"Os sonhos de Deus são maiores que os meus
Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer"
Os sonhos de Deus | Nani Azevedo♡♡♡
Hoje os líderes nos chamaram para fazer uma manhã com Deus.
Não tomamos café e reservamos a parte da manhã para se entregar ao nosso Pai e buscá-lo, adorá-lo e principalmente, senti-lo.
-Sintam-se livre para adorá-lo e fazer o que Ele colocar em seu coração, amém?-Jeferson quem diz analisando a cada um de nós.-Felícia logo após Felipe orar, pode louvar três hinos da harpa, amém?
-Amém.-os dois disseram juntos.
"Bom dia Senhor, tudo bem? Com certeza, né!"
Felipe começa arrancando sorrisos nossos.
"Estou aqui para antes de qualquer coisa agradecer por ter nos permitido acordar e estar de pé com saúde e alegria. Porque é sempre motivo de alegria estar na tua presença e ainda mais numa manhã agradável e abençoada assim. Obrigado por cada um que aqui se encontra, obrigado pela vida dos avós do Asafe e de Nancy e dos nossos líderes. Faça a tua vontade nesta manhã e que possamos nos entregar sempre com sinceridade a ti meu Pai. É isso o que te peço e agradeço, amém."
Felícia abre sua biblia que também tem a harpa no final e se prepara para começar.
-Irei louvar um hino que mexe muito comigo e peço que todos possam louvar junto.-anuncia e respira fundo.-Hino de número 432.
Minha vida seja sim
Consagrada a Ti, Senhor
Possas sempre Tu por mim
Operar o Teu amorA minh'alma lava Salvador
No Teu sangue puro, carmesim
Minha vida toma para ser, Senhor
Tua para sempre, simEu nunca disse a ninguém, até porque não falava com ninguém além de Brenda, mas, esse hino é um dos meus preferidos da harpa. Ele mexe muito comigo e me deixa emocionada demais. É quase impossível não chorar quando louvam ele.
Que meus pés somente vão
Onde os santos possam ir
Numa eternal canção
Minha voz se faça ouvirSeja o meu tempo já
Consagrado em Teu labor
Que meus lábios, Jeová
Falem só do Teu amorAh, Deus! Faz de nós servos dedicados em tua obra.
Toma, ó Deus, o meu querer
Faze-o Teu, ó Salvador
Hoje habita no meu ser
Enche-me do Teu fervorQue eu possa deixar nas tuas mãos a minha vida Pai e que o Senhor possa guiar os meus passos e que os meus desejos e ansiedade não venham atrapalhar o teu querer pra mim.
Ó recebe-me, Senhor
Quando venho me prostrar
A Teus pés, ó Salvador
Hoje vem me consagrarEla louva mais dois após esse e assim Mário tem a oportunidade de nos trazer uma saudação. O que faz Lice permanecer vidrada em cada palavra.
-Livro do profeta Jonas capítulo um e versículo um ao três, que diz: Certo dia, o Senhor Deus disse a Jonas, filho de Amitai: -Apronte-se, vá à grande cidade de Nínive e grite contra ela, porque a maldade daquela gente chegou aos meus ouvidos. Jonas se aprontou, mas, fugiu do SENHOR, indo na direção contrária. Ele desceu a Jope e ali encontrou um navio que estava de saída para a Espanha. Pagou a passagem e embarcou a fim de viajar com os marinheiros para a Espanha, para longe do SENHOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Primaveras (Concluído)
EspiritualElim estava muito bem em seu quarto lendo, mas, seus pais achavam que não e eles tinham razão. Ela era insegura demais e não gostava de se comunicar com quase ninguém e isso tudo poderia mudar se ela aceitasse a probabilidade de ir para um lugar. E...