Acordei meio desnorteada, sem saber onde estou. Fito tudo ao meu redor, estou no quarto de Josh, em sua cama propriamente dita. Tateio a cama atrás de meu celular, encontro-o entre as cobertas.
São onze horas. A porta se abre e um Josh sorridente adentra.
-Desculpa, não queria te acordar. -Diz caminhando até seu guarda roupa.
-Tudo bem, não acordou.
-Vamos tomar café. -Diz após pegar alguns pertences.
Levanto-me e o sigo em direção a cozinha.
-Onde você dormiu?
-Na sala, você acabou pegando no sono e eu te trouxe pro meu quarto e dormi na sala que já tava quentinha.
Assinto. Me sento na ilha impecavelmente organizado, há bolo, omelete, bacon e suco de laranja. Sirvo-me.
-Dormiu bem?
-Sim, sua cama é confortável.
-Agora é definitivamente oficial, até quem duvidava vai acreditar que temos algo.
-Por que?
-Tirei uma foto sua dormindo e postei no stories.
Pego meu celular abro meu instagram e vejo o stories, há escrito : ela é linda, em todos os sentidos. E um emoji de coração.
-Pois é. -Falo deixando o celular de lado e me concentrando em tomar café.
-Tá tudo bem?
-Tá, é só que minha mente só funciona depois do café.
Ele sorri, se senta ao meu lado e fazemos nossa primeira refeição do dia, tudo bem que às onze da manhã.
-Hoje vamos passar a matéria da semana e depois vou embora. -Falo começando a tirar a mesa.
-Tudo bem, professora. -Diz me auxiliando.
Após deixarmos tudo organizado retornamos novamente ao seu quarto, Josh abre seus cadernos e vejo onde paramos na última aula.
*******************************
Foi por volta das duas que voltei para casa, Sarah estava estendida no sofá, hoje ela estava um pouco enjoada.
-Seu amigo melhorou? -Ela questiona assim que me sento ao seu lado.
-Sim, ele melhorou.
-Que bom.
Me direciono até meu quarto, tiro minha roupa e adentro ao banheiro. Tomo uma ducha e aproveito para lavar o cabelo.
Essa noite foi estranha, beijei mais o Josh essa noite do que qualquer outro nesse ano. Descobri que beijo muito bem, muito, muito bem como ele mesmo disse...Impressionei o Adams e ainda por cima deixei bem claro á Madeleine que ela não terá outra chance com o Rigetto.
Parece ter sido produtiva. Muito mais agitada que minhas noites comuns, contudo conheci um lado diferente de Josh, um que nunca tinha visto. Afinal, ele é gente como a gente, e como todos está apenas sofrendo por amor, ainda mais agora que ela está de volta.
O final de semana passou de forma tranquila, Josh não deu maiores notícias, então conclui que ele estava bem. Maratonei minha série favorita e quando a segunda feira chegou me vi sair um tanto apressada de casa com uma maçã nas mãos, a mochila nas costas e na garupa de Josh enquanto fazia meu desejum.
-Vai mais devagar, Josh!
-Por que decidiu comer na moto, Laila? -Ele parece um pouco irritado, e levando em consideração que ele é um menino bem calmo, estranhei.
-O que te mordeu hoje? -Questiono sentindo a velocidade diminuir a medida que nos aproximamos da escola.
-Nada não. -Diz desligando a moto e descendo. -Vamos, Laila. Eu tô com pressa.
Um tanto assustado por seu tom de voz desço da moto e tiro o capacete segurando a maçã na boca.
Deixo o capacete pendurado e me posiciono ao seu lado, Josh entrelaça nossas mãos enquanto continuo a comer a maçã. Adentramos á escola e logo percebo o olhar de Madeleine sobre Rigetto, e parte de mim tem quase certeza que esse mau humor tem algo haver com ela. Seus passos se apressam um pouco me fazendo apressar os meus também para o acompanhar.
Quando chegamos ao fim do corredor ele se vira, me dá um selinho rápido e simplesmente continua sua caminhada em direção ao campo de futebol.
Era só o que me faltava, um Josh irritado.
Decidi ir para a sala de aula, talvez no horário do almoço ele esteja mais calmo, e disponível para conversas. Cumprimentei Aline quando me sentei no lugar de sempre, mal tivemos tempo para conversar, pois a professora logo adentrou a sala.
Na hora do intervalo caminhei com minha amiga até a mesa que costumavámos nos sentar onde Josh e todo o time de futebol já se encontravam lá. Sentei-me ao lado dele que apenas sorriu de forma fraca ao me ver.
Respiro fundo.
-Gente vou roubar o Josh de vocês por alguns minutos! E nada de deixarem a Aline constrangida.-Falo isso segurando a mãos de Rigetto e o puxando em direção ao campo que agora está vazio.
Assim que chegamos perto da arquibancada interrompo meus passos.
-O que raios tá acontecendo, Josh? -Questiono fitando-o.
-Nada. -Responde dando de ombros.
-Não me engana. Me fala o que aconteceu!
Vejo-o suspirar e passar as mãos pelos cabelos, bagunçando-os.
-Madeleine me mandou mensagem dixendo que não me esqueceu, que ainda me ama e que se dependesse dela isso que temos iria acabar em breve.
-Aquela... Vai acabar em breve sim, mas não por causa dela. Essa patricinha vai aprender com quem tá lidando.
-O que você vai fazer?
-Resolver isso, e nem pense em ir atrás dela Josh Rigetto!-Falo virando-me e caminhando novamente em direção ao refeitório ouvindo os passos de Josh atrás de mim.
-O que você vai fazer?
-Xiu, fica queito. -Falo em baixo tom pra ninguém nos ouça.
Avisto Madeleine sentada em uma mesa rodeada por variadas garotas. Me direcionou até a mesma, o burburinho se cala assim que me posiciono frente a mesma. Sinto a respiração de Josh atrás de mim e sei que ele está morrendo de medo do que posso fazer.
-Meu bem, vá pra nossa mesa, quero conversar com ela sozinha.-Falo me virando. Seu olhar está estampado de algo semelhante a desespero. Aproximo-me dele, lhe dou um selinho rápido. -Só confia em mim. -Sussurro.
Mesmo contrariado Rigetto se vira e começa a caminhar em direção a mesa onde estávamos. Torno a fitar Madeline.
-Olá, querida. -Madeleine me fita com uma expressão surpresa e debochada ao mesmo tempo. -Você ficou um bom tempo fora e por isso deve ter se esquecido como é a educação aqui em Nova Jersey, mas não se preocupe, eu te lembro. Você pode ter deixado um Josh que era louco por você, mas foi um bom tempo isso, não? -Ela parece agora um pouco sem graça. -Mas nós estamos juntos, e hoje pela manhã quando Josh me contou sobre a conversa de vocês tive certeza que você precisava ser lembrada que as regras aqui são diferentes.
-Não, eu...-Interrompo-a.
-Achou que ele não me contaria? Nós não temos segredos, pode ficar tranquila. E eu desejo tudo de melhor pra você, mas não ao lado do Josh, não me force ser mal educada com você! -Dito isso viro-me tornando a caminhar em direção a mesa em que estamos, onde há um Josh devidamente preocupado me fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um clichê perfeito...
RomancePlágio é crime! Obra registrada. Um dia frio, um baile escolar se aproximando, um capitão do time e uma garota com problemas de confiança ... Isto te lembra algo? Ele nunca a havia notado... Até agora, provavelmente precisa de ajuda com os estudos...