"Aba pai, meu porto seguro
Meu abrigo
Aba pai, não sou mais escravo
Eu sou filho"
Filho | Ludi♡♡♡
Quatro meses depois
Estou completamente extasiada com tudo o que Deus tem feito por mim.
Desde que voltei do retiro não parei de buscá-lO e querer mais dEle e tem sido maravilhoso. Não posso negar que as flechas do mal tentam a todo custo me atingir e as vezes até consegue, mas, respiro fundo, me ajoelho e converso com o meu Pai. Não estamos imunes as investidas do inimigo, mas, temos um Pai que cuida de nós e que sempre nos protegerá do maligno. Basta chamarmos e nos aproximarmos dEle todos os dias da nossa vida aqui na terra.
Foram apenas quatro meses, porém, aprendi e também amadureci muito.
Bianca veio conversar comigo depois do meu primeiro culto de volta, culto ao qual nunca vou me esquecer, ela foi totalmente sincera. Disse que estava triste com tudo o que aconteceu, que assim que estava em casa onde quebrou todo o seu quarto por ter sido desmacarada, teve uma visão onde Deus falou fortemente com ela a ponto dela ficar em coma por três dias. Seu pai estava tranquilo e orando a Deus, confiando que isso seria para a melhora da filha e acertou em cheio.
Quando Bianca acordou saiu correndo em busca do pai e pediu perdão, foi atrás de algumas pessoas a qual ela havia magoado no tempo do colegial e decidiu mudar a partir dali. Logo após se derramar na presença, ser perdoada e lutar para se manter de pé me mandou aquela mensagem alegando querer falar comigo urgentemente e hoje posso dizer com toda a certeza que estamos todos bem e em paz graças a Deus e seus propósitos.
Estou estudando para prestar vestibular e com fé em Deus me tornarei psicóloga. Ajudarei muitas vidas e farei o que Ele quer que eu faça.
Asafe viajou com o pai para Minas Gerais e estamos nos falando por vídeo chamada todos os dias. Logo depois que voltamos do retiro ele ligou para o irmão e marcaram de se encontrar e conversar. O irmão confessou que já o havia perdoado faz tempo. E assim Asafe fez o mesmo indo na fazenda dos gêmeos depois de anos e graças a Deus tudo está resolvido.
É libertador receber e liberar o perdão.
Asafe e eu nos aproximamos muito e tudo entre a gente é mútuo, meu pai e Ota o aceitam melhor, mas nada que evite brincadeirinhas de ambos para com o pobre Asafe. Estamos orando e deixando fluir, os pais dele disseram gostar muito de mim e compartilho do mesmo sentimento por eles. Liguei para dona Carina e sua voz me encheu de alegria, também falei com Nancy e seu Jorge que me convidaram para o almoço no fim de semana na fazenda e eu super aceitei, disse que falaria com Asafe. E assim que ele me ligou foi a primeira coisa que disse e claro aceitei.
Meus pais estão empolgados com a noticia da gravidez de mamãe. Está quase completando três meses e Ota e eu estamos tão ansiosos. Deus é perfeito e não consigo nem expressar o tamanho da minha gratidão por ele.
E falando em novidade, Rômulo tem frequentado os cultos desde que voltamos do retiro. Vai sempre que pode e está por um fio de se entregar. Brenda tem orado por ele, para Deus quebrantar o coração do mesmo para aceitá-lo de uma vez. Quem não gostou muito da aproximação dos dois foi Felipe que mesmo de brincadeira sempre deixou claro que sente algo por minha amiga.
Tenho lido a biblia como nunca e estou encantada com o quanto se pode enxergar, entender e absorver quando se tem os olhos abertos para o entendimento. A palavra nos instrui para toda e qualquer situação, basta lermos com frequência e disposição.
Antigamente me escondia na igreja e evitava a todo custo receber uma oportunidade. Hoje em dia qualquer oportunidade que tenho estou falando do Eterno. Fiz uma página no Instagram e no facebook onde posto coisas relacionadas a biblia e ao relacionamento com Deus. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que estão afastadas e não tem forças para retornar ou estão dentro do templo sem ânimo. E meu maior prazer é ajudá-las e orar por elas, coloco o nome de todas no caderninho que dona Carina me presenteou e oro todas as madrugadas e tenho recebido muitos testemunhos de pessoas que retornaram para os braços do Pai. Isso é muito gratificante e Deus merece toda honra e toda glória porque sem Ele e sem a misericórdia dEle eu nada seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Primaveras (Concluído)
SpiritualElim estava muito bem em seu quarto lendo, mas, seus pais achavam que não e eles tinham razão. Ela era insegura demais e não gostava de se comunicar com quase ninguém e isso tudo poderia mudar se ela aceitasse a probabilidade de ir para um lugar. E...