Capitulo 8😭

1.7K 56 5
                                    

Patricia on:

Já se passaram duas semanas e meu namoro com o elton, vai uma maravilha, sempre nos vemos ou ele vem pra cá ou eu vou pra casa dele, manoella já aceitou, matheus aceitou de cara, em falar nele eles estão descendo agora-. Bom dia meus amores.
Matheus: Bom dia minha vida -Beijo a testa dela-.
Manu: Mal dia -Do um selinho nela e no matheus, me sento pra tomar café-.
Matheus: Por que mal?.
Manu: Por que hoje é segunda e eu trabalho -Rimos-.
Patricia: Filha você não está velha demais pra continuar dando selinho?.
Manu: Matheus você se incomoda?
Matheus: Não mo -Tomo café-.
Manu: Entao pronto, darei só no Matheus -Termino de tomar café, subo pro meu quarto escovo novamente meus dentes, coloco uma calça branca e camiseta da planet, e meu tênis branco, coloco meu celular no bolsa, pego minha bolsa e desço-.
Matheus: Ué já vai? Você só entra 11:30 e ainda são 10:00.
Manu: Vou passar na Ana, beijinhos maninho -Saio de lá mexendo no celular e vou pra casa da Ana, os vapores deixam eu entrar de boa, entro e a maria está do lado de fora-. Bom dia tia maria -Beijo a testa dela-.
Maria: Bom dia minha filha, chegou na hora que todos acordam em.
Manu: -Sorrio, entro e sai duas putas acompanhadas pelo Breno-. Meu Deus -Olho pra ele e desço meu olhar pro seu abdômen-. Está em forma -Coloco minha bolsa no sofá-.
Breno: E você sempre gostosa, bom dia coisa chata -Bagunço o cabelo dela-.
Manu: Para Breno -Do um tapinha no seu ombro-.
Breno: Vale bater? -Pego ela, coloco encima do sofá, seguro suas mãos e sento encima-.
Manu: Sai seu gordo.
Breno: Gostoso -Me aproximo dela e alguém finge uma tosse, olho pra trás-. Bom dia pai -Saio de cima dela-.
Manu: Bom dia Luís -Falo com vergonha-.
Luis: Bom dia, não me chame de Luís me chame de tio igual o seu irmão.
Manu: Ta Okay, cadê a Ana?.
Ana: Bom dia -Desço coçando os olhos-.
Manu: Preguiçosa.
Ana: -Sorrio, abraço o papai e o Breno-. Senta com a gente pra tomar café.
Manu: Poderia até recusar, mas como sou eu, eu vou comer -Rimos e sentamos, ficamos conversando -.
Luís: Vocês dois vão ficar lindos como casal.
Ana: Meu pai está muito gay vou bater na Sara, casal?.
Luís: Cheguei aqui, os dois estavam quase se beijando.
Manu: É n-não é nada disso, estávamos brincando -Fico vermelha-.
Breno: Para pia -Do risada-.
Ana: Aí eu aceito vai, não aceito meu pai dono disso aqui com muita melação.
Luís: Vou me aposentar po, morro vai ser todo do Breno, só não sei quando.
Breno: Ish pai, mo responsa na minha mão, mas fica tranquilo, só vai entrar puta no morro.
Manu: Deus me livre.
Ana: Olha já está com ciúmes.
Manu: Para Ana.
Luís: Vai entrar nada não, já basta as que têm aqui -Mudamos de assunto e ficamos conversando sobre coisas aleatórias-.
Manu:-Pego meu celular e já são 11:20-. Bom já vou indo -Me levanto-.
Ana: Já amiga?.
Luís: Fica mais.
Manu: Já sim, não dá tio tenho que trabalhar.
Breno: Quer que eu te leve?.
Manu: Eu sei o caminho já meu bem -Bagunço o cabelo dele, do um abraço na Ana, e no luis-.
Breno: E o meu? -Ele volta, me abraça e eu falo no ouvido dela-. Mais tarde vou lá fazer uma consulta com você.
Manu: Sai -Do risada e subo o morro, e vou pro postinho, vou nas atendentes-. Bom dia meninas.
Juliana: Bom dia dra. Manoela.
Júlia: Bom dia Manoella.
Manu: Só tem as duas aqui?.
Juliana: Hoje sim.
Júlia: Não está vendo?.
Manu: Oshe Júlia tá louca? -Falo só pras meninas ouvirem-.
Juliana: Júlia fala direito meu.
Júlia: Não sou obrigada a nada.
Manu: Ta assim por que? Relaxa não vou falar pra ninguém que uma das putas que estavam saindo da casa do Breno era você.
Júlia: -Olho pra ela assustada-. Desculpas.
Manu: De boa, Juliana coloca as fichas lá na minha porta por favor -Vou pra minha sala que é no segundo andar e começo a atender-.
————————————————
Menor:-Entro na salinha da boca, e tem um pessoal la-. Ae patrão, achamos o safado do Lucas.
Matheus: Meu pai?.
Luís: Aonde?.
Breno: Aonde ele estava? Fala logo.
Menor: Achamos ele na rua, ele está dentro do carro.
Luís: Sobe de pra cá.
Matheus: -Coço a cabeça-. Ele tá vivo, não sabia.
Menor: -Pego o Lucas e subo com ele-. Tá aí -Jogo ele no chão-.
Breno: Sala de tortura é lá dentro menor, faz as parada direito -Ele leva pra sala de tortura e entramos juntos, até o Matheus-.
Menor: -Amarro ele em uma cadeira-. Vou indo nessa.
Luís: -Tranco a porta-. Apareceu safado.
Lucas: Tive que aparecer né, Matheus? Virou bandidinho agora foi?.
Matheus: Depois que você nos afundou tive que virar, e foi a melhor escolha!.
Lucas: Não sabia que um filho meu iria se tornar isso, além de gay, bi sei lá, ainda é bandido? A não -Do risada-.
Matheus: Sou, com muito orgulho e você deixou de ser meu pai no momento que nos deixou sozinhos, só de safado que você é.
Luís: Você não aprende mesmo né?.
Breno: Já apanhou tanto, e não aprende lixo.
Lucas: O que vocês vão fazer? Machões.
Luís: Te matar no mínimo.
Breno: Não podemos mais ter prejuízo com você.
Lucas: Você que trouxe o Matheus pra essa vida né? O filha da puta.
Breno: -Do um soco em seu nariz-. Eu nunca quis ele aqui.
Matheus: Tive que entrar pra pagar suas dívidas, ou o Luís iria mandar sequestrar a Manoella, tá vendo o quão irresponsável você é?.
Lucas: Cadê minha filha?.
Breno: Trabalhando.
Luís: Fica aí um pouquinho -Saímos de lá, e tranco a porta.
Breno: Vamos fazer o que com ele pai?.
Luís: Matá-lo como ele matou meu pai.
Matheus: Hoje?.
Breno: Sim, quer sair para não ver?.
Matheus: Não o considero como pai, ele nunca me aceitou mas irei sentir um pouco lá dentro, tlgd?.
Luís: Se quiser ir, já vaza.
Matheus: Eu vou ficar tio, só não vou apertar o gatilho e tals.
Breno: Vamos matar agora? -Falo sorrindo, meu celular toca-. Quem é caralho?.
Natacha📞: Breno, a neném vai nascer, socorro.
Breno📞: O merda, vou mandar um pessoal meu ir te buscar e levar pro hospital, leva teu RG, e a bolsa dela.
Natacha📞: E o postinho? -Falo pegando as coisas com dificuldade-.
Breno📞: Você vai pro hospital, cala a boca -Escuto a buzina tocando-. Aí, eles chegaram, já são 19:30 umas 23:00 eu apareço por lá, boa sorte -Desligo-.
Matheus: Quem é?.
Luís: O amor dele.
Breno: A Natacha, Valentina vai nascer.
Luís: Sem enrolações, vamos entrar -Entramos-. Chegou sua hora.
Lucas: Sério? Que medo de morrer.
Breno: Tem medo não? -Pego minha pistola mas não coloco as bala e miro na sua cabeça-. Conta até três.
Lucas: um.... dois..... três -Fecho os olhos-:
Breno: -Disparo-. Se assustou né -Do risada e me afasto-.
Lucas: Vão me matar mesmo?.
Luís: O que você acha safado? Você matou meu pai -Do um murro na cara dele-.
Lucas: Você vai deixar Matheus?.
Matheus: Não vou impedir, você fez agora vai pagar.
Lucas: Só me fazem um favor então.
Breno: O último vai, fala.
Lucas: Deixa eu ver a Manoella?.
Luís: Só isso? Não quer uma transa, ou que alguém te masturbe não?.
Lucas: É sério mano, deixa eu ver minha filha, pelo amor de Deus.
Breno:-Saio de lá com o Matheus-. Matheus, o que tu acha?.
Matheus: Acho bom né.
Breno: Quer que eu vá buscá-la?.
Matheus: Não eu vou ligar pra ela.
Breno: Okay -Deixo ele falando com ela e entro pra dentro -. Já já ela tá aqui.
Lucas: Me soltem, só pra mim abraçá-la.
Luís: Se tentar fugir ou algo do tipo eu mato a Manoella -Solto ele-.
Breno: Vou ver se ela vem -Saio-. Iae?.
Matheus: Tá vindo.
Manu:-Depois da ligação do Matheus eu fiquei preocupada, tirei a roupa de trabalho, deixei no posto mesmo e desci pra boca correndo, deixaram eu passar de boa-. Fala Matheus.
Matheus: Bom, o que você vai ver lá dentro não vai ser bom para ti.
Manu: Fala logo -Falo tensa-.
Breno: Pode entrar manu.
Manu:-Entro-. PAPAAAAAI -corro e abraço ele forte, todos sai nos deixando só -. Porque você sumiu papai? -Falo com os olhos marejados-.
Lucas: Filha eu tive meus motivos, não vou poder explicá-los para você, você está bem?.
Manu: Sim papai, e você?.
Lucas: Estou bem minha princesa.
Manu: Por que o senhor está aqui?.
Lucas: Bom, algum deles vão te explicar, mas esse é o meu último contato com você.
Manu: Não pai -Falo chorando-. Por favor, por que eles vão te matar? Você vai me deixar de novo papai.
Lucas: Filha, isso foi uma escolha minha eu vou ter que arcar com as consequências, não chora assim você deixa o papai triste, e eu vou cuidar de você aonde estiver -Abraço ela forte-.
Manu: Não papai, por favor não me deixa -Falo soluçando de tanto chorar-.
Lucas: Para filha -Tiro a chave do meu apartamento do bolso-. Olha, sempre que estiver com saudade do papai ou se sentir sozinha, vai para meu apartamento, comprei ele e coloquei no seu nome, seu carro eu recuperei e está no estacionamento de lá, na chave tem o endereço.
Manu:-Pego a chave e coloco no bolso-. Não se vá pai, o senho é meu príncipe lembra?.
Lucas: Papai lembra filha, você sempre será minha Cinderela, desculpas o pai por tudo, por favor me perdoa por isso, me perdoa por ter te deixado.
Manu:-Choro muito-. Meu eterno príncipe.
Lucas: Não vai contar pra sua mãe do Elton?.
Manu:-Olho pra ele assustada-. Como sabe?.
Lucas: Eu te vigiava filha.
Manu: Eu nunca quis isso, não sabia que ele estava com minha mãe, e ela está feliz com ele.
Lucas: Juízo Manoella, por favor e eu quero que me enterre ao lado dos seus avós.
Luís:-Entro na sala-. Tempo acabou.
Manu: NÃOOOOOO -Meu pai se levanta, e eu faço o mesmo, e abraço ele muito forte-. Pai não.
Lucas: Adeus filha.
Luís: Matheus tira sua irmã daqui -Matheus entra, e leva ela lá pra fora, entro junto com uns vapores e o Breno-.
Manu: Matheus não deixa isso acontecer -Falo me debatendo e chorando muito-.
Matheus: Não conseguir impedi-los.
Manu: Não Matheus -Escuto dois tiros, e entro lá correndo-. Naooooo pai -Sento no chão e seguro e cabeça do meu pai-. VOLTA PRA MIM PAPAI, SÓ TE PEÇO ISSO -Falo chorando-.
Lucas: Eu te amo -Falo com dificuldade, cai uma lágrima do meu olho, viro a cabeça com os olhos abertos-.
Manu: Não pai -Coloco ele no chão e fico balançando ele-. Volta pra mim príncipe, por favor.
Luís: Manoella, vá para casa.
Matheus: Vem Manoella.
Manu: Volta pra mim -Abraço o corpo dele e choro muito-. Desculpas pai, por não ter te salvado, me perdoa, eu te amo mais que tudo, volta pra sua princesinha aqui.
Breno: Vem Manoella -Pego no braço dela-.
Manu: NINGUÉM ENCOSTA EM MIM, SAI -Falo chorando-. Pai, eu te amo mais que tudo, me perdoa -Fecho os olhos dele-.
Matheus: Vem Manoella, vem.
Manu: -Me levanto, chorando-. Não encostem em mim, e nem nele, ele vai ser enterrado ao lado dos meus avós.
Luís: Isso é o que você quer?.
Manu: É o que ele queria.
Breno: Tá ok, vai ser isso então.
Luís: Liguem pra algum lugar que vende caixão.
Menor: Mas patrão não enterram ninguém esse horário.
Luís: Mas vai enterrar, por que eu estou mandando -Ele sai-. Vai tomar um banho, daqui a pouco eles chegam.
Manu: -Olho pro meu pai no chão, e abraço ele novamente-. Perdão príncipe.
Matheus: Vem Manoella, você já está cheia de sangue -Levanto ela-.
Manu: Me solta -Vou pra casa chorando e cheia de sangue, entro e o Matheus entra atrás-.
Patricia: Manoella o que aconteceu? -Ela sobe pro quarto dela, sem falar nada-. MANOELLA.
Matheus: Deixa ela mano, mataram o pai dela e ela está abatida.
Patricia: Como assim meu Deus, minha filha precisa de mim.
Elton: Ela precisa ficar só um pouco amor.
Matheus: Verdade mãe, vamos enterrar ele agora, vai trocar de roupa -Vou pro meu quarto, troco de roupa, e ligo pras amigas mais próximas da Manoella e aviso-.
Manu:-Depois de um banho de muito choro, saio, coloco uma calça preta, uma blusa de frio preta, um óculos preto, um tênis preto, faço um coque, passo perfume e desço-. Quem vai?.
Elton: Todo mundo -Vou abraçá-la e ela se afasta-.
Manu: Vamos então -Entramos no carro do Matheus, e fomos até o cemitério, lá mesmo fizemos o velório, entro e fico ao lado do caixão-.
Sara: -Chego com meus pais, e vou até a manu-. Aí amiga -Ela me abraça muito forte e choramos-. Não chora princesa, ele vai cuidar de você e eu também.
Manu: Obrigada -Os pais dela vem até mim, me abraçam falam algumas coisas, depois se sentam-.
Matheus: Manu quer alguma coisa pra comer? -Vou até ela-.
Manu: Não, estou sem fome.
Patricia: Mas comprar mesmo assim Matheus -Fico ao lado da Manoella-.
Ana:-Chego falo com todo mundo, e vou até Manu, falo com mãe dela e abraço ela-. O minha princesa, não sei o que te dizer pois quem fez isso foi meu pai, mas não me julgue por ele, eu te amo e estou contigo.
Manu: Relaxa, eu amo você -Sorrio e ela vai se sentar, me sento um pouco mexo no celular e guardo-.
Breno:-Vejo que já são 22:30, vou até a manu-. Posso falar com você gata?.
Manu: Pode -Saímos lá pra fora-.
Breno: Me desculpas.
Manu: Relaxa.
Breno: Agora tenho que ir, minha filha vai nascer -Falo com os olhos alegres-.
Manu: Ai que bom, muita luz pra neném.
Breno: Se precisar de alguma coisa me liga -Abraço ela e saio-.
Manu:-Bebo um pouco de água e fico tomando ar lá fora-.
Márcio:-Soube o que houve com o pai da Manu, como gostava muito dele, fui no velório, vejo a manu do lado de fora, ela me olha e vem me abraçar chorando, abraço ela forte-. Ei princesa relaxa, ele está cuidando de você e sempre que você precisar estarei aqui, apesar de tudo.
Manu: Obrigada, obrigada de verdade meu pai gostava muito de você -Me afasto-.
Márcio: Você comeu alguma coisa?.
Manu: Estou sem fome.
Márcio: Mas vamos comer -Puxo ela pra uma lanchonete perto, peço dois pedaços de pizza e duas cocas latinha, do um pedaço e uma coca pra ela, e a outra eu como-.
Manu: -Como tudo, e limpo minha boca-. Vamos?.
Márcio: Vamos -Voltamos conversando-.
Matheus:-Saio atrás da Manoella e vejo ela com o Márcio-. Manu, o padre já está aqui.
Manu: -Entro e fico ao lado do padre, ele celebra a missa pro meu pai e vai embora, me encosto no caixão e pego na mão do meu pai-. Pai, acorda por favor, vem contar uma história pra sua princesa -Choro e fico beijando a mão e testa dele-. Sorrir pra mim, papai.
Luís:-Saio lá pra fora, e o carinha do cemitério me chama-. Diga seu Paulo.
Paulo: Já vão levar o caixão.
Luís: Já?.
Paulo: Já passou até da hora, só deixei mais por que é o senhor.
Luís: Tá bom, só um minuto -Um pessoal entra com a tampa do caixão, entro atrás-.
Matheus: Já?.
Luís: Já.
Manu: -Olho pro Matheus e começo a chorar-. Pai acorda, acordar papai.
Patricia: Filha já vão levar seu pai -Pego nela-.
Manu: NÃO, ME SOLTA, EU QUERO MEU PAAAAAAI -Falo chorando, e tocando nele-. Príncipe acorda, vem vamos pro shopping.
Sara:-Ver a Manoella daquele jeito me mata por dentro-. Amiga vem -Me levanto.
Manu: -Beijo a testa do meu pai-. Eu te amo mais que tudo príncipe -Beijo a mão dele-.
Ana: -Me levanto chorando, e vou até a sara-. Segura ela que vão fechar.
Sara: Vem -Abraço ela, o Matheus e o menor fecham o caixão-.
Manu: EU QUERO O MEU PAI, MATHEUS ABRE ISSO, ABRE THEUS PAPAI TA SÓ DORMINDO -Matheus vem e me abraça chorando, minha mãe vem também-.
Matheus: Vamos deixar ele descansar em paz agora.
Paulo: Preciso de quatro homens para levá-lo.
Matheus: Eu levo -Seguro em um lado,Luís de outros, e dois vapores seguram atrás-. Vamos.
Manu: MÁRCIO TRÁS MEU PAI DE VOTA -Me levanto, e ando com dificuldade -. PAIZINHOOO, VOLTA -Falo chorando-.
Márcio:-Pego na mão dela, e seguro forte-. Eu estou contigo -Caminhamos até aonde iriam enterra-lo-.
Manu:-Me sento no chão observo eles descendo o caixão do meu pai, jogo umas flores-. Eu te amo papai, sempre serei sua princesinha -Falo chorando-.
Sara: Se levanta amiga, você vai se sujar -Levanto ela, e abraço ela com a Ana-. Estamos com você.
Manu: Obrigada -Eles terminam, colocam a terra, faço o nome dele na terra e uma rosa branca do lado, saímos de lá e ficamos do lado de fora do cemitério -. Matheus vai acertar lá.
Luís: Eu já paguei.
Matheus: Valeu, vamos?.
Manu: -Me despeço de todo mundo, vou até Sara e Ana-. Obrigada por virem.
Sara/Ana: Não íamos te deixar só.
Manu: Eu vou pra outro lugar, e não quero que ninguém venha atrás de mim -Abraço minha mãe, Matheus e Márcio, pego um táxi e vou pro apartamento do meu pai, subo e entro, é tudo tão lindo, vou para o quarto, pego uma blusa dele, tiro o óculos, me deito, começo a cheirar o perfume da blusa e chorar até dormir-.
————————————————
Patricia: To com medo do que ela pode fazer.
Sara: Tia, a manu é forte.
Márcio: Eu já vou indo, tchau pessoal.
Matheus: Valeu ae mano, por ter vindo.
Patricia: Obrigada Márcio -Abraço ele e ele sai-.
Ana: Já vou indo também, amanhã a gente se fala beijos -Me despeço de todo mundo e entro no carro, meu pai da partida até em casa-.
Elton: Vamos também?.
Patricia: Vamos dormir lá em casa Sara?.
Sara: Vou falar com meus pais -Vou até meus pais, aviso, eles vão embora e eu volto-. Vamos tia.
Matheus:-Entro no carro com o coração apertado, todos entram e do partida até em casa, estaciono e subo pra casa, me tranco no quarto e durmo-.

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora