Breno on
No baile
Puxo a manu para mim-. Ei, tá muito pra cima não acha?.
Manu: Você só vacila breno.
Breno: Desculpas cara -Do um selinho nela-.
Manu: Vamos embora?.
Breno: Vamo -Faço um toque com os cara e descemos, e fomos pro meu carro-. pra tua casa?.
Manu: Sim, estou com sono -Ele da partida para minha casa-.
————————————————————————
Manu on
Domingo 17:30
Já se passou 2 meses e hoje é o aniversário da Lorena, estou arrumando algumas coisas com as meninas.
Ana: Cadê o Breno? -Falo arrumando a mesa de doce-.
Manu: Eu não vou nem me estressar com ele, a mulher da decoração está chegando, vou dar banho na lore e me arrumar -Subo-.
...
Ana on
Quase todo mundo já tinha chegado, menos o Breno, ninguém sabe onde ele se enfiou, olho pra porta e vejo ele entrando.
Ana: Seu irresponsável a manoella vai te matar vacilão.
Breno: Enche não caralho.
Ana: Ta drogado no aniversário da sua filha véi, nojento.
Manu: -Termino de arrumar a lorena, vou tomar meu banho, saio do banheiro e vejo o breno com a lore no colo, passo por ele e começo a me arrumar-.
Breno: Não vai falar comigo?.
Manu: Olha a hora que você chegou Breno, pelo amor de deus cara.
Breno: Tava resolvendo uns negócios.
Manu: Resolvendo um caralho, certeza que estava com alguma puta -Ele vem pra perto, desvio dele-. tá todo drogado aí, sabe desde que horas estou aqui? de 14:30 até agora, e não te vi um minuto se quer, você não é um pai, era melhor ter deixado essa criança com os avós eles cuidariam muito melhor, você não dá atenção pra ela, não sai com ela, não faz nada -Falo um pouco alterada, e termino de me arrumar-.
Breno: Você veio por que você quis caralho, enche a porra da minha paciência não, acha que tá falando com quem?.
Manu: Com você mesmo, que é um lixo de namorado e um lixo de pai, eu vim por que gosto da criança.
Breno: E gosta de ser bancada pelo dono do morro.
Manu: Eu nunca aceitei dinheiro seu, ta me tirando pra puta? vai se foder -Empurro ele e ele se levanta bravo-.
Breno: Vaza daqui manoella, enche não e toca em mim dnv pra ver se não fica sem cabelo, não te bato por consideração ao seu irmão.
Manu: -Do um tapa na cara dele-. Nunca mais dirija a palavra a mim -pego a lorena e desço-.
————————————————————————
Breno on
Sei nem por que vim pra festa da minha filha nesse estado, a manoella estava certa e minha princesa não merece isso! -chamo a manu e ela me ignora, vou até ela- Manoella, me desculpas amor, estava de cabeça quente.
Manu: Você é um vacilão mais eu te amo cara.
Breno: Desculpas sério, eu te amo muito -abraço ela-. e você está certa.
Manu: Sempre estou -Rimos, fomos pra dentro e sentamos em uma mesa com o pessoal-.
Ana: -Olho pra porta e vejo a ex ficante do breno entrando e cutuco a manu-. olha ali.
Manu: O que essa vagabunda tá fazendo aqui?.
Ana: não sei amiga.
Manu: -Belisco o breno-. o que aquela garota está fazendo aqui breno?.
Breno: Ai fiha da puta, sei lá cara.
Manu: Se você tiver chamado ela eu vou te matar, e se ela vim aqui eu vou embora!.
Breno: Para de ser doida cara -Coço a cabeça-.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanficManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤