Capítulo 18

8.7K 934 136
                                    

O restante do dia passou de forma tranquila, e no horário da saída me encontrei na garupa de Josh em direção a minha casa.

Ele estava mais calmo, e com certeza mais relaxado também. Quando a moto desacelerou Josh desceu da moto também, me acompanhando.

-Temos um compromisso na quinta.

-No feriado?

-É, o pessoal do time estava combinando de ir no parque aquático.

-Legal, tudo bem.

-Que bom, depois te passo o horário.

-Beleza. -Dito isso dou-lhe um selinho. Um sorriso um tanto debochado está estampado em seus lábios. -Desculpa, foi força do hábito.

-Eu sei que meus lábios são irrestiveis.  Até mais, Laila.

Dito isso ele sobe na moto e acelera em direção a sua casa. Adentro a minha encontrando um Sarah aos prantos no sofá.

-Oh céus, o que houve? -Questiono exasperada.

-Oh, nada minha querida. É só um filme triste. -Responde sorrindo.

-Menos mal.-Respondo me sentindo aliviada.

Deixo minha bolsa no meu quarto e retorno a sala me sentando ao seu lado. Assistimos mais alguns filmes até que meu pai chegou. Passamos mais alguns momentos em familia até que a noite se prolongou. 

===============================================================================

O resto da semana  poderia competir corrida com um caramujo e com certeza o caramujo ganharia, pois a mesma pesou a passar. Havia contato ao meu pai sobre ir ao parque aquático e o mesmo aprovou a ideia. Ele parece estar gostando de me ver rodeada de amigos, além de que isso permitiria um tempo a sós à ele e a Sarah. 

Quando a quinta feira chegou Josh buzinou frente a minha casa às oito em ponto. Revisei tudo o que estava levando para não correr o risco de me esquecer de nada. Após, deixei um bilhetinho fofo me despedindo de meu pai e Sarah. Sai de casa deparando-me com Josh, cumprimento-o e subo na moto. 

-Onde estão suas coisas? -Questiono segurando-me nele. 

-No carro do Adams, não dá pra levar duas mochilas na moto. -Responde ligando o motor.

Rigetto acelera pela pista, cerca de uma hora e pouco após nossa saída a moto desacelera no estacionamento. Desço, e deixo o capacete pendurado, assim como Josh. Entrelaçamos nossas mãos e seguimos até o pequeno aglomerado de pessoas, quase todo o time de futebol, Aline para me dar apoio moral e mais alguns amigos de amigos nossos. 

Mesmo nos complicando conseguimos dividir corretamente todos os ingressos, e finalmente adentramos ao parque. Como eu já estava com o biquíni por debaixo de minha roupa apenas  guardei minha mochila e tirei roupa também colocando-a no armário que irei dividir com Josh. 

Após deixar tudo organizado entrelaçamos nossas mãos, e junto algumas pessoas começamos a caminhar pelo grande parte a procura do primeiro brinquedo. 

-Vamos naquele, Laila! -Josh diz apontando para um tobogã incrivelmente alto. 

-Justo naquele? Por que não começamos com um mais calmo?-Questiono um pouco temerosa. 

-Qual é Laila, tá com medo? -Brian pergunta ao meu lado. Inconscientemente encolho-me um pouco. 

-Vamos, eu te ajudo. -Josh diz enquanto começamos a caminhar em direção a escada do mesmo. 

Mesmo contrariada começo a subir as escadas, e a cada degrau sinto um pouco mais do arrependimento me tomar. O que raios estou fazendo? 

Quando finalizamos o último degrau, o que é equivalente à um prédio de vinte e dois andares, sinto minhas mãos tremerem e meus batimentos cardiacos aumentarem. Respiro fundo. 

-Ei, calma. -Josh diz ao meu lado, provavelmente deveria fitá-lo, porém meu olhar segue fixo na paisagem. 

-Eu vou primeiro pra você ver que é de boa. -Brian diz passando por nós, o mesmo se senta no toboágua e em questão de poucos segundo está em queda livre. 

-Tá, desisto. -Falo virando-me, e prontamente começando a descer as escadas, porém ao fitar o espaço entre os degraus paraliso. Simplesmente paraliso. 

-Ei, ei, ei. Calma. É bom, é tranquilo, experimente Laila. Se não gostar é só não ir mais. -Responde tentando me acalmar. 

Respiro fundo. 

-Tá, vamos acabar logo com isso. -Falo virando-me e caminhando em direção ao toboágua. 

Sento-me na ponta sentindo a água fluir por trás de mim. Droga, droga, droga. Isso é muito alto.  

Inspiro, o ar adentra em meus pulmões e juro sentir meus batimentos por toda a extensão de meu corpo. Expiro. 

Sem pensar muito permito ao meu corpo me deitar e logo sinto-me escorregar, a famosa sensação de frio na barriga me toma e em questão de poucos segundos estou na piscina encontrando um Brian sorridente. 

-Viu, é bom, não? -Questiona sorrindo e me auxiliando a ir para área segura. 

-É, muito bom. -Falo empolgada. 

Não demora muito até que Josh se junta até nós. No fim, todos amaram o tobogã e acabamos indo mais de um vez no mesmo. 

Durante a parte da manhã nos divertimos tanto, e foi tão incrivel me esquecer, apenas me esquecer dos problemas, medos, desesperos e temores que muitas das vezes me assolam. 

Foi tão bom me distrair, ou ao menos pensar em minha mãe, ou em sua partida. Foi sensacional me permitir estar ao lado de Brian tão descontraida, e até mesmo me sentindo confortável ao seu lado. Ora outra Josh nos deixava sozinhos e realmente temos tanto em comum, o gosto musical, séries e até livros geeks ele gosta. 

No momento do almoço nos dividimos em muitas mesas, Aline, Josh, Brian, Diego e mais alguns colegas se sentaram em nossa mesa. Comemos pizza, e conversamos muito. ~

Como tínhamos que esperar um tempo até retornar as piscinas Josh me chamou para dar um volta, e acabei aceitando. 

-O Brian parece estar bem interessado em você. -Ele diz. 

-Tá com ciumes, Josh? -Brinco fazendo-o rir. 

-Até que estou, afinal vou te perder daqui algum tempo. -Responde. 

-E como anda seus sentimentos pela Madeleine?  

-Tô melhor, hoje mesmo só pensei nela umas vinte vezes. -Responde me fazendo rir. 

-Vou ficar com ciumes sabendo que tá comigo e pensando nela. 

-Bebê eu costumo pensar nela umas mil vezes, vinte é quase como se fosse nada. 

-Espero que consiga superá-la. 

-E eu espero me resolver. -Ele responde, simplesmente. 

Quase Um clichê perfeito...Onde histórias criam vida. Descubra agora