Capitulo 42💜

820 31 3
                                    

ANA ON
Após horas dançando, e comendo chegou a hora de revelar o sexo, chamo a manu e o Breno pra área onde está a caixa-. Manu, Breno venham aqui, não vou explicar pq vocês já devem saber como funciona.
Breno: eu não sei -coço a cabeça-.
Manu: É só levantar a tampa -Falo trêmula, abrimos a caixa juntos e sai uns balões brancos-.
Breno: Significa o que isso? -olhamos pra cima e soltaram uns balões azuis e rosas-. caralho, vai matar outro do coração.
Manu: -Olho pra Ana, e ela entra com a Lore, a Lore estava com um body escrito "promovida a irmã mais velha, e a Valentina vai me amar-. Aaaaaaaaaaa -O breno me abraça forte, e começo a chorar-. agora a casa é minha -Solto ele e abraço a lorena-. sua danadinha -abraço todo mundo-. ai gente, estou muito felizzzz.
Breno: Caralho meu, mais uma menina, to feliz pra caralho -Faço uns toque com os parceiros-.
........
MANU ON
Após horas de festa, estou voltando pra casa um porre de cansada-. Ufa, até que fim em casa -falo tirando a roupa-.
Bruno: Você acha que eu não percebi né, você é louca -falo empurrando ela na cama-.
Manu: Percebeu o que, Bre...Bruno, sai de cima de mim, vai matar minha filha -falo tentando empurrar ele-.
Bruno: Você ia me chama do que?? repete sua filha da puta -Dou um tapa na cara dela, e enforco ela-. quero ver se você ainda vai ter essa criança -falo descendo na cozinha-.
Manu: -Corro chorando, tranco a porta do quarto, corro pro banheiro e tranco a porta tb, ligo pra Ana-. Amiga... socorro.
Bruno: Abre essa porra manoella -Arrombo a porta do quarto dela e fico chutando a porta do banheiro-. tá falando com quem, sua vagabunda.
Manu: Você está louco, para Bruno... Amiga, por favor me ajuda -Desligo o celular/.
......
ANA ON
Na mesma hora que a Manu ligou eu fiquei preocupada, desço as escadas procuro os meninos, e eles não estão, corro na boca e entro na sala-. Breno, o Bruno vai matar sua filha, cadê o Matheus?.
Breno: Foi na mãe dele, o que?? minha filha ele não é louco aquele arrombado -Falo pegando minha arma, e colocando atrás da cintura-. Vamo 2 comigo, vai tb ana? -Ela diz que sim, pego meu carro e vou voado pro apartamento da Manu, como tenho a chave de lá abro no silêncio-.
Manu: Socorro....socorrooooo -falo gritando enquanto ele tá puxando meu cabelo-.
Bruno: Cala a boca -Imprenso ela na parede e enforco a mesma-.
Breno: Solta ela seu filho da puta -Ele solta ela e a mesma cai no chão-. Vem bater em mim -Falo indo pra cima dele, ele tenta me bater mas consigo dar um mata leão, nele-. Manu você está bem? levem ele pro carro.
Ana: Claro que não, amiga vamos pro hospital -Chego perto dela, e a mesma está desmaiada-. Breno, a manu não acorda.
Breno: Eu vou matar aquele arrombado -Pego a manu no colo, coloco ela no carro dela-. Levem ele pra salinha, e podem bater a vontade -Ana entra no carro, e dou partida até o Hospital do morro, entro com ela e eles atendem ela rápido, deixaram ela tomando soro-. Pode ir Ana, eu fico com ela.
Ana: Qualquer coisa manda mensage -Me aproximo da Manu-. Fica bem -Dou um beijo na barriga dela-.


Se tiver comentários ainda sai um cap, hojeee❤️

UM AMOR DE FAVELA❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora