🌹 10 🌹 Uma sensação

116 17 57
                                    

Esplêndido amor
Que atravessa o coração
Que cruza as eras só pra me encontrar
E me abraçar
Pra nunca me deixar
Esplêndido amor | BE ONE MUSIC

♡♡♡

Quando voltamos para a varanda só restava nós dois para tomar café.

-Eu não lembro de ter dormido.-comenta durante o café e acabo rindo.

-Nem eu.-digo sem o encarar.-Eu sugeri para entrarmos umas duas vezes, mas, você disse "relaxa, Elim".

-E você acabou relaxando ao ponto de dormir na grama, no sereno.-alega gargalhando e eu também.

-Você também.-acuso e ele sorrir me encarando e tentamos ficar sérios, mas, outra risada se segue.

-Vejo que os dois estão se divertindo.-Joana aparece nos fazendo parar de rir e encará-la com os braços cruzados, nada satisfeita com a cena.-Luísa pediu para chamá-los.

-Ok.-Gean quem a responde enquanto continuo bebendo meu suco de maracujá.-Já estamos indo.

Ela se vira bruscamente e segue de volta por onde veio.

-O que você me diz da Joana?-questiono bebendo mais um pouco do suco.

-Ela é uma boa pessoa, mas, muito temperamental e raramente está de bom humor.-profere e finaliza seu suco.

-Nunca vi este lado bom e acho que nunca vou ver.-confesso me levantando e indo até a pia lavar o que sujamos e ele permanece à minha espera.

-Ela é bem complicada.-expressa cauteloso.-Leva um tempo até ela se acostumar contigo.

-Espero que isso aconteça um dia.-murmuro e ele consente.

Termino secando as mãos no pano de prato e assim seguimos rindo ainda de ontem até os outros que estão sentados na grama e assim que nos veem ficam nos analisando com certa curiosidade e evitamos dizer qualquer coisa e nos sentamos um ao lado do outro o que faz todos nos encarar fixamente até Luísa chamar nossa atenção para ela.

-Hoje quero que tirem este tempo antes do almoço para buscar ao Eterno. Cada um escolhe um cantinho e desabafa com Ele, conta como está se sentindo, expões suas falhas e conta as mudanças que pretende fazer e pede ajuda a Ele, enfim, seja sincero.-pronuncia e nós ouvimos atentamente.-Pode orar, louvar, ler a biblia, façam o que quiser, contanto que seja para estar mais perto dEle.

Começamos a nos dispersar e eu caminho devagar em direção ao tanque, perto da cerca viva, abaixo dos girassóis e me sento. Fecho os olhos e inspiro profundamente e expiro esbanjando um sorriso com a brisa leve que sopra e o barulho dos animais e da água corrente.

"Bom dia, Senhor."

Digo e olho em volta pra ter a certeza que estou sozinha e ao constatar que sim, começo a falar com Ele.

"Deus eu o agradeço por estes três dias preciosos e te entrego o dia de hoje e que seja tão bom quanto os outros. Sei que ainda tem muitas coisas para mudar e peço sua ajuda para me ensinar a agir de forma correta e que te agrade. Quero ser motivo de sua alegria e não ao contrário, ensina-me a andar corretamente diante dos teus olhos. Estou me erguendo ainda e preciso de ajuda para não desistir e deixar as coisas incompletas ou quem sabe, voltar a construir as barreiras erradas. Confesso que tenho medo de voltar para casa daquela mesma maneira, voltar a ser aquela Elim solitária e calada, medrosa e insegura a qual ainda sou, ainda continuo me sentindo pequenininha. E tudo dentro de mim, em algum lugar, me faz pensar que preciso aproveitar ao máximo estes dias aqui, pois, quando retornar tudo voltará ao que era antes e isso me aflige.

19 Primaveras (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora