Capítulo 15

8.8K 939 266
                                    

Josh e eu fomos arrastados por Diego até a área da piscina. 

-Sua amiga disse que você canta muito bem. então solta a voz. -Ele diz assim que chegamos a roda improvisada com todos sentados no chão e Brian com o violão sorridente nos fitando. 

-Verdade, ela canta muito bem. -Josh diz, belisco-o por trás. -Aiii, pra que isso? 

-Vai lá Laila, não precisa ficar tímida. -Brian diz com um sorriso amigável. 

-Tá. -Falo tendo uma coragem que até então desconhecia. -Conhece Haven do Bryan Adams? -Perguntei sorrindo pela sincronia de nomes. 

-Claro, meu xará. 

A melodia da música começa a ser ecoada, sento-me junto ao Josh que mantem o braço por volta de meus ombros, começo a cantar no ritmo e algumas pessoas de forma tímida me acompanham. 

Quando pronuncio a última palavra Josh sela nossos lábios em um selinho, nada comparado ao beijo da pista de danças. Assim que nos distanciamos fito-o, seus olhos contém uma intensidade dificil de decifrar. 

Alguém começa a cantar me atraindo novamente a atenção a roda. Permanecemos ali, apenas curtindo a música, e a companhia alheia. 

-Minha vez de escolher. -A voz de Madeleine soa atrás de nós, me viro para fitá-la, porém Josh não o faz.

-Claro, manda. -Brian diz, ela contorna a roda e se senta frente ao Josh que desvia o olhar pra mim, sorrio e dou-lhe mais um selinho, ele sorri sabendo o motivo pelo qual estou fazendo. 

-Conhece Every Breath you take? -Ela pergunta sem desviar o olhar dele. 

-Sim. -Brian responde e começa a tocar a música. 

Madeleine começa a cantar e algumas pessoas também a acompanham, contudo eu e Josh permanecemos em silêncio. 

-Vamos embora? -Sussurro ao seu ouvido. 

-Leu meus pensamentos. -Responde sorrindo. 

Com seu auxilio me levanto. 

-Vocês já vão? -Brian pergunta interrompendo a melodia o que faz com que Madeleine o fite de forma raivosa. 

-É, eu ainda tenho uma coisa pra mostrar pra ela que já estava planejado. Mas a festa tá ótima, cara! 

-Tá mesmo. Tchau pessoal. 

Eles também se despedem de nós com um 'tchau' unissono, e nos dirigimos até a saída, o movimento diminuiu bastante, e a maioria das pessoas ou estão comendo, ou perto da área da piscina. Quando deixamos a casa Josh me vira, e lentamente me empurra até que eu encoste na parede. Antes que eu possa o questionar sobre o porquê de tal ação o mesmo me beija. 

Suas mãos moldam meu maxilar, enlaço seu pescoço aprofundando também o beijo se intensifica. Como da outra vez ao finalizar o beijo o meso mordisca meus lábios, sorrio por apreciar a sensação. 

-Obrigado, de verdade. Eu sei que provavelmente não queria me beijar, mas você me deixa calmo. -Fala fitando-me. 

-Como assim? 

-Se não tivesse com você não teria suportado essa noite, ainda mais com ela ali. Foi a primeira noite desde que ela foi embora que eu não pensei nela. Obrigado, Laila. 

-Não sei o que responder. -Falo vendo-o sorrir. 

-Tô te devendo mais uma. -Fala sorrindo. 

Entrelaço nossas mãos e caminhamos de volta até o carro. Adentramos, ligo o rádio onde a música 'feeling good' começa a ecoar. 

-Posso te perguntar uma coisa? 

-Claro. 

-Você ainda é super afim dela, né? 

-Eu deixo tão na cara assim? 

-Não, é que quando a viu você ficou tenso. Mas porque ainda gosta dela, quer dizer, ela te deixou. 

Ele reveza o olhar entre eu e a estrada. 

-Sabe quando você se apaixona perdidamente por alguém e passa a encarar isso como impossível? -Assinto. -Quando eu tive a coragem de chegar nela fazia uns dois anos que gostava dela, e então ela também me queria, só que ela quis partir. Não escolhi gostar dela, mas é quase impossível não pensar como estaríamos se ela nunca tivesse partido. 

-Não acha que merece coisa melhor? 

-Todos nós não merecemos? Eu vou ficar bem, eu prometo. -Responde forçando um sorriso. 

-Não acredito em você. -Respondo vendo-o sorrir. 

-Você é teimosa desde pequena. 

-Eu vou pra sua casa com você e não saio de lá até garantir que esqueceu a Madeleine. 

-Quer pegar suas mudanças agora, ou depois? -Brinca me fazendo revirar os olhos. 

-Eu tô falando sério, Josh. 

-Tá, é horrível discutir com você. 

Sorrio vitoriosa. Desbloqueio meu celular e digito o número de Sarah que atende no terceiro toque. 

-Oi, Laila. 

-Oi, é hoje não vou dormir em casa. -Falo vendo Josh em negação consigo mesmo enquanto dirige. 

-Oh, vai dormir na Aline? 

-Não, o Josh não está muito bem, e achei legal ficar com ele hoje. 

-O cara que trouxe é o filho dos Rigetto's? 

-É sim. 

-Tudo bem, vou confirmar com seu pai, mas creio que não haja problema. E mande um beijo pra ele. 

-Pode deixar, obrigada Sarah. Amo vocês. 

-Também te amamos. 

Encerro a chamada. 

-Você é maluquinha. 

-Todo mundo é. 

Seguimos o restante do trajeto em silêncio apenas apreciando as músicas que ecoavam pelo rádio. 







Quase Um clichê perfeito...Onde histórias criam vida. Descubra agora