MANU ON:
Depois de três dias no apartamento do meu pai e sem comer, resolvi voltar pra casa, a pé mesmo deixei o carro lá, pego meu óculos, fecho a porta e na ida pra casa me esbarro em um casal-. Desculpas.
XXX: Relaxa moça, você está bem?.
XXX: Tudo bem gatinha.
Manu: Estou sim, obrigada -Olho pra eles, e eram dois homens, Sorrio-.
XXX: Prazer José.
XXX: Prazer Moisés.
Manu: Prazer Manoella.
José: Certeza que você está bem? Não quer que eu e o meu namorado vá te deixarem casa?.
Moisés: Podemos ir se você quiser.
Manu: Não precisa obrigada, eu vou a pé mesmo.
José: Pega nosso número e avisa quando chegar em casa pelo menos.
Manu: Ta okay -Sorrio, e pego o número deles, e saio, uma menina esbarra em mim-.
XXX: Opa, desculpas.
Manu: Desculpas eu.
XXX: Você está bem? Cara de quem estava chorando.
Manu: Motivos pessoais.
XXX: Prazer Marcela, quer comer alguma coisa? Você está bastante abatida.
Manu: Pode ser -Fomos pra uma padaria, comemos e ficamos conversando, termino e limpo a boca-. Já vou indo.
Marcela: Me passa seu numero, qualquer dia vai lá em casa, moro no alemão.
Manu: -Passo meu número pra ela-. Até logo gatinha -Chego na entrada do morro, e subo pra minha casa, entro e tá vazio, pego alguma coisa pra comer e sento no sofá-.
Matheus:-Depois de três dias procurando a manoella, volto pra casa com minha mãe, Elton e sara-. Manoella?.
Manu: Eu -Sorrio-.
Patricia: Filha você está bem? Aonde você estava? -Vou até ela-.
Sara: Sua louca, ficamos preocupadas.
Manu: Já apareci.
Patricia: Aonde estava?.
Matheus: Vai tomar um banho, mãe para de perguntar.
Manu: Em um lugar que meu pai deixou para mim -Subo pro meu quarto ignorando o que eles estavam falando, entro de baixo do chuveiro coloco no quente, sento no chão e choro-.
Sara:-Subo atrás dela, entro no banheiro e ela está no chão, abro o box e Levanto ela-. vamos lavar o cabelo -Ajudo ela a lavar, terminamos, entrego a toalha a ela e saímos.
Manu: Obrigada amiga -Coloco minha calça da adidas, e uma blusinha de alça bege, aviso pros meninos que já cheguei em casa-.
Sara: Quer alguma coisa pra comer?.
Manu: Não amiga, comi um pouco na rua -Desembaraço meu cabelo e seco-.
Sara: Sua mãe fez uma comida pra você, vamos comer vai, nem que seja um pouco.
Manu: Ta bom, chama a Ana -Descemos e ela liga pra Ana, minha mãe tinha feito lasanha-.
Sara: Pronto -Sento ao lado da Manu-.
Matheus: Você tá bem Manu?.
Manu: Bem não estou, mas to levando.
Elton: Vamos comer gente, depois vocês fazem perguntas pra ela.
Manu: -Sorrio-. Isso.
Ana: CHEGUEI GALINHAS -Falo entrando e falando com todo mundo-.
Manu: Sem gritos Ana Clara, senta aqui -Coloco minha comida e comemos em silêncio -.
Matheus: Tem coca, você quer Manu?.
Sara: E você acha que ela dispensa coca?.
Manu: Aceito -Do risada-.
Patricia:-Coloco coca pra todo mundo, me levanto e vou lavar a louça-. Que lasanha gostosa.
Manu: Me surpreendeu em mãe -Bebo a coca e tiro as panelas da mesa-.
Ana: Vamos tomar um açaí?.
Sara: Bora.
Matheus: Levem um lá na boca pra mim.
Manu: Tá -Pego meu celular e descemos a rua e escuto-. "O pai morreu esses dias e já está feliz?" -Olho para trás e é a Natacha-. Eu estou com cara de feliz por acaso? -Volto pra trás parando enfrente a boca-.
Natacha: Se fosse meu pai eu passaria mais de mês na cama.
Manu: Eu conheço meu pai, e sei que ele não ficaria feliz por eu está triste.
Natacha: Isso é conversa, você nem ligou pra morte do seu pai.
Sara: Cala a boca garota, olha o que você fala piranha mal comida.
Ana: Que garota nojenta.
Manu: Garota na raiva que eu estou eu te mato.
Natacha: Sumiu só pra se fazer de vítima, eu mal comida? Você que dá pra dono de morro VELHO e eu que sou mal comida? Nojenta é você, sem amigas essas aí estão contigo só pra te meter a faca.
Sara: E você queria tá sentando pro velho né, eu não preciso disso não o piranha.
Manu: CALA A BOCA GAROTA -Meu celular cai e eu nem percebo, grudo no pescoço dela, e vou arrastando ela até a parede da boca, e bato a cabeça dela na parede duas vezes-. VOCÊ NÃO APRENDE MESMO NÉ?.
Natacha: -Do um murro na boca dela e ela se afasta-. Você é uma idiota garota, puta desgraçada.
Manu: Só de pensar que meu irmão já te pegou eu tenho nojo, NOJO -Do uma rasteira ela e do um murro no seu olho-.
Natacha: Pegou não, ainda pega -Puxo o cabelo dela e tiram ela de cima de mim-.
Manu: Me solta, essa vagabunda merece apanhar.
Coringa: Vocês duas de novo? Menor leva a Natacha e eu levo essa aqui pro patrão -Subimos com elas-. Ó patrão, estavam brigando enfrente a boca.
Luís: Já é, podem vazar e vocês sentam.
Breno:-Entro na boca-. Ish, vocês de novo? Manoella? Tu voltou.
Manu: Voltei -Sorrio forçado-.
Luís: Segunda vez de vocês? Poderia dá uma surra bem dada pra aprender que aqui no meu morro não tem briga idiotas.
Breno: Eu avisei -Pego meu dichavador e começo a dichavar minha maconha-.
Natacha: Tá bom, tá bom, essa louca deixou meu olho roxo.
Luís: O que aconteceu?.
Natacha: Ela me bateu não está vendo? Contra fatos não á argumentos.
Luís:-Do um tapa na cara da natacha-. Cala a boca piranha.
Manu: Eu estava descendo pra tomar açaí com minhas amigas, ela chegou falando do meu pai, não aguentei e bati nela.
Natacha: Eu que te bati.
Manu: A claro, foi você que me deu um soco no olho e tacou minha cabeça na parede, claro que foi.
Luís: Ta louca que mexer com a morte dos outros?.
Natacha: Ué, você que matou o cara, ainda liga se falam dele?.
Luís: Manoella pode ir.
Natacha: E eu?.
Luís: Você fica.
Natacha: Tá dando pra ele também puta.
Manu: Sai fora, acha que sou a igual você? Marmitinha de marmanjo? -Do um soco na boca dela e o Breno me puxa-.
Breno: Vai embora Manu, meu pai vai meter a mão em você.
Manu: Ta certo.
Breno: Depois vou lá pra gente conversar.
Manu: Taok -Saio de lá, e desço pra tomar açaí com as meninas-.
Sara: Iae?.
Ana: Meu pai vai arrebentar a Natacha.
Manu:-Conto pra elas-. Aí quando dei um soco nela o Breno me puxou e ela ficou lá com o Luís, tomara que apanhe mesmo, gosta de ser vagabunda -Fazemos nossos pedidos, e peço o do Matheus-. Vocês estão com meu celular? Na hora da briga ele caiu.
Sara: Não, tá com você Ana?.
Ana: Não amiga.
Manu: Ai meu Deus, meu bebê -Pagamos, pego o do Matheus e Subimos, vou procurando pelo caminho, entro na boca e tá cheio de puta, com o Breno, uns vapores e Matheus-.
Breno: Bate antes de entrar meu.
Manu: Eca -entrego o açaí do Matheus-. Se alguém achar meu celular, da pro Matheus pra ele me devolver por favor -Eles balaçam a cabeça positivamente e eu saio dando de cara com a Marcela, uns cara e um homem gato-. Marcela?.
Marcela: Você trabalha pro Breno?.
Manu: Não -Eles entram na sala e eu desço as escadas com Marcela-. Meninas essa é marcela.
Marcela: A Ana eu já conheço, você é quem? -Olho pra menina que está ao lado de ana-.
Sara: Sara, prazer Sara.
Marcela: Prazer é todo meu.
Manu: Faz o que aqui?.
Marcela: Meu irmão é amigo do Breno, e quase nunca eu do uns pega no Breno.
Manu: Ata, vamos meninas.
Ana: Vamos, tchau ma.
Sara: Tchau Marcela.
Manu: Tchau gata -Do um beijo na bochecha e subo o morro com as meninas-. Vamos pra onde?.
Ana: Ficar na varanda de cima lá de casa? As estrelas são lindas lá, e tem piscina.
Sara: Já é -Descemos o morro, e entramos na casa dela, estava um silêncio, Subimos lá pra cima e ficamos conversando e ouvindo música-.
Manu:Quero meu celular, lá tem vários nuds po.
Ana: Mas tem senha né?.
Manu: Puts, só nas fotos, não coloco por que esqueço.
Sara: Fodeu -Rimos-. Mas ninguém vai olhar nada não.
Ana: Vamos entrar na piscina?.
Sara: Nesse frio? Já sai 19:00 doida.
Ana: Eu coloco pra aquecer fresca -Coloco pra aquecer-. E os biquínis?.
Manu: Estamos só né? Eu vou sem roupa, não quero molhar minha calcinha -Falo entrando-. Vem chatas.
Sara: -Tiramos a roupa e ficamos lá, conversando sobre tudo-.
————————————————
Luís on:
Depois de passar a tarde trabalhando, volto pra casa e subo na varanda pra fumar, vejo as meninas nuas-. Que porra é essa Ana Clara?.
Ana: Pai? Estamos só relaxando.
Luis: Põe sua roupa e desce, vocês duas também.
Manu: Calma, não estávamos fazendo nada demais, só relaxando -Ele vira de costas, e colocamos nossas roupas-. Pronto.
Luis: Não perguntei Manoella, teu celular aí.
Sara: Oshe Luis, para de chapar não estávamos fazendo nada já falamos -Pego meu celular-.
Luis:-Me aproximo dela, e seguro-a pelo pescoço-. Acha que tá falando com quem?.
Sara:So..co..rro.
Manu: Solta ela seu doente -empurro ele e ele á solta-. Vamos Sara.
Sara: Nunca mais encosta em mim, tchau aninha te cuida -Saio com a manu com a mão no pescoço -.
Manu: Vai dormir lá em casa?.
Sara: Não amiga, já vou.
Manu: Ta okay -Deixo ela no ponto de táxi e subo pra minha casa, a Marcela me liga do nada-. Alô?
Marcela📞: Manu? Encosta aqui em casa.
Manu📞: Não sei aonde você mora meu dengo.
Marcela📞: No alemão cachorra, mando alguém ir te buscar aí.
Manu📞: Tá Okay, vou só trocar de roupa, e espero lá embaixo.
Marcela📞: Fechou -Desligo-.
Manu:-Vou pra casa, tomo um banho coloco uma calça jeans clara rasgada e uma blusinha de alça preta, pego meu celular e desço -. Mãe to indo ali, não sei que horas chego!.
Patricia: Cuidado amor.
Manu:-Do um selinho nela, Sorrio pro Elton e desço, Matheus me chama-. Oi.
Matheus: Th veio te buscar, falou que tá te esperando lá embaixo.
Manu: Obrigada mo -Falo com uns vapores que ficaram próximos, do um selinho no Matheus-. To indo.
Matheus: Tu se cuida viu.
Manu: Tudo no controlo -Desço e vejo um cara encima de uma moto-. Você é o Th?.
Th: Olha, sou famoso aqui.
Manu: -Sorrio-. Vamos?.
Th: Sobe aí gata -Ela sobe, e deixo ela enfrente a casa da Marcela-. Entregue.
Manu: Obrigada -Sorrio e entro na casa dela-. Marcela?.
Marcela:-Saio da cozinha, com um prato de cachorro quente na mão-.. Oi amiga, aceita? -Mostro pra ela-.
Manu: Aceito.
Marcela: Faz lá, tem duas pessoas lá na cozinha.
Manu: A vou não.
Marcela: Vergonha? -Falo comendo-.
Manu: Óbvio.
Marcela: Vamo lá -Chegamos lá, apresento ela-. Galera essa daqui é a Manoella, ela quer comer mas está com vergonha.
Manu:-Comprimento eles, e eles se apresenta-. Vergonha sempre temos né.
Coringa: Fica a vontade gata.
Fernanda: Come aí meu, sem vergonha e sem lei em.
Manu: Ta certo -Sorrio e faço três pão pra mim, vou pra sala e sento no sofá-.
Marcela: Eita que se come né bixinha.
Manu: Como muito -Termino, ficamos conversando-.
Coringa: Vou fumar, alguém vem? -Todos vem menos a Manoella-. Você não fuma?.
Manu: Nunca fumei.
Fernanda: Quer experimentar?.
Marcela: Melhor não, vicia.
Manu: Eu não sei fumar -Eles riem-.
Coringa: Vem eu te ensino -Ela vem sem recuar, ensino pra ela e pronto-. Certo gata, quem vê assim pensa que você é uma noia.
Marcela: Para coringa.
Fernanda: Bola outro pra nois coringa -Ele sai-.
Manu: Ele é o que de vocês?.
Fernanda: Meu namorado e irmão da marcela.
Marcela: Irmão chatão.
Manu: Ata -Ele volta, e ficamos fumando na área da piscina, escutamos uns tiros-.
Coringa: Entrem e não saiam -Aviso pro Th que estou descendo, coloco um colete de bala, pego umas armas e tranco elas no meu escritório-.
Manu: Ma? Você não tem medo de perder seu irmão??.
Marcela: Já me acostumei amiga.
Fernanda: -Ficamos conversando, depois de duas horas o coringa chega com uns vapores sangrando-. Amooor -Vou até ele-.
Coringa: Calma Fernanda caralho, deixa eu respirar, vai chamar uma médica Th.
Th: Patrão postinho fechou.
Coringa: Droga.
Manu: -Acordo a Marcela-. Aconteceu alguma coisa com seu irmão, mas não queria ir lá só.
Marcela: Com o Coringa? CORINGAA -me levanto correndo, e vou te ele-. Você está bem?.
Coringa: Calma meu amor, só preciso de um médico.
Marcela: Tão esperando o que pra chamarem?.
Th: Tá fechado.
Manu:-Me levanto e vou até a sala-. Eu sou médica, posso tirar se quiser.
Marcela: Por favor -Sento no outro sofá-.
Coringa: Por favor gata, sai de cima Fernanda.
Manu: Bom vou precisar de ....-Falo e o Th vai buscar-. Como você levou um tiro na barriga, preciso que você tire a blusa.
Fernanda: Só pra você ver o abdômen dele?.
Coringa: Cala a boca -Tiro a blusa e me deito-.
Manu: Paciência -Th me trás as coisas, coloco as luvas, tiro a bala com muito cuidado, lavo o sangramento com álcool e faço um curativo-. Pronto, está novinho.
Coringa: Obrigada gata.
Marcela: Obrigada amiga, achei que ia perder esse gay.
Coringa: Vai me aguentar por muitos anos ainda.
Manu: -Rio e a Fernanda me olha com cara feia-. Eu ein, ja vou embora amiga.
Fernanda: Graças a Deus.
Coringa: Você não pode ir, os atrasa lado invadiram aqui, e você não pode ir agora, cala a boca fernanda vou te quebrar.
Manu: Ai droga.
Marcela: Dorme comigo amiga, juro que não vou te assediar.
Manu: -Rio-. Tá okay -Ficamos conversando até 03:00, Subo pro quarto da ma, coloco um pijama que ela me deu, me viro de lado e durmo-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanficManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤