Matheus on:
Quarta-feira 04:20
Acordo com meu radinho tocando.
Matheus:Fala ?
Xxx:Tão invadindo.
Levanto,colo um blusão, pego minhas armas e saio.
Matheus:Cadê o Breno? Ta faltando vapor caralho.
Breno:Tô aqui cara.
Menor:Os vapor tão chegando.
Breno: -Depois de uns 30 minutos meu pessoal chega, fomos descendo o morro e atirando nos verme-.
————————————————
Manu on:
Quarta-feira 06:50
Acordo, minhas higienes, coloco uma calça branca e uma blusa rosa (as quartas usamos Rosa), desço tomo café e espero da 07:50, quando deu, pego minha bolsa e meu celular, tranco tudo, vejo um movimento no morro mas subo pro postinho, começo a atender-.
————————————————
Breno on:
Quarta-feira 12:00
Depois de alguns minutos esperando, a manu vem até mim.
Manu:-Depois de atender, vou até a recepção e vejo o Breno com uma enfermeira, vou até eles-. Pode deixar que daqui eu cuido.
XXX: Certeza? Eu posso cuidar sem esforço algum.
Manu: Eu também posso -Fomos pra sala de curativos-. Baixa a calça e deita na maca.
Breno: Aqui? Era só falar que queria me ver pelado -Rimos, faço o que ela pediu e me deito-.
Manu: -Ficamos conversando enquanto fazia o curativo, passo pomada ao redor e finalizo o curativo-. Faça isso mais ou menos duas vezes ao dia.
Breno: Já é minha gata, nem sei como te agradecer cara.
Manu: Não levando mais tiro.-Ele sorri.
Breno: Vou ficar te devendo...mais posso te agradecer de outra forma.-Ele se aproxima e coloca a mão por dentro do meu cabelo, me deixando arrepiada
Iniciamos um beijo carinhoso,coloco minhas mãos em sua nuca e aprofundamos o beijo,ele morde meus lábios e paramos o beijo por falta de ar.
Manu:-Coloco a mão na boca, me afasto, anoto o remédio dele no papel-. Tem que tomar de 8 em 8 horas, vai está bom em 7 dias, estou indo atender -Entrego pra ele, e saio da sala e volto a atender.
————————————————
Marcela on:
Quarta-feira 17:00
Agora estou em uma praça com minha mãe.
Marcela: Eu quero conhecer meus irmãos verdadeiros.
XXX: Você não vai conhecê-los Marcela, você está feliz aqui e eles por lá.
Marcela: Mas eu preciso conhecer eles.
XXX: Não é não Marcela.
Marcela: Ta okay -Coringa se aproxima-.
Coringa: Ta fazendo o que com essa mulher Marcela? -Puxo ela-.
XXX: Eu sou mãe dela, você não vai me proibir de vê-la.
Coringa: Cala a sua boca, você só colocou ela no mundo, quem criou foi minha mãe e vaza daqui.
XXX: Vou indo,mas não por que você está mandando bandido de merda.
Marcela: -Do um tapa na cara dela-. Respeita meu irmão, e eu ainda vou conhecer meus irmãos -Coringa sai me puxando pelos braços-.
————————————————
Matheus on:
Quarta-feira 19:30
Passei a tarde na boca com os cara, resolvemos ir pra uma pizzaria, vou no postinho de moto,pegar a manu e ela já estava saindo-. Sobe ae.
Manu: Olha que eu vou ficar acostumada -Subo e ele dá partida pra fora do morro-. Vai pra onde?.
Matheus: Calma fi -Paro em frente uma pizzaria ela, Descemos , entramos e sentamos na mesa que tava os moleque-.
Manu: Por que não me disse que vinha puta -Sento ao lado da Ana, solto meu cabelo, e paro meu olhar no Breno ficamos nos olhando por uns minutos, depois olho para baixo-.
Ana: Nem eu sabia, só vim.
XXX: -Vou atender a mesa-. Boa noite, gostariam de beber alguma coisa?.
Breno: Cerveja?.
Todos: Já é.
Breno: Pode trazer 2 Skol, por enquanto -Ele sai-.
Ana: Por que não pediu logo?.
Manu: To com fome.
Matheus: E quando não está?.
Breno: Estamos esperando, coringa e a fiel dele.
Ana: Se eu soubesse não tinha vindo.
Menor: É encontro de casal? Quer fazer par comigo Ana?.
Breno: Ta louco? Quer morrer?.
Ana: Cala a boca Breno, vai assustar o gato.
Menor: -Do risada-. Calma patrão, só vale da boca pra cima.
Breno: Cala a boca caralho -Me altero e olho pra ele com olhar de ódio-.
Matheus: Ó chegaram -Coringa, entra com a Fernanda e a Marcela, eles falam com todo mundo e sentam-.
Manu: Demoraram em.
Ana: Já estava indo embora.
Breno: -Chamo o garçom-. Trás mais duas Skol.
Ana: Já faz o pedido aí.
Fernanda/Marcela: Quero de chocolate.
Ana: Quero de frango com catupiry.
Manu: Quero de portuguesa e de calabresa.
Matheus: Moço nos trás uma de chocolate com morango, uma meia calabresa meia frango com catupiry e outra de portuguesa.
XXX: -Anoto-. Só isso?.
Manu: E uma coca latinha -Sorrio e ele sai-.
Breno: -Ficamos conversando e as pizzaria chegaram-. Pode deixar na mesa e o pessoal se servem.
Manu: -Depois de comer 5 pedaços de pizzas, me levanto pra ir ao banheiro, lavo minha mão e volto-. Aí estou cheia.
Marcela: Também né amo, o tanto que comeu -Todos rir-.
Manu: Bestas, vamos pagar e ir, amanhã acordo cedo.
Coringa: Achei que bela adormecida só acordava depois do beijo de um príncipe.
Manu: Quer ser o privilegiado?.
Matheus: Manoella.
Manu: Calma, brincadeira ele namora, eu trabalho cedo.
Breno: -Pago a conta e volto pra mesa-. Vamos pessoal.
Matheus: Falta pagar.
Breno: Já paguei fi.
Matheus: Ish -Saímos, ficamos conversando do lado de fora, depois seguimos pro morro deixo a manu em casa e desço pra boca.Caso queiram conversar comigo sobre algum cap, me chamem no dd❤️😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanficManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤