Tarde da véspera de Natal
Manu on:
Passamos a metade da tarde arrumando a casa, montando árvore, e tals. A sara, coringa, Marcela e outros pessoal veio com a gente, vínhamos de Van, já são 19:00 e estamos na sala conversando ainda.
Matheus: Vão se arrumar, vocês demoram que só.
Sara: Teu zoi.
Coringa: Demoram sim Sara.
Manu: Calem a boca, vocês demoram mais -Subimos, tomamos banho e nos arrumamos no mesmo quarto, arrumo a Lorena e depois termino de me arrumar-. O que acham? -Do uma virada pra trás, estou com esse vestidoCom um salto bege,meus cabelos estão com babyliss e fiz uma make bem noite com vermelho-.
Sara: Aí está linda amiga -Do um tapa na bunda dela-. Gostosa -Estou com um vestido dourado e um salto bege-.
Ana: Vai deixar o breno louco -Rimos, estou com um vestido vermelho longo, com uma lasca grande é um salto preto-. Vamos descer?.
Manu: Podem indo, vou terminar de arrumar a Lorena -Elas descem e eu arrumo o cabelo dela, ela está com um vestido vermelho e uma Melissa com tema do Natal, passo perfume e descemos-.
————————————————
Breno on
Meu Deus, primeiro natal com o pessoal que eu gosto, e com minha princesa linda, estou na área da churrasqueira com os parça.
Ana: -Pego a Lore e vou até a área da churrasqueira-. Toma sua filha.
Breno: princesa linda do pai -Beijo a testa dela-.
Matheus: Ta gatinha em Ana, da aqui a Lorena.
Breno: Cuida da minha filha em gay -Entrego ela e vou até a cozinha, vejo a Manu e vou até ela-. Tá gostosa em, mas essa roupa está muito decotada.
Manu: Gostou não? Eu gostei -Sorrio, ele me puxa e iniciamos um beijo-.
XXX: Atrapalho? -Falo entrando na cozinha-.
Breno: Não ma, vou indo -a manu me belisca e eu saio-.
Marcela: A gente pode conversar?.
Manu: Podemos -Fomos pra uma salinha reservada-.
Marcela: Me desculpa? Eu sei que errei em ter contado aquilo, mas cara foi uma surpresa para mim, eu não sabia o que fazer, o que falar, me entende? Antes de saber que éramos irmãs eu já tinha muita consideração por você, e agora eu considero mais ainda.
Manu: Velho, você tem noção do quanto isso me machucou? Eu te contei confiando em você! E você cagou com tudo, mas por outro lado tirou uma peso da minhas costas, minha mãe está com nojo de mim e preferiu o namorado dela, olha que legal.
Marcela: Me perdoa?.
Manu: Não fiquei com ódio de você, só não achei certo o que tinha feito, te desculpo sim -Nos abraçamos e saímos, fomos pra sala, me sento e vejo o Márcio na área da churrasqueira com o pessoal, o que ele está fazendo aqui-. Matheus -Grito e ele vem até mim-. O que o Márcio está fazendo aqui?.
Matheus: Não sei gata, depois você pergunta pros moleque, ele tá vindo aqui vou lá e pergunto -Saio de lá-.
Márcio: Iae -Me aproximo e comprimento ela com um beijo na bochecha-.
Manu: Olá, quanto tempo.
Márcio: Você sumiu.
Manu: Trabalhando muito né.
Márcio: Você está bem?.
Manu: Ótima e você?.
Márcio: Bem, como ficou depois que seu pai faleceu?.
Manu: Foi muito tenso nos primeiros dias né, mas depois passou, mais ainda sinto tanta falta dele -Cai umas lágrimas e ele limpa-.
XXX: Atrapalho? -Falo me aproximando-.
Márcio: Não cara.
Manu: Sim -Ele me olha com cara feia e o Márcio sai-.
Breno: Zoada, tacam conversando o que?.
Manu: Varias coisas e tals.
Breno: Conhece ele da onde?.
Manu: Quer saber o RG, nome da mãe, melhor tia, também?.
Breno: Para de graça.
Manu: Olha que eu sei disso mesmo, ele é meu ex namorado.
Breno: Mentira né?.
Manu: Não.
Breno: Não quero você falando com ele.
Manu: Você sabe que uma das únicas pessoas que mandava em mim morreu né? -Falo seca-.
Breno: A outra você traiu ficando com o namorado, né? -Ela me olha com cara de nojo, e sai sem falar nada-. Manu... Manu... foi mal cara -Ela da de ombros e fica com as meninas, vou fumar com os cara-.
————————————————
Ana on
Ana: Pessoal falta só alguns minutos pra dar meia noite, vamos lá pra fora -Saimos-.
Todos10...9...8...7...6....5...4...3...2...1
Matheus: -Abraço a Manu muito forte-. Feliz natal meu amor, obrigada por tudo que fez por mim, desculpas pelos vacilos, eu te amo muito.
Manu: Eu agradeço e peço desculpas pelo mesmo, eu te amo muito e nada e nem ninguém irá mudar isso -Nos desgrudamos e ele foi falar com os moleque, abraço a sara-. Feliz natal princesa, obrigada por tudo que já fez por mim, daria minha vida pra te ver bem, eu te amo e minguem nunca irá te substituir -Falo chorando um pouco-.
Sara: Obrigada por tudo eu te amo, ninguém irá te substituir piranha.
Ana: Feliz natal putas, amo vocês -Abraço as meninas e elas retribuem-.
Marcela: Feliz natal meninas, eu gosto muito de vocês, muito bom saber que passei o natal com meus dois irmãos -Abraço as meninas-.
Ana: -Corro até o breno e abraço ele-. Feliz natal peste, eu te amo muito.
Márcio: -Me aproximo da Manu, abraço ela forte e ela retribui-. Feliz natal coisa linda, te desejo toda felicidade do mundo você merece o universo, se quiser matar a saudade estou aqui em -Rimos-.
Manu: Faço das suas palavras as minhas, menos a parte da saudade besta, ainda te considero muito, obrigada por ter ficado comigo no meu pior momento -Olho pro céu e desce algumas lágrimas-.
Breno: -Me aproximo da Manu-. Já pode soltar ela cara -Ele sai, olho nos olhos dela-. Desculpas, vacilei em ter falado aquilo, não queria mais saiu sem querer, perdão -Ela me abraça-. Feliz natal morena, desejo tudo de bom na sua vida principalmente eu -Rimos-.
Manu: Te desejo o mesmo peste -Abraço ele forte e ele me da um selinho-.
Breno: Vamos ali comigo?.
Manu: Vamos -Ele me puxa pro quarto-.
Breno: Vira de costas -Ela vira-.
Manu: Não vai me matar não né? -Rio.
Breno: -Me ajoelho na frente dela e abro a caixinha de aliança-. Pode virar -Ela vira e põe a mão na boca-. Bom, não sou muito bom com as palavras, muito menos carinhoso demais... mas não vejo hora melhor de te pedir em namoro... E eu não quero só transar com você, quero namorar você, amar você, te fazer a mulher mais feliz do mundo, basta você aceitar... Quer namorar comigo Manu?.
Manu: Aceito... aceito.. aceitoo -Ele põe aliança no meu dedo e eu faço o mesmo no dedo dele, ele se levanta e nos beijamos-.
Breno: -Paramos por falta de ar-. Vamos agora, depôs comemoramos e fica longe do Márcio.
Manu: Já disse que não vou me afastar de ninguém -Ele me olha com cara feia e saímos, ele pega a Lorena no colo e começa a beijar ela, vou até as meninas dançar-.
Sara: E essa aliança aí piranha? -Ela me olha com cara de óbvio-. Oo breno te deu? Felicidades puta.
Ana: Meu Deus, já sabia que isso ia dar namoro, felicidades cunhada.
Marcela: Felicidades Manu.
Manu: Obrigada meninas -Voltamos a dançar-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE FAVELA❤️
FanficManoella e Breno são de mundos totalmente diferentes,ela filha de pais ricos e ele é o futuro dono do morro. Suas vidas irão mudar mas o amor irá vencer ? Conheça a historia de Breno e Manu ❤