-Ao novo integrante da família. -Meu pai disse oferecendo um brinde de refrigerante.
-Ao novo integrante. -Eu e Sarah falamos ao mesmo tempo.
Sorrimos, conversamos um pouco enquanto nossos pratos não chegam pedi um combinado de sushi's e dois temakis de salmão grelhado enquanto meu pai e Sarah pediram algum prato com carne assada.
Foi um tempo gostoso em que realmente me diverti, quando retornamos à nossa casa fui direto ao banheiro e tomei uma ducha aproveitei para lavar o cabelo já que amanhã de manhã não terei animo nenhum. Após, vesti meu pijama caminhei até o quarto deles e desejei boa noite aos dois que estavam radiante com a noticia da vinda de meu irmão.
Deitei-me sem muito sono, minha mente é bombardeada com as lembranças recentes do dia de hoje, por mais que não tenha contato com o Riggeto há uns sete anos hoje foi legal. Parecíamos crianças quando estudávamos juntos, nunca fomos de frequentar a casa um do outro, na realidade só fui na casa dele umas duas vezes, contudo éramos próximos... Mas então entramos no ginásio e ele acabou se envolvendo nos esportes enquanto me agarrei aos cálculos.
Nos distanciamos, e Josh acabou se tornando um babaca de primeira mão, e eu tinha a Aline que me defendia boa parte do tempo... É estranho me sentir sem a responsabilidade que sempre tive, e me encontrar tentando recuperar experiencias que perdi devido a circunstâncias que sempre me envolveram desde sempre.
No meio de todos esses devaneios, lembranças e pensamentos pego no sono.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Acordei com o som do despertador me arrependendo de não ter dormido mais cedo, acho que isso acontece todas as manhãs.
Levanto-me, troco-me e me direciono a cozinha encontrando meu pai e Sarah tomando café sorridentes. Ás vezes sinto certa inveja de sua felicidade, gostaria de me sentir dessa forma em todo o tempo. Mas fico feliz por saber que eles se sentem assim.
Tomo café junto à eles que ainda estão celebrando a noticia. Sinto meu celular vibrar em meu bolso. Pego-o, há um mensagem de Josh.
"Tô te esperando aqui fora"
Com uma expressão confusa me levanto e me despeço de meu pai e minha madrasta e saio de casa encontrando Josh ao lado de sua moto segurando um capacete extra.
-O que tá fazendo aqui? -Questiono.
-Vou te levar pra escola, oras. -Fala esticando o capacete.
-Por que? -Pergunto pegando-o.
-Pro Brian te notar. -Responde como se fosse obvio.
Assinto mesmo um tanto insegura. Subo na moto após ele, e sinto-o acelerá-la aos poucos em direção a escola. Não havia pensado muito bem no que isso resultaria até que a moto estacionou e todos os olhares do estacionamento foram direcionado à nós.
-Tá todo mundo olhando pra gente. -Sussurro após tirar o capacete.
-Então conseguimos o que desejava. -Ele fala passando o braço por meus ombros.
-O Adams vai achar que a gente algo, tá doido? -Questiono ainda sussurrando enquanto caminhamos.
-Não, o Adams vai te notar, é bem diferente. Confia em mim, querida.
Mesmo contrariada continuei a caminhada para escola adentro o que só piorou a situação, pois todos começaram a nos notar e juro ter ouvido alguns cochichos.
-E aí, Adams? -Josh o cumprimenta assim que chega em seu armário, seu braço sai de meus ombros pra fazer o tipico toque dos dois.
-E aí, Riggeto. -Ele o cumprimenta revezando o olhar entre Josh e eu. -Oi, Laila.
Ele sabe meu nome, oh céus.
-O-oi, Brian.
-Linda, a gente almoça juntos? -Josh questiona me fazendo desviar o olhar para ele.
-Uhumm.
-Ótimo! Vamos pro campo, Adams?
-Claro. Boa aula, Laila.
Dito isso viro-me para caminhar em direção a minha sala, ouço Brian perguntar ao Josh se estamos juntos e por um segundo tive vontade de interromper meus passos para continuar a escutar a conversa, contudo não podia. Então continuei a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um clichê perfeito...
RomancePlágio é crime! Obra registrada. Um dia frio, um baile escolar se aproximando, um capitão do time e uma garota com problemas de confiança ... Isto te lembra algo? Ele nunca a havia notado... Até agora, provavelmente precisa de ajuda com os estudos...