berço-.
                                ........
Matheus: Já vou indo tb -Faço um toque com o Breno e vou até a Ana-. já vou indo.
Ana: Não quer dormir aqui não?.
Matheus: Hoje não -Do um beijo nela e saio-.
                                 ........
Manu:-Saio do banho só de toalha, coloco uma calcinha e uma blusa do Breno-.
Breno: Oi amor -me deito ao lado dela, e começo a bolar um cigarro de maconha-.
Manu: Você não acha que está fumando/usando demais não?.
Breno: Vai começar? se for avisa, que eu saio.
Manu: Mano, faz uma cota que estou percebendo o quão você mudou comigo, não sou obrigada não!.
Breno: Problemas Manoella, problemas.
Manu: Eu tenho tb, e nem por isso vivo estressada.
Breno: Okay, porra -Ela se levanta da cama-. pra onde você vai?.
Manu: Dormir em outro canto -Coloco minha havaianas-.
Breno: Dorme aqui, comigo mano.
Manu: Não, por que você está insuportável -Saio batendo a porta, e me deito na cama ao lado do berço da Lorena-.

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora